Boa noite senhores,
Venho relatar mais um TD, um pouco atrasado, porém não sonegado como alguns costumam dizer. Desta vez optei por sair com a Eduarda Lins do musa sensual. Pois bem, já havia tentado sair outras vezes com essa moça mas sem sucesso, até que um certo final de semana consigo falar com ela. Conversa tranquila pelo telefone, negociamos o preço, começou me pedindo R$ 250,00 por duas horas, consegui baixar para 200, mas ainda achei muito caro. Tentei outras garotas mas sem nenhuma que me agradasse, voltei a falar com a Eduarda e finalmente consegui marcar por R$ 150,00 1 hora e meia. Acertado todos os detalhes, rumei para o Roma Garden. A moça não demorou muito a chegar pois falou que mora no satélite, próximo ao motel (ponto positivo). Quando abri a porta do quarto gostei do que vi, não esperava tanto pois no site as fotos são visivelmente pouco naturais. Achei a Eduarda bem bonita de rosto, e apesar da idade (deve ter passado dos 30) mantém um corpo bonito exceto por um pouco de flacidez na barriga, talvez fruto de uma lipoaspiração, seios grandes e bonitos, se não são naturais ficou um trabalho muito bem feito, não tem aspecto de silicone. Pernas e bunda muito gostosas, ela se apresentou vestida com um shortinho curto que a deixou uma delícia.
O TD começou com a moça chupando, sem capote, chupada boa mas nada fora do normal, não estava sem vontade mas rolou pouco envolvimento, acho que entre nós dois não rolou a tal da “química”. Chupei um pouco a buceta dela, bonita e sem odores, e caí pra dentro! Tomada as devidas precauções inicia-se a foda. A foda começa com a Eduarda cavalgando, gostei dessa posição pois podia me deliciar com os lindos peitões da Eduarda enquanto ela cavalgava. Pouco tempo depois finalizei no ppmm.
Higienização, conversamos um pouco, conversa agradável, sem PPP, após pegar o almoço partimos para o segundo round. Começamos do mesmo jeito do primeiro, chupação, pouco envolvimento de ambas as partes, cavalgada e finalizei com ela de quatro, não podia sair de lá sem comer aquela buceta olhando aquela rabão empinado. Após a foda senti um pouco de pressa da garota em ir embora, tomamos banho, embora a pressa ela se importou em perguntar se estava tudo bem em ela ir, bom, por mim tudo bem, estava satisfeito e já tinham passado quase 1:30.
Acho que o TD podia ter sido melhor, quem sabe mais pra frente eu faça um repeteco pra vê se consigo arrancar algo melhor dela, pois achei a Eduarda gente boa e uma moça bonita, não tem jeito de puta, passeava com ela de mãos dadas no shopping . Não foi a foda que eu esperava mas leva um positivo pois não foi nada desagradável passar um tempo com ela.
NOTAS
Rosto: 8,0 (bonita, não tem rosto de puta)
Beijo: selinho
Seios: 9,0 (grandes, firmes e bonitos. Se não são naturais o trabalho foi muito bem feito)
Pernas e bunda: 7,0 (bunduda)
Barriga: 6,0 (um pouco flácida aparentemente por perda rápida de gordura localizada, talvez fruto de uma lipoaspiração)
Oral: 7,0 (bom mas nada de excepcional)
Buceta: 8,0 (bonita e sem odores, não lubrificou legal mas é gostosa de comer e chupar)
Anal: não procurei
Envolvimento: 5,0 (gente boa, mas durante a foda não rolou muito envolvimento)
Celular: não vi nem ouvi
Link: http://www.musasensual.com/eduarda_lins.html#img_5
Acho que ninguém aguenta lê meus TDs por se muito grande, mas foda-se, gosto das coisas bem explicadas.
Forte abraço a todos, até o próximo TD.