Sabrina (Clínica Krishna)

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mr81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1 Mensagem por Mr81 » 29 Out 2024, 17:03

POSITIVO
Nome da casa:Krishna
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Na última segunda-feira (28/10/2024), tive a oportunidade de conhecer e experimentar uma sessão de massagem com a Sabrina, uma profissional que atende na Clínica Krishna e que descobri pelo *naopode* da própria clínica. A experiência foi incrível e merece ser registrada em detalhes.

Logo ao chegar na clínica, fui bem recebido e orientado para a sala de atendimento, um espaço cuidadosamente decorado, proporcionando uma atmosfera tranquila e acolhedora. Sabrina se apresentou com um sorriso genuíno e olhar atencioso, transmitindo uma energia leve desde o início.

Fisicamente, Sabrina é de baixa estatura e tem um corpo magro e bem cuidado, com um ar jovial que lhe confere uma beleza delicada. Seus cabelos ruivos chamam a atenção, reforçando seu visual marcante e expressivo. Suas feições suaves lembram aquelas de alguém mais jovem, o que, somado à simpatia e gentileza, faz com que você se sinta rapidamente à vontade em sua presença. O melhor "toque" dela é a finalização com os pés, após uma boa e longa sessão de oral, seja pela nuru ou tailandesa.
Sabrina possui um toque refinado e preciso. Desde os primeiros movimentos, demonstrou domínio completo das técnicas que aplicava, variando entre manobras mais suaves e outras mais intensas, adaptando a pressão conforme eu precisava. A habilidade dela em identificar pontos de tensão foi impressionante, trabalhando principalmente nas áreas do pescoço e costas, onde eu sentia mais necessidade.

O ambiente contribuiu muito para a experiência — música ambiente suave e um leve aroma de óleos essenciais completaram a sessão de forma harmoniosa. A comunicação durante a massagem foi um diferencial: Sabrina perguntava se a pressão estava adequada e se eu me sentia confortável, mostrando cuidado em oferecer uma experiência personalizada.

Por fim, minha sessão com Sabrina foi relaxante e revigorante, superando minhas expectativas. Além de ser uma excelente massagista, ela transmite uma tranquilidade única, que se reflete tanto em seu toque quanto em sua postura profissional. Recomendo fortemente sua massagem para quem busca não apenas alívio físico, mas também um momento de bem-estar e serenidade.

Se você procura uma experiência diferenciada e personalizada, a Sabrina na Clínica Krishna é uma excelente escolha. Estou ansioso para retornar e já considero incluí-la na minha rotina de autocuidado.

Nota geral: 9,5.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 29 Out 2024, 17:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chuck_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2 Mensagem por Chuck_ » 14 Nov 2024, 12:59

NEUTRO
Nome da casa:Krishna
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Dando continuidade à atualização dos meus TDs, desta vez vou compartilhar minha experiência com a Sabrina, com quem saí no final de outubro. Me interessei pela ideia da massagem e pelas avaliação positiva do colega.

Detalhando a experiência: encontrei o perfil da clínica no *naopode*, enviei uma mensagem e fui prontamente atendido. Solicitei um encontro com a Sabrina e marquei para o mesmo dia. A 'clínica' é uma casa em uma rua tranquila, perto dos Correios na Rua dos Tororós. Ao chegar, Sabrina me recebeu e me levou ao quarto. Ela tem um corpo magrinho e jovial, que eu, particularmente, achei atraente.

A sessão começou com uma 'massagem' em todo o corpo, mas, na verdade, foi mais uma aplicação de óleo do que uma massagem propriamente dita, realizada de forma um tanto mecânica. Depois de cerca de 30 minutos, virei-me e ela deu início ao fight que assim como a massagem foi bem mecânico. Parece que ela tem pouca experiência, já que pediu para eu colocar a camisinha e mostrou-se um pouco travada no sexo.

No geral, Sabrina é simpática e tem um corpo interessante, mas a experiência não valeu os R$ 250, e eu não repetiria nem recomendaria essa casa de massagem para os colegas.

Sigo adiante!
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 15 Nov 2024, 00:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder