Ola Senhores, passando para relatar minha MELHOR foda neste ano de 2024, esta tem um sabor especial, pois, a mesma já conhecia mas nunca tive coragem de ir pra cima no passado, vou tentar resumir mas não será fácil kkkkkkk segue...
A cerca de uns 9 a 10 anos atrás conheci essa guria por intermédio de uma outra a qual ficava e me envolvi, ela frequentava nosso apartamento, a mesma tem um rosto belíssimo, olhos lindos, sorriso encantador, um corpo estilo Angelina Castro só que bem mais novinha, sempre olhava para ela com olhar de devorador, a mesma percebia mas ficava calada com medo de causar mal estar em minha relação, desta, me separei mas ainda mantive contato e trocas de mensagens com a Sophia para não perder ela de vista, mas ela sempre me dizia, "AH, EU ACHAVA QUE VC SENTIA SIM TESAO POR MIM, MAS TINHA MEDO, NAO PODIA FALAR NADA, TINHA UM FICANTE TAMBEM, OLHAVA PRA VC E IMAGINAVA TAMBEM MAS ERA MELHOR EVITAR...", porem, sempre fiquei circulando apesar de ter praticamente parado com a putaria mas sempre ficava na espreita, hoje, vi o anuncio da mesma, chega tremi de desejo, com outro chip tentei falar e burlar as diretrizes de segurança dela, para que ela não sonha-se q era eu, enfim, encontro marcado fui ate o flat q a mesma esta aqui em Natal, tenso, fui pensando como fazer para q ela não descobrir-se q eu ja sabia q era ela e planejei tudo, imaginei derrubar meu celular em um repentino espanto, mas poderia ter um prejuízo enorme kkkkk, entao, subi com minha necessaire que uso em um dos meus carros, para que assim que abrisse a porta eu solta-se e cria-se um ar de surpresa com misto de espanto kkkkk um ator, assim o fiz, a mesma vestiu uma roupa de dominatrix a qual tinha pedido e ao abrir a porta... ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh meu deus........ voceeeeeeeeeeeee????? ela me olhou com misto de saudosismo, espanto e brilho no olhar, nossa quanto tempo q sensação estranha eu eu eu não sei nem o q falar.... dei um beijo no rosto dela e disse... nossa que coisa maravilhosa encontrar vc, minha nossa, minha nossa, se voce topar por mim to dentro ate a ultima gota kkkkkk, ela riu, conversamos, lembramos muita coisa e partir pra ataque dando um big beijo, senhores... q tesao da porra, já fui logo empresando ela contra a parede e beijando apertando aqueles tetoes lindos bronzeadíssimos empurrei ela na cama e ela... espera, espera, sera q vai ser legal pois somos amigos e ainnnnnnnnnnnn.., já era tarde, dos lindos tetoes já desci para bucetona, senhores q bucetona, chupei de um jeito q ela gemia e eu ficava louca, puta q pariu que vontade enorme, que tesao, que misto de lembranças e desejos, comecei a chupar e atiçar ela dizendo... sempre tive tesao em vc, minha ex percebia e ficava puta, quando vc ia la no apartamento da gente eu colocava micro câmera no banheiro pra te ver tomar banho, batia uma gostosa pra vc... ela... safaaaaaadoooooo eu sabia q vc me espiavaaaaaa aiinnnn tesaoooooo do karaaaleeeeooo... eu... karalho se eu soubesse q vc era tao gostosa eu tinha dado em cima com força... ela gemia e dizia... bem q ela dizia q vc chupava pra karalho, ainnnnnnn chupa amorzinho isso ai ai aiiiiiiiiiiiiiiinnnn gozannndooooooo... fui pra cima dela beijei aquela boca linda roçando minha verga na vulva do bucetao dela, ela me afastou com medo do cacete entrar e disse... vc me fez gozar e relembrar coisas que vivi, tinha tesao em vc tambem mas tinha q manter a postura de "amiga", pau gostoso... ela chupava e engolia tudo com maestria, meu pau babado, escorrendo e eu com tesao da porra do nada, vrauuuu, meteu a língua no meu cu, pqp que sensação boa do caralho, alisava beijava, tentava me penetrar com dedinho, tesao, receio e vontade de gozar do karalho, subia pro pau e enfiava o dedinho na entradinha, loucura, tesao, tensao, pqp q misto de sensações deliciosas, foi quando pulei da cama com pau pulsando peguei a camisinha, vi ela toda lambuzada, meladíssima, coloquei, virei ela de 4 e comecei a socar, senhores q raba do caralho, buceta macia, molhadinha, cheirosa, soquei com gosto e do nada gozei... pqp não qria que acaba se tao rápido, porem, continuei socando, socando, socando e a verga continuou dura, lhes digo novamente, minha MELHOR foda do ano, virei ela papai e mamãe comecei a meter beijar na boca dela, ouvindo ela gemer e sussurrar... ela... pqp como vc fode gostoso eu sempre pensava como vc fodia elaaaa fdppppp.... aquilo me dava tanto tesao so de imaginar que a guria que frequentava meu ap me dava tesao e sentia também, karalho, quanto tempo, quanto tesao acumulado em fim encontrados, gozada fdp com ela papai mamãe comigo mamando os tetoes, melões, lindos com marquinhas, enchi a mesma camisinha dnovo....
Pausamos par ao banho e as conversas não paravam, tesao voltou novamente mas o tempo era curto, qro voltar, mas soube pela mesma que vai embora essa semana, não acreditei, qro dnovo e dnovo e dnovo... enfim qro voltar se possivel amanha mesmo, qro curtir ela o maximo...
ROSTO - 10
BEIJO - 1000
CORPO - 9,0 (AMO BBW NOVINHA ASSIM)
BUNDA - 10
SEIOS - 10
BRONZE - 1000
BOQUETE - 1000
SENSASIONAL!!!