Damas da noite - (Candelária)

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 7 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 16
Oral Sem:Sim 7Não 11
Beija:Sim 2Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
novinRN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#16 Mensagem por novinRN » 25 Ago 2024, 12:39

eu 123 escreveu:
25 Ago 2024, 11:28
porém msm dono
Acho que é isso mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novinRN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Casa das Deusas

#17 Mensagem por novinRN » 09 Out 2024, 09:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Liz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Td realizado a uns dias

Fui visitar a casa certa desta vez, chegando lá só havia uma perva na casa, se chamava Liz. Como não tinha muito o que fazer, já subimos para o quarto. Ela é uma novinha, disse ter 18 anos, mas deve estar na faixa dos 19-20 já, moreninha um pouco alta, cabelos longos, magra mas com uma barriga saliente, seios pequenos mas gostosos. Acertamos o td de 1h, após tomar banho, ela já foi se despindo, sentamos na cama e trocamos uns beijinhos bobos, ela não beija de língua mas tem uma boca carnuda e é gostoso de beijar. Mal começamos e ela já pediu para colocar a camisinha e meter, é o de sempre dessas meninas dessas casas, sempre apressando para terminar logo... E como a garota nem sequer encostou no meu pau, nem fiz questão de tentar pedir nada. Encapei e peguei ela no papai-mamãe e finalizei.

Outro banho tomado e deitei ao lado dela na cama, e ela já me apressando novamente perguntando se já estava pronto para a segunda... Ainda conversamos um pouco, a garota é bem simpática, tem o sorriso solto e bonito, mas a parte boa fica por aqui. O menino acordou e ela já se apressou para irmos para o segundo round. Então já encapei e começamos, iniciamos no papai-mamãe, depois pedi para ela sentar e a sentada é ok. Depois peguei ela de 4 e meti forte e com pressão por um tempo, e era sempre perguntando se já ia gozar, até que ela me avisa que só tenho 10 minutos e após isso ela ligou o foda-se e simplesmente ficou mexendo no celular enquanto eu fodia ela, bem brochante, sério... Resolvi colocar ela em papai-mamãe novamente para finalizar logo, eu metendo e ela lá olhando para o celular... Finalizei logo e não perdi tempo para me banhar e vazar.

Rosto: 5
Peitos: 5
Bunda: 7
Boceta: 7 depilada, não senti odores e a parte boa é que ela fica molhada rápido, boceta estava sempre molhada babando tudo.
Corpo: 6
Oral: nem faz sem camisinha e não aceitei com camisinha pois é uma merda
Anal: não perguntei se faz
Envolvimento: 3 garota simpática e conversa bem, mas no atendimento em si, é apressada, deixa a desejar...
Valor: 150/1h 2 finalizações

https://photoacompanhantes.com/go/SJif-RpCV

Assim encerra as idas a essas casas, não vale a pena não kkk. Melhor só ficar com as freelas.

Link:
🔗

BranquinhoPE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#18 Mensagem por BranquinhoPE » 12 Nov 2024, 11:05

Boa noite galera. Mais um relato atrasado mas não sonegado, fui a este local muito organizado tudo ótimo, liguei e perguntei quais meninas estavam atendendo e foi me informado duas serena e Manu, quando entro na casa só serena me recebe e fala que a Manu tinha saído do local.tudo bem já estava ali mesmo, só que a menina é muito diferente das fotos,apressada e sem muita empolgação no que faz. Gostisinha mas sem graça, deixando meu relato sobre o local neutro.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 12 Nov 2024, 11:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder