Bia muniz

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bulletw
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Bia muniz

#1 Mensagem por bulletw » 19 Fev 2024, 09:54

NEUTRO
Nome da Garota:Bia muniz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Bom dia, confrades. Desbravei semana passada a perva bia muniz; Fica localizada dentro da vila de pn :shock: , nao acho um local muito deboa de ir principalmente a noite; o local era o apartamento que ela morava, estava BEM desarrumado.
A dita cuja me perguntou se eu queria tomar um banho, mas prefiro tomar em casa antes de ir, e ao ver o estado do banheiro preferi não me arriscar kkkkk. Como tinha acabado de chegar em casa estava usando uma roupa bem normal, uma saia e um top branco, e foi tomar um banho, me pareceu simpática, mas como passou bastante tempo no celular nao consegui conversar muito bem com ela.

Fiquei esperando na cama dela, e ela chegou com uma toalha enrolada e sem muito papo perguntou se eu queria um boquete, me chupou por bastante tempo BEM babado, entao foi um ponto positivo pra ela

OBS: Não obstante, devo ressaltar logo de cara que pelo menos pra mim ela não se parece totalmente com o anuncio dela nos sites, me parece mais gordinha pessoalmente e tem um alongamento de cílios que pessoalmente não me agrada

Depois de uns 15 minutos de mamada, ela perguntou se eu queria meter, entao disse que sim e ela veio na cavalgada, como ja estava no pique nao deu muito tempo e leite na capa, so tive coragem de usar aquele banheiro pra limpar a peca porque se encontrava MUITO babada e fui embora

OBS (2): Devo ressaltar tambem, que pessoalmente por não me atrair muito por gordinhas meu TD foi influenciado por esse motivo, pra quem gosta, pode curtir bem mais essa perva, contudo o valor cobrado por ela se encontra irreal pelo o que ela entrega, e isso esta acontecendo com varias putas aqui de natal ::basta::

R$ 300/1H
Rosto: 6 (Nao curto nem um pouco alongamento de cilios)
Peito: 8 (Natural, grande e com o biquinho rosado)
Bunda: 10 (Grande, branquinha e rosada. Top dms)
Buceta: 7 (Visualmente não me agradou, não era tão apertada mas era bem quente e teve que passar lubrificante :cry: )
Corpo: 6 (Chubby, pandinha)
Atendimento: 5 ( Simpática, porem ficou o tempo todo no celular e ate conversou com outro cliente na minha frente ::basta:: )
Local: 0 (Localizacao pessima e local MUITO dessarrumado, pelo menos era climatizado)
Enfim, nao acho que vale um TD negativo pelo boquete top, porem com certeza nao vale um positivo e MUITO menos o preco pago, se fosse uma puta de 100/150 conto não falaria nada, mas 300? nunca

https://garotacomlocal.com/acompanhante/bia-muniz-4/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

raylan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Bia muniz

#2 Mensagem por raylan » 20 Fev 2024, 13:05

bulletw escreveu:
19 Fev 2024, 09:54
Bom dia, confrades. Desbravei semana passada a perva bia muniz; Fica localizada dentro da vila de pn :shock: , nao acho um local muito deboa de ir principalmente a noite; o local era o apartamento que ela morava, estava BEM desarrumado.
A dita cuja me perguntou se eu queria tomar um banho, mas prefiro tomar em casa antes de ir, e ao ver o estado do banheiro preferi não me arriscar kkkkk. Como tinha acabado de chegar em casa estava usando uma roupa bem normal, uma saia e um top branco, e foi tomar um banho, me pareceu simpática, mas como passou bastante tempo no celular nao consegui conversar muito bem com ela.

Fiquei esperando na cama dela, e ela chegou com uma toalha enrolada e sem muito papo perguntou se eu queria um boquete, me chupou por bastante tempo BEM babado, entao foi um ponto positivo pra ela

OBS: Não obstante, devo ressaltar logo de cara que pelo menos pra mim ela não se parece totalmente com o anuncio dela nos sites, me parece mais gordinha pessoalmente e tem um alongamento de cílios que pessoalmente não me agrada

Depois de uns 15 minutos de mamada, ela perguntou se eu queria meter, entao disse que sim e ela veio na cavalgada, como ja estava no pique nao deu muito tempo e leite na capa, so tive coragem de usar aquele banheiro pra limpar a peca porque se encontrava MUITO babada e fui embora

OBS (2): Devo ressaltar tambem, que pessoalmente por não me atrair muito por gordinhas meu TD foi influenciado por esse motivo, pra quem gosta, pode curtir bem mais essa perva, contudo o valor cobrado por ela se encontra irreal pelo o que ela entrega, e isso esta acontecendo com varias putas aqui de natal ::basta::

R$ 300/1H
Rosto: 6 (Nao curto nem um pouco alongamento de cilios)
Peito: 8 (Natural, grande e com o biquinho rosado)
Bunda: 10 (Grande, branquinha e rosada. Top dms)
Buceta: 7 (Visualmente não me agradou, não era tão apertada mas era bem quente e teve que passar lubrificante :cry: )
Corpo: 6 (Chubby, pandinha)
Atendimento: 5 ( Simpática, porem ficou o tempo todo no celular e ate conversou com outro cliente na minha frente ::basta:: )
Local: 0 (Localizacao pessima e local MUITO dessarrumado, pelo menos era climatizado)
Enfim, nao acho que vale um TD negativo pelo boquete top, porem com certeza nao vale um positivo e MUITO menos o preco pago, se fosse uma puta de 100/150 conto não falaria nada, mas 300? nunca

https://garotacomlocal.com/acompanhante/bia-muniz-4/
Se não fosse os 300 lulas dava pra levar pra motel, mas pra mim gordinha é 150 e tem que fuder muito bem.

Link:
🔗

ForrestGump RN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Bia muniz

#3 Mensagem por ForrestGump RN » 20 Dez 2024, 11:14

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia amigos,

Ultimamente estou sem sair, estava aguardando alguma novidade aparecer em Natal. Ontem vi um anúncio no FatalModel da Bia Muniz e logo de cara fiquei animado, pois é um tipo de garota que me interesso.

Apesar do colega ter colocado um TD neutro, tinha visto um TD positivo em Recife e duas avaliações positivas no fatal model, então resolvi arriscar.

Ela foi bem atenciosa no WhatsApp e combinamos de ir no seu local. Ela está hospedada em um hotel em Ponta Negra. Achei bem discreto. Passei direto pela portaria, nem precisei me identificar, e subi para o apartamento que ela estava hospedada.

Quando toquei a campainha e ela abriu a porta, vi que tinha me dado bem. Atendeu minhas expectativas. Garota bonita, gostosa, bunda gostosa, peitos siliconados e muito simpática. Andaria de mãos dadas de boa no shopping.

Como eu estava um pouco apressado, conversamos um pouco e ela ofereceu um oral, logo de cara aceitei.

Ela faz um boquete muito bom sem capa. Fiquei satisfeito. No sexo também fez as posições que eu queria. A garota é muito tranquila. Ela deixa você conduzir. Ela me disse que é um pouco tímida, mas mesmo assim a achei muito comunicativa e agradável.

Além do sexo ter me agradado, o papo também foi muito bom.

Ela disse que fica aqui até dia 26/12.

O valor ficou 350 reais com duas finalizações.

https://fatalmodel.com/acompanhante/181 ... iz-1816944

(11) 95384-4259
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 20 Dez 2024, 11:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ross10+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Bia muniz

#4 Mensagem por Ross10+ » 21 Dez 2024, 22:10

ela ta atendendo mesmo? mando mensagem a 3 dias e nenhuma resposta
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 21 Dez 2024, 22:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ross10+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Bia muniz

#5 Mensagem por Ross10+ » 22 Dez 2024, 14:02

NEUTRO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Acabei de sair com a Bia, marcamos no motel, ela demora bastante pra responder, achei ate que ia furar mas acabou dando certo, demorou um pouco pra chegar mas chegou.

Em relação ao atendimento, ela em todo momento tenta ser o mais carinhosa possivel, mas ela foi muito muito tímida comigo, o que fez o programa ficar bem abaixo do esperado. Foi um encontro bem frio e até um pouco constrangedor.

Ela é lindíssima, novinha deliciosa, marquinha de bronze em dia, silicone, bunda gostosa.

Pra quem ja saiu com a Eloa Diniz, ela é basicamente a mesma coisa, só que versão pocket, Eloa tem uns 1,70, a Bia tem uns 1,55. Mas o corpo é bem parecido.

Trocamos uns bons beijos mas sem lingua, chupou de capa tbm, o que foi broxante, aceitou todas as posições mas foi sem graça, não curti apesar dela claramente tentar agradar e ser muito gostosa.

rosto: 9
peito: 10
bunda: 10
buceta: 10

valor: 400 total

não repetiria por causa da timidez, não rolou química entre a gente
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 22 Dez 2024, 23:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder