Harém de Vênus - Natal

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 72 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 8Não 146
Oral Sem:Sim 65Não 89
Beija:Sim 50Não 104
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
coringa73
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Harém de Vênus - Natal

#136 Mensagem por coringa73 » 11 Ago 2024, 10:16

Pode crer @novinRN

Eu nunca tinha ido lá, foi a primeira vez, fui mais pra conhecer mesmo.

Uma péssima experiência na primeira vez é de lascar!

Já sai com duas garotas que atende solo, que o atendimento foi perfeito e a transa ainda mais, a Lais Furquim e Rhanna, e as duas atendiam nesse Harém antes (elas disseram)

Ai imaginei, se elas duas atendem bem assim, as putas do harém também atendem, mas decepção!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novinRN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Harém de Vênus - Natal

#137 Mensagem por novinRN » 11 Ago 2024, 10:28

@coringa73 pelo que vi acompanhando o tópico aqui, as melhores que atendiam lá agora estão freela. Muzi, Lais, Bruna... Acredito que por elas terem feito um bom atendimento na casa e ganhado muitos clientes pegaram o beco kk

Link:
🔗

cavaleirotemplario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Harém de Vênus - Natal

#138 Mensagem por cavaleirotemplario » 11 Ago 2024, 13:05

E aí pessoal? Beleza ?

E então? Em relação a loira "Bruna" que é uma grandona, quando fui lá ela me recebeu bem sensual e estava maquiada 💄 e achei melhor que nas fotos. Uma mulher estando bem maquiada é outro nível. A única coisa que não curto é elas usarem perfume porque tenho alergia e não curto de jeito nenhum. Tem muita mulher dessa que vai atender os clientes completamente natural , sem maquiagem e sem nenhuma sensualidade, algumas com as axilas por depilar :lol: então fica difícil você sentir atração por uma mulher dessa. 👽🖖

Link:
🔗

oli80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Harém de Vênus - Natal

#139 Mensagem por oli80 » 11 Ago 2024, 14:31

Boa tarde pessoal, a última vez que fui a casa fiquei com a Bruna também e fui muito bem atendido por ela, atendimento totalmente namoradinha e sem frescura nenhuma, creio que seja a melhor da casa no momento, ( o que não é muito difícil ), a única ressalva que faço foi terem me deixado trancado no quarto pela Dora aventureira kkkk, enquanto esperava pela moça prestadora de serviço, mas fora isso, pretendo visitar a casa novamente.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 12 Ago 2024, 09:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

novinRN
Forista
Forista
---
Ver TD's

Harém de Vênus - Natal

#140 Mensagem por novinRN » 07 Set 2024, 08:06

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
TD realizado a poucos dias...

Fui conhecer a casa pela primeira vez, e pelo horário só tinha uma perva disponível, a Fernanda. A gerente me conduziu até um quarto e pediu para aguardar a perva. Minutos depois ela entra no quarto. Ela chegou usando um biquíni, ela uma parda alta, bunda grande, seios medianos e levemente caídos, bronzeada, uma gostosa ok. Não conversou muito, mas ela é bem simpática e divertida. Perguntou o que eu queria, falei que 1h. Perguntou se eu queria me banhar e falou que iria buscar suas coisas. Tomei banho e logo depois ela retornou.

Fomos para cama e ela rapidamente retirou o biquíni. Deu poucos beijinhos, sem língua, nada muito intenso e logo partiu pro oral sem capa, oral macio e com pouca pressão, mas gostoso pois ela tem uma boca carnuda. Em seguida mandei ela deitar e chupei bastante os seios e a boceta depilada e sem odores dela. Capa no garoto e começamos no papai-mamãe, uns minutos bombando e finalei com ela pedindo pra gozar na buceta dela.

Segundo banho tomado, e ficamos deitados com eu acariciando aquele belo rabo dela. Logo o garoto acordou e ela já caiu de boca para mais um oral suave e engolindo tudo. Encapou o garoto e sentou de frente, sentou com pressão e com força, enquanto gemia no meu ouvido. Depois pediu para pegar ela de 4, e que bela visão daquele rabão com marquinha. Meti sem pena por um tempo nela de 4. Depois pedi para pegar ele de pé, onde meti firme e finalizei assim.

No geral atendimento ok. Não regulou tempo, nem posição e nem pediu pagamento adiantado.

Notas
Rosto: 5
Seios: 7
Bunda: 8
Buceta: 7
Envolvimento: 5
Repetiria: sim
Valor: 150
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 07 Set 2024, 16:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

derrangello
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Harém de Vênus - Natal

#141 Mensagem por derrangello » 13 Set 2024, 07:22

salveee, então vim deixar meu relato e minha ida la no Harem de venus, fui pela parte da tarde e marquei com a Bruna, as fotos me chamaram atenção, cheguei la e tal, a loira realmente tem uma bunda magnifica, o oral dela e muito bom, teve uma sarradas, a buceta tava sem odores, meti por um tempo e gozei, combinei uma hora com ela a foda durou 20 minutos, quando acabou ela ja foi se arrumando com pressa, entrou no banheiro se maquiou e td, eu nem falei nada pq não gostei tanto dela assim. o pessoal aqui falava que ela surreal, nao vi nada disso, é gostosa so isso, muito fria e sem sal, dai na hora mesmo marquei com a Barbara Nunes uma grandona... meus amigos pqp que decepção do caralho, quando mandei ela deitar de costas e fui beijar o rabo dela ja senti um odor bem forte, antes ela tava com um cliente e acho que nem se lavou direito, mandei ela se virar e a buceta tava igual, um odor bem forte, intragavél, aí mande ela chupar e acabei gozando só na bronha mesmo, não pretendo mais voltar no Harem, muita mulher e muito cliente, elas so focam na grana e pouco foco no atendimento, semana antes tive uma bela experiencia com a kamilla dumon, pense numa coroa cheirosa toda gostosa, o lance pra quem é mais exigente é ir numa dessas com local proprio mesmo.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 13 Set 2024, 09:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Avenus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Harém de Vênus - Natal

#142 Mensagem por Avenus » 16 Set 2024, 15:07

Poderia mandar o contato da Kamila Dumon?
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 16 Set 2024, 15:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

sertanejo_PI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Harém de Vênus - Natal

#143 Mensagem por sertanejo_PI » 23 Set 2024, 00:36

POSITIVO
Nome da casa:Harém da Massagem
Nome da Garota:Alice

Nota:9
Salve, confrades!
Com alvará em mãos neste sábado, resolvi passar no Harém sem agendamento prévio.
Nenhuma das "estrelas" da casa estava disponível, e das 3 que se apresentaram optei pela Alice.
Confesso que fui surpreendido positivamente.
Novinha - diz ter 21 anos e de fato aparenta mesmo - bonita de rosto, simpática, rabuda, morena bronzeada. Mamou igual a uma cabritinha, depois a comi de ladinho, contemplando aquela bela visão de seu rabo magistral.
Ela me falou que tem anúncio no Skokka, que imagino ser esse: https://br.skokka.com/anuncio/alice-mar ... pck=061bde

Notas:
Rosto - 7,5
Peitos - 8
Barriga - 7,5
Bunda - 8,5
Simpatia e desempenho fodal - 9
Valor - 130 pela "rapidinha".
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 23 Set 2024, 11:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

cavaleirotemplario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Harém de Vênus - Natal

#144 Mensagem por cavaleirotemplario » 28 Set 2024, 13:38

POSITIVO
Nome da casa:Harém da Massagem
Nome da Garota:Alice

Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Salve Putanheiros!

Seguindo o "Conselho" do putanheiro "Sertanejo PI" fiquei com essa gata "Alice" e mais uma vez fui bem sucedido. É uma morena bonita, cabelos lisos, Tem 1,75 de altura e pareceu maior devido aos saltos, e com marcas de biquíni. Fiquei com ela por 1 hora e paguei 200 contos( A rapidinha é 150) Ela é bem tranquila e não me apressou em momento algum. Gozei só 1 vez porque na segunda o tempo já estava "Estourando" e perdi a concentração. Atendimento nota 10 e vou lá de novo!
RESUMO DA ÓPERA:
1- Mulher muito bonita e com um atendimento diferenciado;
2- O oral dela é show, quase que finalizava ali mesmo;
3- Atendimento sem pressa;
4-Paguei R$ 200 contos por 1 hora mas a "Rapidinha" é R$ 150;
5-Ela disse não fazer anal;
6- Está APROVADA! 👽🖖
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 28 Set 2024, 17:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Fatalmod45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Harém de Vênus - Natal

#145 Mensagem por Fatalmod45 » 08 Out 2024, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Nota:10
Fala galera de Natal vim deixar meu relato que tive com a Bianca quando estava atendendo Harém de Venus de Maceio. Além da Bianca também tenho de outras garotas do Harem, porém não estão em Natal no momento.
Començando pelo agendamento por WhatsApp, tirei algumas dúvidas rápidas com ela e logo me desloquei até o seu local.
O local fica no mesmo lugar que a Safira(tem TD sobre ela) atendia ali por traz do Unicompra, e como eu já havia apesar do movimento durante a semana a casa é bem discreta e a entrada e saída de cliente é bem sutil e organizado.
Os quartos lembra muito uma quarto de hotel, as camas sao bem confortáveis, com ar-condicionado e um banheiro pra banho.
Sobre o atendimento: Pra mim foi de longe o melhor que eu já tive, a Bianca foi super simpática desdo do começo ao fim, não apressa durante o programa, beija e até finaliza no oral.
Logo quando chego no local me dirijo ao seu quarto e conversamos rapidamente, ela começa com um oral bem caprichado, pra vocês terem uma ideia ela chupou por tanto tempo que eu pensei que ela não ia parar kkkkkkk :D
Depois do oral ela vem por cima e começo mamando aquelas peitos deliciosos dela, vou acariciando o seu corpo e ficamos um tempo ali dando uns amassos. Um ponto positivo que ela gosta de se envolver e agradar o cliente.
Lembro que nessa hora eu mesmo disse a ela que so estes 15 minutos de atendimento foi muito melhor do que a maioria dos atendimentos que eu tive com outras garotas e só estava começando.
Ela pega a camisinha, senta por cima, e meus amigos nessa hora eu dei valor, a garota kika com bastante vontade, sempre sorrindo e com cara de safada. E eu não fico pra traz e soco com vontade também.
Esse é outro ponto positivo, geralmente a meninas que vem por cima geralmente é uma sentada mediana, mas rapidamente cansam e repetem pra trocar de posição e com a Bianca não, chega da gosto de meter.
Trocamos de posição e a mesma fica de 4 pra mim, e quem já viu as fotos dela com bunda empinado no anúncio, ver ali pessoalmente é melhor ainda. Soquei com vontade por tempo e depois gozei. Na hora ela me disse que eram duas finalizações e pense na minha alegria poder ouvir isso. :badgrin: :badgrin:
Tomei um banho e procurei relaxar um pouco, ela pega o celular rapidamente(não vejo problema na garota pegar o celular durante uma pausa, pelo menos comigo eu procuro deixar o clima bem agradavel) e depois conversamos por tempo até eu me recuperar.
Só que dessa vez, eu queria a finalização no oral, peço que ela fica agachada e lá vamos nos de novo, oral novamente bem caprichado e finalizado no oral, ela vai até o banheiro pra cuspir e acaba o meu tempo.
Link do anuncio:
https://fatalmodel.com/1473460/bianca-1473460
Valor: 200/hora :D

Link:
🔗

novinRN
Forista
Forista
---
Ver TD's

Harém de Vênus - Natal

#146 Mensagem por novinRN » 10 Out 2024, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Nota:8
Td realizado com a Bianca pouco mais cedo.

Marquei tudo com ela via WhatsApp, rumei para a casa. Ela é exatamente como no anúncio, morena, seios médios, bunda grande, um pouco gordinha mas nada demais... Me levou ao quarto, banho tomado e ao sair ela já foi ficando pelada, trocamos alguns beijos leves, carícias e ela pediu para eu deitar e começou a me chupar, oral suave sem capa. Eu já estava com a bala na agulha então já logo enchi a boquinha dela, ela sugou tudo sem desperdiçar nada. Foi cuspir e fui me banhar. Deitamos na cama e conversamos um pouco, ela é bem simpática e divertida, e tem um sorriso bonito. Começou a me acariciar e o garoto logo acordou, então ela já começou a pegar para deixar ele 100% e logo caiu de boca com um oral suave e bem babado. Encapou o garoto e peguei ela no papai-mamãe um pouco, depois ela veio por cima tem uma boa sentada mas cansou rápido kk então mandei ficar de 4, ela não regulou posição... É uma bela visão aquele rabo pardo de 4, meti um pouco nela de 4 logo em seguida ficou de bruços meti um pouco mais forte e fundo e ela reclamou de dor e pediu de ladinho, então fizemos de ladinho devagar e agarradinhos. Depois peguei ela em pé de metia enquanto tocava a boceta dela que estava molhada e ela estava até delirando nesse momento... Depois peguei ela de 4 novamente e finalizei assim.

Foi uma boa foda, não apressou, não ficou no celular e foi uma companhia agradável.

Rosto: 5
Seios: 6
Bunda: 7
Buceta: 7
Oral: 6 bem suave, mas bem babado
Envolvimento: 6
Repetiria: sim
Valor: 200/1h 2 finalizações

https://fatalmodel.com/acompanhante/147 ... ca-1473460
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 27 Out 2024, 22:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

sertanejo_PI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Harém de Vênus - Natal

#147 Mensagem por sertanejo_PI » 05 Nov 2024, 20:50

POSITIVO
Nome da casa:Harém de Vênus
Nome da Garota:Vivi

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fala, confrades!

Depois de um tempo considerável sem "aprontar", haja vista ter viajado de férias com a patroa, com menos de uma semana de volta a Natal tive que variar um pouco o cardápio.
Quinta-feira passada, dia 31/10, por volta das 16h, estava passando pela Prudente quando vislumbrei um certo tempo até o meu próximo compromisso. Decidi arriscar uma ida no Harém.
Cheguei lá, e, como de praxe, fui perguntado se havia agendado com alguém, ao que respondi negativamente. Depois de algum tempo, o portão lateral foi aberto para que eu pudesse escolher.
A primeira crítica que eu faço é no que diz respeito ao plantel da casa atualmente. Pelo visto, as mais "famosas" estão fazendo um tour pelas outras unidades (Fortaleza, Maceió), restando apenas algumas novatas. Umas 5 estavam disponíveis, e, sinceramente, tive que ir por exclusão, já que nenhuma me arrancava suspiros, ao menos no primeiro contato visual.
A escolhida foi a Vivi (https://br.skokka.com/anuncio/vivi-do-o ... pck=ea5ec2), magrinha, peitinhos pequenos, e marca de bronze com um detalhe pouco usual: uma marca de um beijo na bunda :roll:
Fomos para o quarto, tomei uma ducha rápida, e lá estava ela usando uma lingerie branca, contrastando com seu corpo moreno. Cheguei junto dela, o maçarico começou a subir e eu tirei a toalha, e ela tirou tudo. Ela veio com um gel no meu pau, que deu uma esquentada no garoto, deu uma chupadinha sem capa, mas depois botou a capa. Após, ela veio por cima e me cavalgou até eu gozar.

Pelo conjunto da obra, pelo valor (R$ 130 a rapidinha), darei avaliação positiva. Mas, de fato, esperava que eu pudesse encontrar mais e melhores opções no local.

P.S.: Eu estacionei o carro em frente a uma quadra antes do Harém, logo após dobrar a rua das farmácias, quando me lembrei que não havia desativado o GPS, coisa que sempre faço antes de minhas putarias. Quando abri o Google Maps e fui ao menu "sua linha do tempo", o FDP do app tinha registrado que eu tinha ido ao Harém de Vênus, mesmo eu estando a mais de 50 m do local ::basta:: Recomendo fortemente que os confrades tenham atenção com isso, porque o Maps é um dedo-duro do caralho.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 06 Nov 2024, 01:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder