Rilex Estetica - Alphaville (11) 4195-8798
R$ 200,00 - Telefone: 4195-8798

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
napomax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Rilex Estetica - Alphaville (11) 4195-8798

#1 Mensagem por napomax » 05 Mai 2010, 13:20

Conheci uma nova clínica no centro comercial de alphaville, e como misturaram os tópicos com os de outra já existente naquele local decidi criar um separado para evitar confusões.
Vamos ao serviço.
Telefone:. (11) 4195-8798.
Site:. http://massagemrilex.com/index.html
Endereço: Calçada dos Girassois, 24 - Centro Comercial - Alphavillhe.
No local existe certa de 4 garotas ou mais. O valor é de R$ 100,00 pela masagem com relaxamento e R$ 250,00 pelo programa, eu achei o valor alto.
Fiz a massagem com a Dani, ela é loira, alta e tem um rosto bonito e uma bunda maravilhosa, seios lindos. No entanto, fiquei só na masagem que não é o forte dela.

Sds

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Rilex Estetica - Alphaville (11) 4195-8798

#2 Mensagem por Mike Logan » 06 Mai 2010, 12:10

Napomax,

Os tópicos de casas novas devem ser inaugurados com a postagem de um TD. Como você o fez, aguardamos uma descrição um pouco mais detalhada da massagem, bem como a classificação da experiência - negativo, neutro ou positivo - para mantermos o tópico desta clínica.

Grato,
Mike Logan
Coordenação

Link:
🔗

uruguay
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#3 Mensagem por uruguay » 11 Mai 2010, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados colegas

ontem fui à casa da Girassois. Tinha 4 meninas lá, interessantes, pq não?, considerando a vontade que eu estava... Não sei pq mas ontem se eu não desse uma ia estourar. E não quis esperar chegar em casa e numa dessas a patroa dar para trás (no mau sentido :wink: ).

Chamei a Renata: moreninha baixinha, seios fartos e bunda bem feita. E simpática.

O combinado era R$ 100 por 45 minutos a 1h de massagem com direito a finalização manual ou oral. Bom, desnecessário dizer que os 45 minutos eram menos de 5. Bom, eu não tava lá para massagem mesmo. Pelo menos não nas costas. Pedi para finalizar no oral (com camisinha) e sai com um sorriso de orelha a orelha. Vale os R$ 100 somente naqueles dias que o bicho tá doidão.

A casa não tem banheiro(!), então... toalhinha e área.

Volto lá? Sim, sempre que o tesão aflorar e eu não conseguir marcar com ninguém.

Fui

Link:
🔗

santista71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por santista71 » 16 Jul 2010, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Beijou na Boca:NÃO
Este é meu primeiro TD...Pessoal estive ontem na Girrasois e |Conheci a Dani e Renata muito Lindas, fui fazer a massagem c/ Renata Garota muito bonita Bunda e Peitos muito Gostoso.Finalizei no Boquete muito Simpatica, disse a Dani que voltarei para fazer c/ ela.
Valores mudaram Massagens R$ 120,00 relaxamente manual ou oral
Programa R$ 160,00

Link:
🔗

Athelstan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#5 Mensagem por Athelstan » 09 Mar 2011, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:Renata e Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive nesta clínica há algumas semanas... o quarto é bem limpo e organizado, o único ponto negativo é que não tem chuveiro, só uma duchinha...

Já tinha escolhido a Renata, uma garota que atendeu por uns tempos na Alphalee quando surgiu do nada a Bianca.. a cabeça de baixo pensou mais que a de cima e acabei solicitando um 4-hands.

As duas gatas beijam na boca e são bem bonitas e gostosas, enquanto a Bianca fazia um oral com, a Renata me beijava bem gostoso na boca... depois pedi pra revezar, e quem veio me beijar foi a Bianca, enquanto a Renata fazia um boquete bem gostoso apesar de encapado... já que ela estava por lá pedi que ela sentasse no meu pau, o que ela fez com maestria... rebolou de uma maneira deliciosa enquanto eu beijava os seios dela e da Bianca... gozei bem gostoso com a Renata rebolando no meu pau...

Fiz a higiene e solicitei uma massagem das duas, que foi bem aplicada por sinal...

Fui pra casa relaxado, feliz, e com 220 pratas a menos na carteira por aproximadamente 50 minutos de atendimento.

Abraços

Link:
🔗

mais.melhor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#6 Mensagem por mais.melhor » 12 Abr 2011, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem fui conhecer os serviços da casa... já tinha ido uma vez só para olhar...

fui atendido.. me monstrando as fotos das meninas disponiveis... gostei da bianca...

não me arrependi...

Fez uma massagem.. depois fez um oral bem gostoso... peguei ela no ppmm... meti bem gostoso.. tem uma bucetinha bem gostosa e cheirosa....

Link:
🔗

mais.melhor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#7 Mensagem por mais.melhor » 07 Jul 2011, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fui o mês passado, fui rever a delicia da Bianca...

que delicia.. cada vez que passa esta mais gostosa....

que buceta apertada e gostosa ela tem... super cheirosa... uma delicia..

ela de 4 eh maravilhosa... tem uma bundinha dura... pena que não faz anal...

Link:
🔗

El Lancelot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#8 Mensagem por El Lancelot » 11 Ago 2011, 20:09

passei la e estava para alugar

Link:
🔗

Sampra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#9 Mensagem por Sampra » 16 Ago 2011, 13:38

Bom confrades putanheiros, em Alphaville a trabalho, doido para dar uma, fui a caça, fui no Alphallee, mas como queria que o atendimento fosse no hotel, pra garota sair estava um assalto R$ 300, sem negociação, então fui conhecer o Rilex, na casa, estavam a dona e a Nikole, as outras garotas já tinham ido embora, bom, nao fizeram falta, pois a Nikolle é muito gatinha, gostosa e gente fina, negociei e fechamos por R$ 220 atendimento no hotel, 1 hora, bom, chegando no quarto, so nao rolou massagem, banho tomado, um esfrega gostoso com muitos beijos na boca e partiu para o boquete (com), gostoso, mesmo com camisinha, ficou um tempinho lá, mas como eu estava afim de meter logo, pedi pra ela sentar, e ai circuito completo, coqueirinho, invertido, PPMM finalizando D4, pausa, banho, refri, conversa até que ela diz: daqui a pouco ta na minha hora, quer dar mais uma não?! precisava nem perguntar, bolagato e circuito completo novamente, finalizado, banho e a moça foi embora.

CONCLUSÕES:

ROSTO: 9 MUITO GATINHA
SEIOS:8 MÉDIOS PEQUENOS
BARRIGA:8 POQUINHO DE NADA SALIENTE, MAS NAO ATRAPALHA EM NADA
PERNAS: 8 BEM DEFINIDAS, MAS NAO EXAGERADA
BUCETA: 8 BONITA, GOSTOSA, SEM ODOR
BUNDA: 8 NO TAMANHO CERTO PARA O SEU CORPO
ANAL: NAO FAZ
BOLAGATO: 5 SO COM CAMISINHA, QUALQUER BOQUETE COM CAMISINHA É HORRIVEL.

Obs.: o ponto negativo é que a cafetona, quando dá uma hora exata, fica ligando pra mandar a perva ir embora.

Link:
🔗

El Lancelot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#10 Mensagem por El Lancelot » 20 Ago 2011, 00:20

Sampra escreveu:Bom confrades putanheiros, em Alphaville a trabalho, doido para dar uma, fui a caça, fui no Alphallee, mas como queria que o atendimento fosse no hotel, pra garota sair estava um assalto R$ 300, sem negociação, então fui conhecer o Rilex, na casa, estavam a dona e a Nikole, as outras garotas já tinham ido embora, bom, nao fizeram falta, pois a Nikolle é muito gatinha, gostosa e gente fina, negociei e fechamos por R$ 220 atendimento no hotel, 1 hora, bom, chegando no quarto, so nao rolou massagem, banho tomado, um esfrega gostoso com muitos beijos na boca e partiu para o boquete (com), gostoso, mesmo com camisinha, ficou um tempinho lá, mas como eu estava afim de meter logo, pedi pra ela sentar, e ai circuito completo, coqueirinho, invertido, PPMM finalizando D4, pausa, banho, refri, conversa até que ela diz: daqui a pouco ta na minha hora, quer dar mais uma não?! precisava nem perguntar, bolagato e circuito completo novamente, finalizado, banho e a moça foi embora.

CONCLUSÕES:

ROSTO: 9 MUITO GATINHA
SEIOS:8 MÉDIOS PEQUENOS
BARRIGA:8 POQUINHO DE NADA SALIENTE, MAS NAO ATRAPALHA EM NADA
PERNAS: 8 BEM DEFINIDAS, MAS NAO EXAGERADA
BUCETA: 8 BONITA, GOSTOSA, SEM ODOR
BUNDA: 8 NO TAMANHO CERTO PARA O SEU CORPO
ANAL: NAO FAZ
BOLAGATO: 5 SO COM CAMISINHA, QUALQUER BOQUETE COM CAMISINHA É HORRIVEL.

Obs.: o ponto negativo é que a cafetona, quando dá uma hora exata, fica ligando pra mandar a perva ir embora.

impossivel, passei la e tinha placa de aluga-se

Link:
🔗

Responder