POSITIVO Nome da Garota:Evelyn
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
É isso ai putanheiros a casa esta na ativa sim, e a Evelyn está lá !!!!
A casa é discreta, o portão fica encostado e normalmente tem um Palio na garagem, passei vários dias em frente para confirmar, a casa ao lado esta em reforma, mais não pega nada...
Cheguei lá hoje (sabado) a tarde só tinha a Evelyn e uma outra loira comivel tambem. Eu gostei da casa, como ja disse é discreta e a rua é tranquila, la dentro é tudo limpinho e organizado, toalha empacotada e sabonetinho lacrado, três quartos sendo apenas 1 suite, fiquei na suite, que tem uma cama, maca e um sofazinho sem apoio de braço, pois bem chega de falar da casa, caraca faz um ano que ninguem posta sobre este prive !!!!
Escolhi a Evelin e fui pro quarto na intenção de ficar meia hora, entramos no quarto e ela na veio beijando e metendo a mão no meninão, putz que safada... ja mandei avisar que ficaria uma hora... Ela estava de salto alto e uma calça coladinha, uma delicia... a mina é realmente como relatado em outros tds, loira, 1,60, não é linda nem feia, corpo porpocional e tipico de uma balzaca que ja teve filho, tem uma bunda redondinha e pouco peito...
Mais a mina mete pra caralho !!!! Fica xingando e falando besteira o tempo todo, e eu entrei neste clima, só não gostei que ela gosta de dar uns tapas "na cara", cortei na hora e ela aceitou de boa...
Chupetex da hora, com latex, poe tudo na boca e da umas mordidinhas... Ficou chupando uns 10min, então mandei ela por o cu para cima e engatei o meninão na buça da vagaba, bombei uns minutos agachando em cima da perva... la se foi o primeiro rond...
Banho tomado e latex no meninão... o bicho pegou... sem miséria de posições... a mina mandou eu sentar no sofazinho e veio cavalgar de frente e de costas... mais chupeta mais posiçoes e la se foi o segundo rond, com a perva de quatro de novo...
A casa cobra
R$ 40,00 20 min
R$ 60,00 30 min
R$ 90,00 1 hora
Não perguntei o tel.