Agora no início de julho sai com essa linda GP
Estava num sábado a procura e mandei uma msg pra Vitória, respondeu rápido e combinamos de se encontrar após meio dia no Roma da BR. Valer era 250 1 hora e 350 2, fiquei com as duas 350 duas
+ uber.
Chegando lá avisei que estava no aguardo, ela mandou enviar a foto da chave, chegou em 15 minutos.
Quando chegou me surpreendi, esperava uma mulher alta mas ela é bem menor que aparenta nas fotos. Mas é bem sarada, barriga batida siliconada, um tesao.
Iniciamos com um oral mediano, depois fui nela, que se surpreendeu quando pedi pra chupar aquela bocetinha... Sem odores, limpinha, molhada... Boa de chupar rlheheh
Passamos para o figth, ela pediu pra pegar ela de costas em pé.. Show de bola, depois coloquei ela de quatro e leite no saco... Fomos tomar banho e na volta já pedi pra ela mamar no garotão, passado mais um tempo partimos pra outra, alternam os algumas posições.. Não gozei, cansei... Descansamos um pouco, conversamos, ela começou uma mamada daquela de levar o cara no céu.... Partimos pra outra, foi massa, ela molhadinha, falou até que gozou... Mas não sei né... Emfim ppmm é leite no saco... Tomei um banho descansamos... Depois de um tempo mamada de novo... Mama bem... Pedi pra ela vir por cima. Tem preparo aquela baixinha.... Muito boa. Em fim leite no saco. Banho e xau.
Vitória Flor
Valor: R$350,00 2 horas +30 de uber
Tel:(84) 99850-8656
Link do anuncio:https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... or2/natal/
Obs: Faz anal com valor adicional... Não curto nem perguntei o preço.
Repetiria? Com certeza.