Recentemente, decidi explorar novas opções em Natal e fiz uma busca no Skokka. Um anúncio me chamou atenção, e logo entrei em contato com a Larissa. O atendimento inicial por whats foi bom, ela foi simpática, forneceu todas as informações de forma clara, e até fez uma chamada de vídeo para verificação. O valor inicial informado foi de R$ 300 por 1 hora de atendimento completo, mas conseguimos negociar para R$ 250.
Apesar do bom começo, minha experiência não foi das melhores.
Local
O encontro aconteceu em um flat de alto padrão em Ponta Negra, com portaria digital que exige identificação para entrar. O espaço é bem cuidado, espaçoso e aparenta ser novo. O quarto estava bem arrumado, com uma cama confortável e ar-condicionado, o que proporcionou um ambiente agradável.
Minha experiencia
Pontos Positivos:
Larissa é estilo namoradinha, é carinhosa e beija na boca, o que pode agradar quem busca esse tipo de garota. Ela fez oral sem capa, e permite finalização no anal, que foi um ponto positivo.
Pontos Negativos:
Embora não seja mecânica, a Larissa transmite a sensação de estar fazendo um favor, o que deixou a interação fria. Ela é tímida, desconfiada e pouco comunicativa, dificultando a conexão durante o encontro.
Conclusão
Apesar de ter conseguido finalizar duas vezes, saí insatisfeito. O atendimento não justificou o valor cobrado (R$ 250 por 1 hora ou R$ 200 para uma rapidinha). Considero que R$ 150 seria um preço mais justo para o que foi oferecido.
Minha avaliação geral é neutra devido à falta de entrega e entusiasmo da Larissa, mas reconheço que ela tem potencial para agradar quem busca uma companhia estilo "namoradinha". Não repetiria e não recomendo para confrades que buscam um atendimento mais animado ou envolvente.
Por fim, ressalto que esta é apenas a minha opinião e experiência. Como diz minha avó: "opinião é como c* cada um tem a sua" .
Sigo adiante!
https://br.skokka.com/anuncio/larissa-a ... br2d4a2mn/
(84)98628-3137