Salve confrades, não encontrei tópico da garota aqui no fórum e se tiver peço que o ADM unifique.
Vou relatar o encontro que tive com a Isabella Mônaco no ano passado. Ela anuncia no coelhinhas e apesar de todas as garotas terem algum grau de edição nas fotos, a Isabela é até melhor pessoalmente (no final do anúncio tem um vídeo dela se exibindo). É uma baixinha, magrinha e com um belíssimo par de seios siliconados que ficaram bem proporcionais no seu corpo. Marcamos no Rarus capim macio. Enquanto aguardava ela tomei um ducha e fiquei de toalha na cama esperando. Logo que ela chegou já vi que me dei bem, porque além de muito gostosa também é linda de rosto (geralmente não marco com garotas que não mostram o rosto, mas para minha surpresa foi melhor que o esperado). Ela chegou bem arrumada e muito cheirosa, nos beijamos e meu garotão já se animou na hora. Inicei os trabalhos chupando aquela bucetinha perfeita, depois ela me retribuiu com um oral sem capa e por fim fizemos um 69 delícia. Foi bom, porém ela não faz com muita pressão e nem garganta profunda (sem problemas pra mim). Camisinha no garoto e começamos no papai e mamãe, tava doido pra meter e passar a mão naqueles seios lindos. Depois ela cavalgou de frente e de trás, achei bem disposta e não reclamou das posições. Logo após, coloquei ela de quatro na cama e fiquei em pé no chão, meti muito aproveitando aquela visão do paraíso enquanto ela gemia gostoso sem muito exagero e encenação. Pra finalizar pedi pra gozar nos seios dela, ela disse ok e só pra ter cuidado pra não cair rosto kkk esvaziei o saco lindamente. Depois tomamos um banho, nos vestimos, paguei a donzela e nos despedimos. Achei ela bem tranquila, sem pressa, uma verdadeira namoradinha.
Quando saímos ela estava cobrando R$600, hoje vi no anúncio que está R$700. Realmente é muito caro, porém nesse dia eu tava a fim de meter em uma gostosa e ela cumpriu minha expectativa, achei que valeu a pena.
Rosto: 10
Seios: 10
Corpo: 10
Oral: 8
Vaginal: 10
Anal: Não faz
Anúncio: https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... index.html
Contato: (85) 99214-7573