Bom confrades putanheiros, em Alphaville a trabalho, doido para dar uma, fui a caça, fui no Alphallee, mas como queria que o atendimento fosse no hotel, pra garota sair estava um assalto R$ 300, sem negociação, então fui conhecer o Rilex, na casa, estavam a dona e a Nikole, as outras garotas já tinham ido embora, bom, nao fizeram falta, pois a Nikolle é muito gatinha, gostosa e gente fina, negociei e fechamos por R$ 220 atendimento no hotel, 1 hora, bom, chegando no quarto, so nao rolou massagem, banho tomado, um esfrega gostoso com muitos beijos na boca e partiu para o boquete (com), gostoso, mesmo com camisinha, ficou um tempinho lá, mas como eu estava afim de meter logo, pedi pra ela sentar, e ai circuito completo, coqueirinho, invertido, PPMM finalizando D4, pausa, banho, refri, conversa até que ela diz: daqui a pouco ta na minha hora, quer dar mais uma não?! precisava nem perguntar, bolagato e circuito completo novamente, finalizado, banho e a moça foi embora.
CONCLUSÕES:
ROSTO: 9 MUITO GATINHA
SEIOS:8 MÉDIOS PEQUENOS
BARRIGA:8 POQUINHO DE NADA SALIENTE, MAS NAO ATRAPALHA EM NADA
PERNAS: 8 BEM DEFINIDAS, MAS NAO EXAGERADA
BUCETA: 8 BONITA, GOSTOSA, SEM ODOR
BUNDA: 8 NO TAMANHO CERTO PARA O SEU CORPO
ANAL: NAO FAZ
BOLAGATO: 5 SO COM CAMISINHA, QUALQUER BOQUETE COM CAMISINHA É HORRIVEL.
Obs.: o ponto negativo é que a cafetona, quando dá uma hora exata, fica ligando pra mandar a perva ir embora.