Boa noite, confrades!
Com o tempo cada vez mais curto, e nos últimos tempos comendo uma dita "civil", pouco tenho conseguido me dedicar à arte putanhística. Mas hoje no final da tarde consegui uma brecha, então falei com a Júlia do Império da Massagem, que estava no meu radar há muito tempo.
Um parêntese: antes dela, tentei falar com outras 3 vadias, e, ou não me responderam, ou me deixaram "no vácuo". Júlia foi a única que teve a dignidade de me responder com brevidade.
Dito isso, marquei com ela para as 17h, no já mencionado Império da Massagem, localizado em Ponta Negra.
Ela veio abrir o portão para mim, sorridente, simpática, vestindo uma roupa até comportada. Subimos ao covil.
Ofereceu-me uma toalha, entrei no banheiro, larguei o prévio e velho barro de lei antes da foda - a porra do banheiro não tinha qualquer ventilação e quase me autointoxiquei - tomei banho quente natural, graças ao calor pré-apocalíptico que está fazendo, e quando voltei ao quarto ela já estava nuazinha.
Perguntou se eu iria querer a massagem, concordei.
Pediu para eu deitar de costas, e começou a massagear meu corpo.
Diga-se de passagem, Júlia tem uma excelente massagem, diferentemente de certas "massagistas" que só sabem alisar o cara.
Quando ela começou a fazer a massagem corpo a corpo, ela fez a cobra subir, então me virei de frente para ela e começamos a pegação.
Rolaram beijos, amassos, ela chupou meu pau.
Após, botei a camisinha e comecei a meter nela de ladinho e PPMM.
Depois, tirei a camisinha e ela chupou novamente meu pau. A chupada estava boa e ela disse que poderia gozar na boquinha, então deixei, deixei e UUUUUUUUHHHHHHHHHHH GOZADA DO CARALHO.
A danada gozou e bebeu meu leitinho.
Após, ela se ofereceu para fazer mais uns 10 minutos de massagem para completar a hora, e eu topei.
Tomei outro banho, paguei a garota, e segui meu rumo.
NOTAS:
Rosto: 7,5 - Acredito que ela esteja na casa dos 30, 35 anos. No anúncio tem uma foto de rosto, embora um pouco discreta.
Seios: 7 - Minha preferência eu sempre deixei bem clara, gosto de seios grandes. Os dela são pequenos, porém durinhos.
Bunda e pernas: 8 - Ela não faz o estilo cavalona, porém tem medidas proporcionais. Marquinha de bronze top.
Atendimento: 10 - Simpática, carinhosa, fez o possível para me agradar, e em nenhum momento me apressou, aliás, nunca uma massoteraputa se ofereceu para fazer massagem pós-sexo para compensar os minutos ainda restantes.
Massagem propriamente dita: 9 - Realmente domina a técnica de massagem, não sendo uma massagista "fake".
Boquete: 9 - Gostei muito do boquete, e só não dou 10 porque acho que nenhuma GP irá superar a inesquecível "Fabiana Espanhola" nesse quesito.
Repetiria? Sim, com certeza. Porém, como tenho saído muito raramente, penso em desbravar outras oportunidades, se, é claro, essas vagabas responderem as cacetas das minhas mensagens.
Valor pago: R$ 150,00
Link do anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-rvbc4
Telefone: 84 98787-0559