Love Apple - Av. Conceição, 835 - Diadema
R$ 80,00 - Telefone: 4055-3014

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

Love Apple - Av. Conceição, 835 - Diadema

#1 Mensagem por MARIO BROSS » 18 Mai 2010, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá Cambada, saudações!

Um amigo meu da zona sul me indicou essa casa, ele disse que a Isabela, loira gostosa da Rua das Palmeiras, 400 estava trabalhando lá. Bom, então como estava lá por aquelas bandas resolvi ir conferir. A casa é um salão antigo, do lado direito fica o bar e do lado esquerdo um degrau de arquibancada com algumas mesas que percorre todo esse lado e aonde as meninas ficam sentadas. E no fundo fica o caixa aonde acertamos a conta. Entrei no recinto e o cara que veio me atender é o Toninho, ex-gerente da Palmeiras, 400, cara gente boa!
Era uma quinta-feira, tinha uma meninas gostosas por lá, como vi a Isabela dando sopa chamei-a para conversar e então resolvi matar a saudade.
O quarto até que é limpinho e espaçoso, tem um banheiro com chuveiro que funciona bem. Ela já tirou a roupa e logo que vi aquele bundão meu cassete já subiu e ela já veio mamando sem capote... Mamou até eu gozar na boca dela. Depois ficamos conversando um pouco e ela começou a chupar de novo e logo o danado ficou em ponto de bala, ela percebeu e ja sentou no danado... Fiquei um tempo assim, depois botei ela de quatro e mandei rola naquele cuzão gostoso... Meti até gozar no rabo dela.

Programa:
1/2 hora R$ 50,00
1 hora R$ 80,00 (Peguei uma hora)
Bebidas: R$ 150,00

Terá repeteco se voltar por aquelas bandas, tem muita mina boa por lá (pelo menos naquele dia) mas tem que ser de quinta a sábado, pois as meninas que conversei me disseram que de segunda a quarta ali é vazio.

Abraço a todos!!!

Love Apple

Endereço: Av. Conceição, 835 - Diadema

Telefone: 4055-3014

Preço dos programas:

50,00 pelo período de meia-hora
80,00 pelo período de 1 hora

Formas de pagamento:

Promoção para foristas:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

Maisa

#2 Mensagem por MARIO BROSS » 24 Mai 2010, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:Maisa

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá Cambada!

Sábado a noite fui na casa de um parente na zona sul e resolvi visitar a Isabela, mas como não a vi fiquei tomando minha cerveja tranquilamente... O movimento até que estava bom. então logo avistei essa morena com as traços interessantes e com um baita rabo e um quadril generoso, ela disse que é do Paraná, falou o nome da cidade mas eu esqueci.
Conversamos um pouco, bebemos e fechamos por uma hora, sem anal, pois ela disse que não curte.
Seguimos para o quarto, tomei uma ducha e ela já me aguardava sentada na beirada da cama, nem havia terminado de me secar ela já veio secando minhas pernas com a lingua até chegar no meu cassete. Chupou gostoso, e que boquete essa mina paga. Depois peguei ela de quatro, PPMM, fizemos uma espanhola naquelas tetonas e depois fiquei deitado na cama e ela mamou até sair o leite e encher a boca dela. Ela foi até o banheiro lavar a boca, depois saimos de quarto e fui pagar a conta e zarpei dali.

Bebidas: R$ 50,00
Programa R$ 80,00

Abraço a todos!

Link:
🔗

Boyscoult
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Love Apple - Av. Conceição, 835 - Diadema

#3 Mensagem por Boyscoult » 07 Fev 2012, 08:59

NEGATIVO
Nome da Garota:RAFAELA

Beijou na Boca:NÃO
LOVE APPLE DIADEMA
Caros Foristas espero ajudar alguns com este infeliz post, estive ontem neste lugar depois de trabalhar o dia todo, todo mesmo, tive a infelicidade de pegar uma tal de RAFAELA - baixinha morena piauiense - como tinha saido de um trabalho estava com grana no bolso e a vadia se ligou quando paguei - cara tomei um banho de 45 segundos e neste tempo a puta do caralh... furtou 80 reais da minha calça já estava com intenção mesmo pois não daria tempo se ela não fosse direto na minha roupa quando entrei no banho , e olha que o chuveiro é dentro do quarto. com isso fica a dica nunca deixem seus pertences longe de sua visão , pois reclamei fui ao quarto com o gerente , claro que a vadia muquiou a grana , e não achamos nada , depois disso fica um mal atendimento por parte da direção da casa que não te dá atenção nenhuma e chegam tipo zombar de você dizendo você vai / quer fazer o quê , chama a polícia e você que se F O D A . Então em todos os lugares fiquem atentos com seus pertences principalmente neste local e com essa vadia.
Temos que escolher os lugares que frequentamos ou pagar o preço. ::basta::

1/2 hora 60,00
entrada 10,00 = 2 latas

total com furto 150,00

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#4 Mensagem por atiradordeelite » 20 Nov 2014, 08:44

Salve foristas!

Eu passava direto nessa região na divisa de São Paulo e Diadema, conheci tantos locais no centrão e Sto Amaro que acabei esquecendo dessa casa, tenho curiosidade de conhecer, mas com tantas opções e as malandragens das casas noturnas, melhor ficar frequentando onde temos mais referências, porém, não direi que dessa água não beberei, quem sabe um dia resolvo entrar, putanheiro é putanheiro, sempre imprevisível rsrsrsrs...

Valeu galera!

Link:
🔗

smade41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#5 Mensagem por smade41 » 18 Nov 2019, 20:11

Olá foristas. Alguém tem informações atualizadas desta casa, pelo jeito é antiga e ainda aberta, mostra que ainda deve ter algum fluxo.

Link:
🔗

smade41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#6 Mensagem por smade41 » 24 Nov 2019, 20:19

Tentei ir na casa durante a semana mas parecia fechada! =/