Já tinha um tempo que estava querendo uma massagem a quatro mãos e semana passada surgiu a oportunidade.
Inicialmente eu queria Valéria, com quem já tive uma experiência, e Sabrina, que tem tópico positivo, mas Valéria não estava, então topei com Erika e Sabrina.
Apesar de a casa ser um muquifo, especialmente os banheiros, eu gosto de lá porque as garota são mais bonitas do que a média e tem um jeito mais natural (não gosto muito do estilo putona), além de as fotos corresponderem exatamente à realidade.
Cheguei lá e fui direto pro quarto, as garotas já estavam me esperando pois tinha avisado que estava com pressa. Tomei um banho rápido e elas já estavam me aguardando.
Sabrina é uma menina bem novinha, bem magrinha e jeito tímido. Erika é um pouco mais velha, na faixa dos vinte e poucos, mais encorpada, mas bem bonita.
As duas começaram com a massagem, cada uma em uma perna e foram subindo. Erika parecia orientar a ação e Sabrina ia seguindo. Durante o atendimento Erika pareceu mais à vontade enquanto Sabrina parecia realmente bem mais tímida e contida, mas tentando agradar de todo modo. Elas se revezavam em quem chupava e quem me beijava, além de interagirem com beijos bem sensuais.
Eu disse que queria que uma cavalgasse enquanto eu chuparia a outra (o atendimento foi na cama). Inicialmente eu queria que Erika cavalgasse, porque gostei mais dela, mas ela se mostrou bem entusiasmada em ser chupada, então resolvi atender o desejo dela. Foi a melhor decisão, pq ela se entregou bastante, o que deixa tudo mais excitante. Gozei desse jeito, tomei meu banho e fui embora.
Apesar de ter gostado mais de Erika, a experiência a quatro mãos como um todo foi muito boa.
No fim, saiu por 380 reais, atendimento de um pouco menos de uma hora (lá, elas saem assim que o cliente goza, não sei se é possível algum combinado diferente, até porque uma pra mim é o suficiente).
Nota 9.
Sabrina: https://www.massagememnatal.com.br/sabr ... a-krishna/
Erika: https://www.massagememnatal.com.br/erik ... a-krishna/