Não tenho muito o que relatar, fui ler os TDs anteriores terminei me lascando, fui ao encontro desta Perva, aparentemente igual ao que falam nos TDs, pediu para irmos na casa dela, antes foi negociado que seria R$ 80,00, quando chegamos la, vejo uma moreninha bem bronzeada, uma bundinha arrebitada, peitinhos pequenos e um buxinho de lascar,
, tudo bem.
first round - Começou o meu tormento, chupa horrivel, fica apressando a foda, não gosta que a foda seja com força, não aceita tapinhas, para a foda no meio, fechou por R$ 80,00 completa e na hora H não quis dar de forma alguma o brioco, reclama de tuuuuudo, puta que pariu que tormento, parei a foda no meio, disse que não queria mais e ela me veio com uma história:
EMILY - Isso nunca aconteceu com meus clientes, vc não pode ir embora sem gozar meu amor.
MOTOQUEIRO - Esqueça, não rola mais, vc tá atrapalhando a foda, com frescurinhas e não me toques.
EMILY - Mas vc vai pagar né? pois veio em meu ap, e ainda me penetrou com seu pau grosso, afff, pelo menos R$ 50,00 eu quero.
MOTOQUEIRO - Ok, nada mais justo.
Paguei o capacete, e a perva ainda me pediu uma carona ate o ponto dela, o VEROS BAR, por traz da SAMIS, vê se pode, eu hein.
Enfim senhores vamos para as notas:
Nome da Safa (SAFADA) - EMILY
Beleza - 7,0 (rosto)
Corpo - 6,5 (não me agradou mesmo)
Oral - 5,5 (sem graça sem pressao sem nada affffz)
Anal - 0,0 (nao faz, mas promete ao telefone que faz)
Programa - R$ 50,00 (nossa nem acredito que paguei)
Taxi - 0,0 (peguei a Safa)
Motel - R$ 00,00 (ap da perva - nova parnamirim)
Deus me livre de repetir, passo longe deste numero, eu hein.
TD: Negativo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim