fato o caba aí não mentiu essa moça do centro oeste ; fraquinha e o local dela não pode isso não pode isso tô vendo alguém bater lá e dar um besteira danada ! Fui uma vez (; experiência de nunca +
Patrícia - Cidade Alta
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 8
Negativos: 2
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 15
Oral Sem:Sim 1Não 17
Beija:Sim 0Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Patrícia - Cidade Alta
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 21 Ago 2024, 14:53, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Patrícia - Cidade Alta
Fui fazer uma inspeção no local, no prédio indicado. Tem um porteiro que fica em um birô controlando todas as entradas.Tive que dá uma desculpa, que procurava uma loja de música alí perto.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 26 Ago 2024, 11:56, em um total de 1 vez.
- sertanejo_PI
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Patrícia - Cidade Alta
Cara... nas duas vezes em que fui lá, o porteiro ficava lá no canto dele, mas eu dava boa tarde e ia direto para o elevador. Nunca tive que informar o nome nem para qual sala eu ia, a não ser que mudaram as regras desde a minha última visita à meretriz em questãoRenatoGallante escreveu: ↑25 Ago 2024, 17:05Fui fazer uma inspeção no local, no prédio indicado. Tem um porteiro que fica em um birô controlando todas as entradas.Tive que dá uma desculpa, que procurava uma loja de música alí perto.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 03 Set 2024, 21:46, em um total de 1 vez.
-