Viviane (Verus Bar)

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lyon_natal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Viviane (Verus Bar)

#1 Mensagem por Lyon_natal » 13 Jul 2012, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem não sei se pode descrever TD´s sem fone das gurias, mas como ela tem "Ponto" Fixo, pode ser que passe! :twisted:
Certo dia estava eu no Veru's bar a observar as gurias que frequentam o ambiente, confesso que vou ao Verus 99% das vezes só para desopilar,
tomar uma gela e ver as gostosas, só como uma puta lá se for uma coisa extra, acho as meninas muito banqueiras, mas quando aparece algo legal,
sempre pergunto pelo menos o preço. Confesso que já sai com algumas meninas la, aos poucos vou tentar postar aqui minhas aventuras.
Bem sobre a Viviane, é uma loirinha cara de rica pele branquinha, parece um copo de leite, e muito gostosa estilo mion, sempre que ia la ficava a observa-lá, mas como ela tem o jeito esnobe, nunca tive maiores intenções de conhece-lá, até que certo dia tomei uns todinhos a mais e a convidei para tomar um drink, conversa boa, descobri que tínhamos amigos em comuns no interior do estado e papo vai, papo vem, a convidei para sair, me cobrou 150 mangos, não sou muito de pagar esse valor, principalmente para GPs de cabare, onde na maioria das vezes, o boquete é com camisinha, e não rola CÙ, mas como ela é muito gata arrisquei.
Rapaz ao chegar no motel, que a mulher tirou a roupa fiquei louco, muito cheirosa, peitos médios, estilo me chupa, bicos rosas, e uma priquita muito bonica, não aguentei e cai de boca, suculenta, muito lubrificada e cheirosa. chupei com força, trepei d+, pena que o boquete foi encapado, mas a trepada foi muito boa, estilo namoradinha, muito beijo na boca e rola na priquita.
Como já era altas horas da madrugada, não tinha nem como esticar para dar outra, foi só uma mesmo, mas me deixou com saudades, toda vez que lembro dela.

Vamos as notas:
Rosto: 8 muito bonita, parece dondoca
corpo: 7, tudo no lugar, branquinha d+
boquete: 7 mesmo com o plastico
Envolvimento: 9

anal: fixe passei nem perto, acho que dava choque ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder