TD ocorrido dias atrás.
Olhando anúncios do Photoacompanhantes, deparei-me com a tal Isabela (https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-mya99).
Conforme podem ver, enquanto o anúncio não é deletado, a dita cuja alegava ter 18 anos, ser educada, fazer oral, vaginal e beijar na boca. Enfim, o combo de serviço corriqueiros nesse mercado.
Marquei e combinei uma rapidinha de meia hora por 150.
Chegando no local, em Candelária, fui atendido por uma garota que claramente não era a da foto, mas por ser gostosinha, não contestei e resolvi encarar.
Ela não fez questão alguma de ser simpática, recepcionou-me como uma tabeliã tomando notas para um formal de partilha e pediu o pagamento adiantado.
Saiu do quarto e voltou com uma necessaire, na qual trazia preservativos e lubrificante. Com o entusiasmo de uma esposa entediada, que cumpre seus deveres conjugais a contragosto, me deu um abraço morno e tirou a roupa. Disse que só chupava com capa, mas não demorou um minuto (nem eu queria, por não sentir nada ao ser boqueteado nessas circunstâncias). Fomos para o fight e fiz o possível para terminar o mais rápido possível e capar o gato.
Serviço concluído, lavei o pau no chuveiro e chamei o Uber, enquanto ela me olhava impaciente.
Chegou a dizer que já tinha outro cliente para atender e eu disse que ainda estava dentro do tempo contratado e que não ia esperar o Uber na rua.
Sai de lá na esperança de jamais retornar.
Uma bronha teria sido mais prazerosa.