POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
A experiência do atendimento ocorreu no sábado, dia 06/07.
Eu encontrei o perfil da Bela Uchoa pelo Skokka há um tempo atrás, mas, na época, acabei tendo outras prioridades e não fui concluir o objetivo.
Posteriormente, um amigo pessoal foi ao atendimento dela, me passou um ótimo feedback e não perdi tempo. O tesão me enlouqueceu.
Sobre o perfil dela no skokka, não havia muitas fotos, mas gostei pela descrição simples e direta, apresentando uma mulher grande e natural, como eu gosto.
Ao conversar no Whatts, sempre prezo muito pela química, e um bom papo inicial sempre é um ponto positivo. A Bela foi muito simpática, solícita e respondeu todas as minhas questões, nos mínimos detalhes, sobre o que pode e não fazer, e o valor para os tipos de atendimento dela.
Após a negociação, chegamos ao valor de R$150,00, com direito a mais de uma finalização, localizado no "ponto" dela. Um flat bem limpo, organizado e climatizado.
Chegando ao local, próximo ao Praia Shopping, discreto e bem localizado, ela me recebeu toda cheirosa, com uma roupa super apertada, sem calcinha e com os seios marcando biquinho, toda maquiada e bem arrumada. De cara já fiquei fascinado pela loira rabuda com seios enormes, pernas grossas e tudo muito cheiroso. Antes de tudo, para ficarmos a vontade, conversamos um pouco, ela me foi super simpática e recíproca a todos os meus carinhos.
Após todas as tratativas, realizei o pagamento antes do atendimento (mas eu já sabia que seria assim, já que um colega pessoal, cliente dela, havia me indicado e comentou sobre), ela começou me permitindo apalpar aqueles seios imensos, totalmente naturais, com areola rosa e muito gostosa pra qualquer homem virar um bezerro. Logo após isso, ela me chupou, com bastante vontade, falando putaria e mantendo contato visual, como uma boa depravada. Nossa, quase gozei ali mesmo.
Ela ficou super excitada, dava pra sentir a buceta dela molhada em minha perna, e pedi para quicar em cima do meu pau. Encapou o garoto e sentou, de maneira esplêndida, cavalgando, colocando aqueles seios enormes por cima da minha face, cobrindo tudo. Ali, eu era o homem MAIS FELIZ DA TERRA. Eu falo sério quando digo que amo seios enormes e naturais. E pegue pica, sem reclamar, em momento algum, sempre pedindo mais, gemendo gostoso e sendo uma devassa no significado mais cru da palavra.
Em síntese, por parte da Bela Uchoa, foi de acordo com o que eu esperava. Tivemos uma boa química, apesar de todo o meu nervosismo, ela foi super compreensiva, safada, não reclama de posição e ainda permitiu que eu sentisse o gozo dela, após uma boa sessão de oral naquele bucetão grande e encharcado.
Como destaque, devo dizer que a visão dos seios dela, seja qual for o ângulo é mais do que satisfatório, durante o sexo. E de 4, meu amigo, que bunda... O quadril da guria é enorme. Mulherão mesmo, uma verdadeira cavala.
Final da ópera, a Bela demonstrou curtir o momento, foi atenciosa com o que eu gostaria de fazer, ainda que me senti insatisfeito comigo mesmo por não ter prolongado a penetração e ter aproveitado mais posições. Porém, por parte da garota, eu não tenho do que reclamar. Um espetáculo. Acredito, sim, que haverá mais sessões, ao longo desse ano.
Notas
Rosto: 8. Ela é uma mulher bonita.
Seios: 10 (Particularmente, eu amo ENORMES e NATURAIS. Então, ela é ótima para mim).
Bunda: 9. Grande e com um quadril largo.
Oral: 9. Chupa sem camisinha.
Buceta: 9. Sem odores e bem inchada. Não reclama de nada durante a fodelância.
Anal: Não fiz, mas sei que faz dentro do que o cliente quer.
Envolvimento: Garota simpática, cheirosa, adora ouvir e gosta bastante de foder, como uma namorada safada.
Valor: R$150,00, por mais ou menos 50min.
Repetiria: Sim, com certeza. Eu pretendo me tornar cliente fixo (AMO SEIOS NATURAIS).
Link:
https://br.skokka.com/anuncio/anal-libe ... br7aido21/