Muzikarla
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 11
Oral Sem:Sim 1Não 11
Beija:Sim 1Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Muzikarla
Alguém já saiu com ela? Está no meu radar mais ainda não experimentei.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Muzikarla

Ela realmente tá no meus top five natal
150 reais
Vale a pena !
Muzikarla
Se for a mesma Poly que atente no harém ela está em Fortaleza! Se alguém souber que ela está por Natal por favor avise!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Muzikarla
É a Poly sim e ela está em Natal sim, com uma amiga em ponta negra.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Muzikarla
Tá em natal sim sair com ela hoje logo mais posto o TD é a mesma poly
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Muzikarla
Conclusão
Muzikarla
Volto sim, com certeza.
Rosto: 10.
Boca: diz que beija sim
Peitos: 8, a idade pesou.
Buceta: 9 delicia pra chupar.
Bunda: 10 linda.
Corpo: 10.
anal: não tentei, mas faz.
Atendimento: pelo que percebi faz tudo, so que não investi em beija, e nem o anal o resto a gata e de boa, tranquila e sem frescura.
valor: 150 2 lapada.
obs: a menina atendia no harem, desbravei a moça no mesmo, agora ela atende em ponta negra, mas não fui la ainda, o cash dela aumenta no ap de ponta negra, 200 mangos...rs
Muzikarla
Volto sim, com certeza.
Rosto: 10.
Boca: diz que beija sim
Peitos: 8, a idade pesou.
Buceta: 9 delicia pra chupar.
Bunda: 10 linda.
Corpo: 10.
anal: não tentei, mas faz.
Atendimento: pelo que percebi faz tudo, so que não investi em beija, e nem o anal o resto a gata e de boa, tranquila e sem frescura.
valor: 150 2 lapada.
obs: a menina atendia no harem, desbravei a moça no mesmo, agora ela atende em ponta negra, mas não fui la ainda, o cash dela aumenta no ap de ponta negra, 200 mangos...rs
- TACA LE PAU
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Muzikarla
Olá todos eu tive uma ótima experiência com muzikarla e sem dúvida vale muito apena.
Fiz contato com ela pelo whatsapp e combinamos tudo ela me disse que atendia num condomínio em ponta negra lugar tranquilo de entra mas tem porteiro não precisa dizer o nome verdadeiro só dizer qualquer um eles não pede documentos, cheguei estacionei do lado de fora e fui até o portão falei um nome qualquer e logo foi liberado entrei não tive dificuldade de ir até o AP dela local top com elevador e tranquilo de chegar tudo muito limpo e organizado e climatizado.
Então combinamos 1h 200,00 e começou as pegações com muitos beijos e amassos e ela começou o oral mais top que recebi na vida pqp já recebi muito boquete top mais sem dúvida o dessa menina superou parecia que ela queria sugar minha almo pelo pau e muito babado e garganta profunda tempo todo e muito demorado com toda certeza o ponto alto do TD foi esse boquete uns 15 minutos gozei forte...
Depois batemos um papo tranquilo ela falou um pouco dela e ela decidi retribuir o oral e cair de boca na bucetinha dela que buceta linda e cheirosa confesso que tava louco para chupar a buceta dela greluda pedi para ela sentar na minha cara e continuei chupando ela ficou com grelo bem duro e buceta inchada e gemendo gostoso começou a se tremer e me apertar e gozou gritando... Partir para meter na buceta dela pqp tava toda molhada e ela começou quicar no meu pau buceta chega escorria. Da outra vez que fiquei com ela ela usava lubrificante dessa vez ela não precisou kkkk. e ela continuo quicando e se tocando falando que queria gozar de novo falei que não ia aguentar ela pediu para segurar mas não teve jeito foi muita pressão e ela não parou continuo quicando até que gozou também foi muito top.
Ela e muito top igual nas fotos e é muito safada o sexo foi muito top com toda certeza vou voltar logo vale muito a pena.
84 99404-4192
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 04 Jul 2024, 15:29, em um total de 1 vez.
Muzikarla
Eu vi na rede social dela que ela foi p outro país, perguntei se voltava ela disse q não volta mais, alguem sabe mais detalhes?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Muzikarla
Acho q ela tá na Espanha com a Laís realmente se sobreviver ao inverno acho dificil voltar. Ainda mais ganhando em euros
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 17 Dez 2024, 20:53, em um total de 1 vez.
Muzikarla
Boa tarde a todos
Alguém sabe dizer se essa gostosa ainda está na Europa? Vi uma atualização da foto dela no fatal model e fiquei surpreso. O cel dela não tem mais WhatsApp. Antes dela viajar tentei marcar com ela mas infelizmente não deu certo. Espero que ainda volte a terras brasileiras em breve, estou querendo matar a vontade de comer esssa gostosa.
Se alguém tiver alguma informação mais atualizada, favor compartilhar!
Saudações
Alguém sabe dizer se essa gostosa ainda está na Europa? Vi uma atualização da foto dela no fatal model e fiquei surpreso. O cel dela não tem mais WhatsApp. Antes dela viajar tentei marcar com ela mas infelizmente não deu certo. Espero que ainda volte a terras brasileiras em breve, estou querendo matar a vontade de comer esssa gostosa.
Se alguém tiver alguma informação mais atualizada, favor compartilhar!
Saudações