Fala galera, tempo atraz eu havia deixado um relato que tive com a Bianca, e dessa vez venho deixar outro sendo alque agora com foi com a Alinne Guerra, ela está fazendo uma temporada em Natal.
Por WhatsApp o agendamento foi rápido, perguntei se estava disponivel no momento, e a mesma disse pra esperar um pouco. Dado um tempo a Alinne me confirma que só poderia me atender a tarde.
Sobre a ela só posso dizer que é ela bastante simpática e profissional, é também comunicativa e não apressa em momento algum.
No atendimento ela começa um oral bem caprichado sem capa e diferente das outras vezes pergunto se ela poderia fazer um 69, e meus amigos apartir daí que as coisas começam a ficar bom.
Além do 69 ela também fez facefuck(melhor parte na minha opiniao) então enquanto me chupava, ela esfregava e provocava com aquele rabo grande na minha cara.
Entre um chupada na buceta e uma linguado no cu, o atendimento estava melhor do que esperado.
Depois de tanta linguada no cu, ela pega a camisinha, encapa o garoto e vamos ao que interessa.
Começamos com ela vindo por cima, e nessa parte a mesma é bem esforçada com ela não tem frescura, primeiro comi ela de frente e depois de costa.
Peço pra ela ficar de 4 e pense numa visão ver a aquele rabao pessoalmente igual aos vídeos.
Depois de rala e rola encho a borracha e pausa pra relaxar, ainda conversamos por um tempo até eu me recuperar.
Quando voltamos ao atendimento pedi de novo aquele 69(confesso que viciei nesa posicao kkkkk), como estava com pouco tempo ela veio de 4 novamente e finalizo o meu atendimento.
Valor 200 reias a hora.
No total já saíamos acredito que umas 4 vezes, um ponto positivo sobre ela é que a mesma é bem safada durante o atendimento e tem um oral babado muito bom também.
Enfim é isso, flw pra vocês de Natal
Link:
https://fatalmodel.com/1755239/alinne-guerra
(85)98671-3415