Lua Morais

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 30 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 16Não 19
Oral Sem:Sim 24Não 11
Beija:Sim 23Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
derrangello
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Lua Morais

#31 Mensagem por derrangello » 17 Set 2024, 12:20

salvee, vou relatar sobre meu encontro com a Lua, fazia algumas semanas que eu tava afim de conhecer ela, semana passada ela tava viajando e não tive como, então ela respondeu a msg que eu deixei, o jeito que ela atende o cliente no whatsapp é outro nivel, manda audio não demora a responder não é nenhum pouco chata! marquei com ela as 10h, local discreto e limpo e ela abre rapido, é uma bela morena totalmente natural coisa que eu mais gosto numa mulher, bela bunda e um belo par de coxas, buceta perfeita pra chupar, tanto que fiquei um bom tempo la na parte de baixo hehehe, ficou em pé e botou a bct na minha boca, coisa que eu realmente curto!! o diferencial da Lua é o jeito dela de se impor, ahhh botou as musicas da minha banda favorita de fundo, so pela foto do meu whatsapp que ela viu, isso eu achei muito fofo da parte dela, ela me ganhou aí, chupa muito bem, mandou eu enfiar meu pau na boca dela, ela deitadinha, depois ela botou a camisinha em mim e fizemos umas posições mas gozei no bom e velho papai mamãe, no segundo round tentei fazer anal mas vi que não ia da muito certo e desisti, 200$ uma hora sem limite de finalizações, não consegui da duas pq na segunda veio minha ex na mente kkk, ai ja era, enfim... a mina é muito gente boa alem de ser safada e não ter frescuras, é isso que mais me chama atenção numa garota de programa, um dia voltarei lá com toda certeza!! eu recomendo a senhorita Lua Morais, falow.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 17 Set 2024, 13:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Preto GG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Lua Morais

#32 Mensagem por Preto GG » 08 Out 2024, 02:04

POSITIVO
Nome da Garota:Lua morais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive com a Lua alguns dias atrás, acabei não fazendo a avaliação antes pois ela já é bem conhecida por aqui, é unanimidade rsrs. Mas como entrei para fazer outra avaliação estou aproveitando a oportunidade.

A Lua pode ser definida como a verdadeira profissional do sexo, ela é daquelas que realmente fazem o serviço bem feito, além de ser simpática e educada.

Destaque para o envolvimento, a garota se envolve totalmente, não tem pressa para começar a penetração e nem para finalizar. Outros pontos positivos são: a chupada (ela capricha bem, babado e demorado), pernas torneadas, bunda gostosa (uma maravilha para admirar enquanto mete de 4) e a safadeza (sim, a safadeza é um atributo positivo dela, não me recordo de ter saído com outra acompanhante que seja tão safada na cama. Ela sabe te deixar louco de tesão).

A localização é boa, rua tranquila com estacionamento na calçada, prédio sem porteiro, ela libera a entrada pelo interfone, o local é arrumado, quarto climatizado e dispõe de todo o material necessário para a higiene pessoal.

os pontos negativos acabam sendo os peitos que são pequenos, bem caídos mesmo e flácidos; e o rosto (esse ponto pode ser subjetivo, talvez algumas pessoas a considerem bonita). Mas isso acaba sendo apenas um detalhe quando comparado com os pontos positivos. É um ótimo custo beneficio: R$100 por uma boa gozada sem pressa!
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 27 Out 2024, 22:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Chuck_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Lua Morais

#33 Mensagem por Chuck_ » 14 Nov 2024, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:Lua morais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Dando sequência às atualizações dos meus TDs, saí com a Lua no mês passado. A comunicação dela é rápida e direta, ela envia fotos, vídeos e fornece todas as informações necessárias, o que facilita bastante. O local é bem acessível, localizado na vila de Ponta Negra. Combinamos R$ 200,00 para um atendimento completo.

Minha primeira impressão foi boa. Ela é magra, tem um corpo bonito, embora o único ponto que talvez não seja ideal sejam os seios, que são um pouco flácidos. No entanto, Lua compensa com seu envolvimento durante o sexo, beija na boca, realiza um bom oral sem capa e é bastante flexível com as posições.

No total, tivemos dois rounds, incluindo anal. No geral, ela é simpática e, como mencionei, ela se envolve bastante. Recomendo para quem procura um atendimento com boa interação e um preço justo. Pessoalmente, não repetiria, pois senti que faltou aquela "química" que já tive com outras acompanhantes. Porém, isso não diminui o mérito dela, que oferece um bom atendimento.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 15 Nov 2024, 00:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder