NEGATIVONome da casa:Casa
Nome da Garota:Suzanne
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Boa noite confrades.
TD atrasado mas não sonegado. Com um tempo livre na cidade decidi ir conhecer a Suzanne após ser recomendado por um colega. Entrei em contato via Zap com a mesma, fui respondido brevemente, informações gerais coletadas, 150 por 2 finalizações, anal por valor extra, oral sem capa, ou seja, atendimento básico. A mesma confirmou que estava disponível e informei que estava próximo do local dela, que conforme fui informado pelo colega, seria no bairro Candelária, próximo a av da Integração. A mesma informou que iria trocar de roupa e me pediu 10min. Ok…aguardei uns 10min e eis que me mandou mensagem com o local exato e informando que ao chegar já poderia entrar. Ao chegar no local, vi que tratava-se de uma casa de estética corporal, ou algo do tipo, e decidi entrar. Já fui recebido por uma moça onde me informou que a Suzanne não se encontrava mas haveria outras meninas disponíveis

. Na mesma hora recusei e fui embora. Mandei mensagem a mesma reclamando do ocorrido e me informou que não estava mais atendendo em Candelária mas sim em uma casa localizada em uma rua por trás da FIERN da Salgado Filho. Enfim, se ela tivesse me informado já no primeiro contato teria evitado esse transtorno. Ainda assim, rumei a esse novo local dela já que a mesma me enviou umas fotos bacanas, a recomendação do colega foi boa e de certa forma era o meu caminho mesmo. Chegando lá, casa de fácil acesso mas em rua movimentada, fui recebido por ela já na porta. Estava trajando uma lingerie tipo sutiã e calcinha. Trata-se de uma moça branca, baixa, cabelos ondulados, normal de rosto, corpo também normal mas com uma barriguinha já saliente, estimo que a mesma tenha entre 30 e 35 anos. Devido ao ocorrido e conhecendo a moça já decidi ali que seria só uma rapidinha mesmo para não perder a viagem. A mesma já foi me agarrando e me levando para o quarto, simples, com cama de casal e sem ar condicionado. Lá começou com um oral +ou-, mamou bem e sem reclamar, babado e com pressão. Plástico no pau e começamos com ela de quatro. Bombada forte olhando aquele bumbum, aguentou bem e leite no plástico. Ela até que se envolveu bastante mas como não me agradei o clima ficou tão legal. Com meu tempo já acabando, paguei o combinado e vazei com destino ao meu compromisso.
Notas
Rosto: 6
Seios: 6
Bumbum: 7
Corpo: 6
Pepeca: 7
Anal: Faz com acréscimo mas não foi do meu interesse;
Envolvimento: 7
Local: 6
Valor: 110,00R$
Repeteco: Não
Link:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/suzanne-costa/
Obs: Tenho a impressão de já ter visto tópico da mesma aqui no fórum apesar de não ter encontrado, mas caso sim, o Prime pode unificar.