MIA

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cavaleirotemplario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

MIA

#1 Mensagem por cavaleirotemplario » 20 Jan 2025, 22:16

POSITIVO
Nome da casa:ESPAÇO LARA MAIA
Nome da Garota:Mia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve putanheiros!
TD Realizado na quinta feira.

Entrei em contato com Mia, uma bela morena de uns 25 anos e rosto de ninfa. O contato foi via whatsapp e fui prontamente respondido. Me desloquei ao local de atendimento que é em Lagoa Nova próximo a igreja universal na Rua Lauro Medeiros. Ao chegar acionei o interfone e ela veio me recepcionar com um vestido verde minúsculo colado no corpo e de saltos 👠👠. Uma linda morena e me dirigi ao quarto para tomar banho. Quando retornei ela me perguntou qual seria a modalidade de pagamento e eu informei que seria PIX. Fiz a transferência de R$ 200 por 1 hora de sexo. A rapidinha é R$ 150. Me deitei na cama e ela começou uma massagem e ficamos conversando um pouco. Depois pedi uma chupeta mas ela logo pegou a camisinha e falou que só faz o oral com a proteção. Ela colocou a capa e iniciou um delicioso boquete que mesmo encapado foi muito prazeroso. Fiquei alisando o cabelo dela e olhando pro lindo rosto e depois de uns 15 minutos cheguei ao clímax. Em seguida fui tomar banho e ficamos batendo um papo até a hora de eu ir embora.

RESUMO DA ÓPERA:
1- A garota é muito bonita e não me apressou para gozar, fiquei 40 minutos mas o tempo é de 1 hora;
2- Ela não recebe sexo oral e só o faz com o preservativo;
3- Na casa existem outras mulheres disponíveis;
4- O local é discreto e agradável. 👽🖖

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cavaleirotemplario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

MIA

#2 Mensagem por cavaleirotemplario » 20 Jan 2025, 22:43

A garota em questão já tem um tópico aqui. O moderador por favor coloque o TD no devido local porque estava dando erro e não consegui postar.
👽🖖

Mensagem do Moderador

Manda o link do tópico que eu unifico.

Link:
🔗

O Barão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

MIA

#3 Mensagem por O Barão » 03 Fev 2025, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Conheci a Mia, já bem descrita pelo Cavaleiro Templario e ela superou minhas expectativas.

A garota é mais bonita do que nas fotos, tem um corpo em forma e seios médios bonitos.

Ótima pedida para quem só dar uma rapidinha, assim como eu, pois ela é agradável e o custo/benefício é muito bom.

Ela tá atendendo no espaço Lara Maya, local tranquilo e com apenas três garotas no momento.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

MIA

#4 Mensagem por Prime » 03 Fev 2025, 17:11

O certo seria postar no espaço Lara Maya. GPs que atendem em clínicas não podem ter tópicos individuais.

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Natal - RN”