Nunca sai com uma GP antes, queria saber algumas dicas e recomendações de GP por aqui em Natal-RN. Pra evitar golpes e me divertir haha
Assuntos Gerais
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 437
Oral Sem:Sim 7Não 430
Beija:Sim 3Não 436
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Assuntos Gerais
Yae manos, tudo bem?
Nunca sai com uma GP antes, queria saber algumas dicas e recomendações de GP por aqui em Natal-RN. Pra evitar golpes e me divertir haha
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Assuntos Gerais
O fórum não permite fazer lista/recomendação de GP, porém veja os tópicos aqui de Natal, veja as que estão com muitos TD positivos e veja os relatos, são as mais "confiáveis".
Recomendações: não use seu número pessoal para falar com gp, compre um chip só para isso. Não dê detalhes da sua vida a gp, pague sempre que possível em dinheiro.
- kirajojo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Assuntos Gerais
@@novinRN, sim já, sai em questão de minutos, serve pra certificar, o profissional de saúde também passa orientações gerais tirando dúvidas que ajudam.@kirajojo não houve nenhuma exposição "grave". Só estou querendo fazer uns exames de check-up mesmo, para saber como estão as coisas. Você já fez o teste no SAE? É rápido?
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 22 Set 2024, 18:34, em um total de 1 vez.
- kirajojo
- Forista
- ---
Ver TD's
Assuntos Gerais
Fala @picafumopb ! Voce vai ter que arriscar, pelo que ela mostra aparenta ser real e dessas bandas daqui. Entre em contato e nos relate. Só funciona assim.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 27 Out 2024, 22:53, em um total de 1 vez.
- sertanejo_PI
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Assuntos Gerais
Falei sobre isso no meu último TD registrado no tópico do Harém de Vênus, mas acho que cabe um apontamento aqui também.
Semana passada eu decidi ir ao dito local, mas resolvi estacionar o carro na sombra um pouco antes, em frente a uma quadra antes do Harém, logo após dobrar a rua das farmácias.
Já estava nos atos preparatórios para sair do carro, quando me lembrei que não havia desativado o GPS, coisa que sempre faço antes de minhas putarias. Quando abri o Google Maps e fui ao menu "sua linha do tempo", o FDP do app tinha registrado que eu tinha ido ao Harém de Vênus, mesmo eu estando a mais de 50 m do local Ainda consegui excluir do histórico a dita "visita", sempre para evitar problemas futuros, muito embora minha esposa nunca tenha devassado meu celular (ao menos que eu saiba).
Recomendo fortemente que os confrades tenham atenção com isso, porque o Maps é um dedo-duro do caralho.
Semana passada eu decidi ir ao dito local, mas resolvi estacionar o carro na sombra um pouco antes, em frente a uma quadra antes do Harém, logo após dobrar a rua das farmácias.
Já estava nos atos preparatórios para sair do carro, quando me lembrei que não havia desativado o GPS, coisa que sempre faço antes de minhas putarias. Quando abri o Google Maps e fui ao menu "sua linha do tempo", o FDP do app tinha registrado que eu tinha ido ao Harém de Vênus, mesmo eu estando a mais de 50 m do local Ainda consegui excluir do histórico a dita "visita", sempre para evitar problemas futuros, muito embora minha esposa nunca tenha devassado meu celular (ao menos que eu saiba).
Recomendo fortemente que os confrades tenham atenção com isso, porque o Maps é um dedo-duro do caralho.
Assuntos Gerais
Recomendo olhar o seu ****** também, pois normalmente lá você recebe e-mails de "retrospectiva" de locais que você visitou se a opção de linha do tempo estiver ativa na sua conta Google. Eu recebia direto estes e-mails, e sempre tira o endereço de alguma puta freela e tudo com fotos do local kkkk por sorte não sou casado.sertanejo_PI escreveu: ↑05 Nov 2024, 20:56Falei sobre isso no meu último TD registrado no tópico do Harém de Vênus, mas acho que cabe um apontamento aqui também.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 06 Nov 2024, 01:09, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Assuntos Gerais
É possível colocar navegação anônima no app do Google Maps. Também dá pra colocar a opção de o app perguntar antes de usar geolocalização.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 07 Nov 2024, 10:56, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Assuntos Gerais
Boa tarde, confrades!
Estou por Natal, tentando garimpar algum TD top. E encontrei esse anúncio
https://erosguia.com.br/162950.html
Ela anuncia por Karol, e realmente encontrei insta da karolrosalin que vende conteúdo. Porém o DDD é 92, e tô desconfiado. Alguém já saiu com ela?
Ela anuncia por Karol, e realmente encontrei insta da karolrosalin que vende conteúdo. Porém o DDD é 92, e tô desconfiado. Alguém já saiu com ela?
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 08 Nov 2024, 13:14, em um total de 1 vez.
Assuntos Gerais
Cara de fakeBruce Lii escreveu: ↑08 Nov 2024, 12:55Boa tarde, confrades!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Assuntos Gerais
Pois é, abortei a missão, a oferta tava boa demais pra ser verdade.
Tá difícil encontrar uma branquinha em Natal, tô tentando garimpar...
Tá difícil encontrar uma branquinha em Natal, tô tentando garimpar...
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 12 Nov 2024, 10:29, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Assuntos Gerais
Alguém tem indicação de uma massagista que faça massagem boa de verdade, com final feliz? Outra que não seja Amanda…
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 13 Nov 2024, 09:57, em um total de 1 vez.
Assuntos Gerais
Já vi falarem mt bem dessa Sofia Melo (Alice Morais), detalhe é que ela n é a mesma pessoa das fotos, mas ainda assim é bonita e é gostosa
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 15 Nov 2024, 22:42, em um total de 1 vez.
-