Privê Paradise - Av. César Magnani, - Vila Paulicéia - SBC

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JapãoXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Privê Paradise - Av. César Magnani, - Vila Paulicéia - SBC

#1 Mensagem por JapãoXXX » 14 Mai 2010, 10:15

Pessoal de São Bernardo, novidades.
Está funcionando o Privê Paradise. Este privê é no mesmo lugar onde há a Boite Paradise drinks (tópico da boate: viewtopic.php?f=266&t=40132). De dia funciona como privê e a noite funciona como boate. O bom nisso é que por ser uma boate, os quartos devem ser melhor que esses privês que existem por aí.
Eu ainda não conheci o local. Como passei na frente e vi uma faixa a respeito, liguei para colher informações. A gerente me disse que muitos clientes reclamam que não podem frequentar a casa a noite portanto abriu como privê de dia. Disse também que ainda está com poucas garotas (disse que havia 5) mas queria recrutar mais umas 5 ou 6. Por enquanto só há bebida na casa (de dia) mas quer melhorar o serviço com porções e petiscos.
Bom, a dica está aí, uma boate que funciona como privê de dia. Conforme fornecido pela gerente:

FUNCIONAMENTO: DAS 10:00h ÀS 20:00h.
PREÇO: $30,00 1/2 HORA - $60,00 1 HORA.

Falou putanheiros!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gostoso e ordinario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê Paradise - Av. César Magnani, - Vila Paulicéia - SBC

#2 Mensagem por gostoso e ordinario » 19 Mai 2010, 21:09

SERA QUE ALGUM CAMARADA TEM O TELEFONE DESSA CASA .PRA MAIS INFORMAÇOES

Link:
🔗

adv do diabo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Privê Paradise - Av. César Magnani, - Vila Paulicéia - SBC

#3 Mensagem por adv do diabo » 24 Fev 2011, 11:02

Buenas galera!

Passando pela região ontem, pelas 18:20, resolvi trabalhar para o fórum e buscar informações sobre essa casa.

Fica na rua do Frigorífico Marba, quase de esquina para a Avenida da Mercedes Benz.
´
O prive é uma sobreloja.

Vamos às constatações:

-Subindo as escadas, logo há um salão de boate... com aqueles sofazinhos de alvenaria nas paredes, e um bar grande.

Realmente conforme constatou nosso amigo japãoxxx, eles estão fazendo o eskema clínica de dia e boate a noite... Mas as coisas estão bem fracas por lá.

A gerente me disse que haviam apenas 3 meninas, sendo que duas estavam em TD e uma estava no salão. Morena, cerca de 30 anos... um pouco acima do peso.

Disse que por conta da chuva estava vazia e bla bla bla...

No entanto rolou uma informação bacana... que estão chegando 5 meninas de Ilhéus... sendo 2 japinhas lindas... (pelo visto, mestiças com certeza... rs.)

Disse que não faz o padrão vintão... pq as meninas são bacanas e mais bonitas, não aceitando ganhar 10 paus por TD.

Me mostrou um quarto... tem banheiro dentro... mas tudo é bem antigo...

POr fim me falou um preço mmmto surreal...

70,00 meia hora.
120,00 uma hora.

Achei meio absurdo, e fui contestar, aí que ela me disse que não faz o padrão vintão, etc... etc...

Pra valer isso, as "beldades" de ilhéus precisam valer mmmmto a pena!! :lol:

AS supostas beldades chegariam na semana que vem...

Quem se habilita???

Bora marcar uma expedição para desbravar o desconhecido !! :razz:

(Acabei jogando os panfletos fora... n me recordo do número da casa... merda...)

Fui!!!

Link:
🔗

Responder