Olá Cambada, saudações!
Um amigo meu da zona sul me indicou essa casa, ele disse que a Isabela, loira gostosa da Rua das Palmeiras, 400 estava trabalhando lá. Bom, então como estava lá por aquelas bandas resolvi ir conferir. A casa é um salão antigo, do lado direito fica o bar e do lado esquerdo um degrau de arquibancada com algumas mesas que percorre todo esse lado e aonde as meninas ficam sentadas. E no fundo fica o caixa aonde acertamos a conta. Entrei no recinto e o cara que veio me atender é o Toninho, ex-gerente da Palmeiras, 400, cara gente boa!
Era uma quinta-feira, tinha uma meninas gostosas por lá, como vi a Isabela dando sopa chamei-a para conversar e então resolvi matar a saudade.
O quarto até que é limpinho e espaçoso, tem um banheiro com chuveiro que funciona bem. Ela já tirou a roupa e logo que vi aquele bundão meu cassete já subiu e ela já veio mamando sem capote... Mamou até eu gozar na boca dela. Depois ficamos conversando um pouco e ela começou a chupar de novo e logo o danado ficou em ponto de bala, ela percebeu e ja sentou no danado... Fiquei um tempo assim, depois botei ela de quatro e mandei rola naquele cuzão gostoso... Meti até gozar no rabo dela.
Programa:
1/2 hora R$ 50,00
1 hora R$ 80,00 (Peguei uma hora)
Bebidas: R$ 150,00
Terá repeteco se voltar por aquelas bandas, tem muita mina boa por lá (pelo menos naquele dia) mas tem que ser de quinta a sábado, pois as meninas que conversei me disseram que de segunda a quarta ali é vazio.
Abraço a todos!!!
Endereço: Av. Conceição, 835 - Diadema
Telefone: 4055-3014
Preço dos programas:
50,00 pelo período de meia-hora
80,00 pelo período de 1 hora
Formas de pagamento:
Promoção para foristas: