Espaço da Lara Maya
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 5
Negativos: 4
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 17
Oral Sem:Sim 7Não 10
Beija:Sim 4Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Espaço da Lara Maya
Fui recentemente conhecer essa casa. Ao falar com o número da casa via WhatsApp me mostraram as garotas da casa, e ao que parece só 2 atendem lá: Bianca e a Mia. Me dirigi ao local, rua um pouco movimentada por trás da igreja universal. Interfonei a fizerem o questionamento padrão, se havia marcado com alguma menina ou iria escolher, afirmo que iria escolher e assim aguardo virem abrir.
Quem me recebeu foi a Mia, menina jovem, 20 e poucos anos, branquinha, loira, falsa magra, seios pequenos e um pouco caídos. A bunda pelas fotos parece ser mais empinada. Ela logo me informa que só teria ela disponível pois a outra menina já estava ocupada. Digo que sem problemas e ela me conduz até o quarto. A casa em si é um primeiro andar, nada muito luxuoso, mas aconchegante com ar e banheiro no quarto.
Chegando no quarto ela pergunta quanto tempo seria, e afirmo que seria 1h e a mesma já informa o valor do atendimento e pergunta como eu iria pagar e já pede o pagamento adiantado... O que já é um sinal claro de que o atendimento vai ser meia boca. Fiz o pagamento e fui me banhar enquanto ela organizava as coisas. Ao sair do banho ela estava já me aguardando na cama. Chego perto dela para já darmos início. E já começa a frescurada, fui beijar e ela virou o rosto, fui pegar nos seios dela e ela tirou a minha mão. Mandou que eu deitasse e disse que ela quem iria conduzir... Já fiquei brochado com essas atitudes...
Ela pegou no garoto e punhetou um pouco e já colocou a camisinha e fez um oral, nem questionei se fazia oral sem capa, pois já estava claro o atendimento fraco que ela iria proporcionar... Fez o oral com capa e eu nem me empenhei muito e já finalizei a primeira vez. Me banhei mais uma vez, e voltei para a cama e ficamos deitados juntos... Ela é até simpática, e tentou puxar assunto, mas eu já sabia onde havia me metido e nem dei bola mais... Logo fui para cima dela para iniciar logo o segundo round, só queria finalizar logo e ir embora... Comecei acariciar ela e ela pediu para parar e esperar mais, e pediu para conversamos mais um pouco... Ela só queria deixar o tempo passar, estava óbvio... Não quis comprar briga, deixei ela puxando papo e conversava pouco com ela. Depois de um tempo, ela veio para começar o segundo round. Dava selinho sem graça, sem vontade. Pegou no meu pau e já colocou a capa, peguei ela no papai-mamãe e ela de olhos fechados, tudo para não olhar para o cliente... Fiquei um tempo assim e pedi para ela vir por cima, sentou, e já se deitou por cima de mim, novamente para não ter que olhar para o cliente... Finalizei, me banhei e me vesti rápido e ela tentando puxar papo e eu já não dava a mínima. Ainda me perguntou se eu havia gostado e eu só ignorei ela e parti.
Sinceramente, atendimento fraco, sem envolvimento nenhum...
Rosto: 4
Seios: 4
Bunda: 5
Corpo: 5
Oral: 3
Envolvimento: 3 (tentou puxar papo, mas era só para passar o tempo do atendimento)
Valor: 200/1h
Sem repeteco, primeira e última vez na casa.
https://br.skokka.com/anuncio/anal-atol ... pck=214d6d
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Espaço da Lara Maya
Obrigado pelo tópico NovinRN! Estava querendo conhecer essa casa e essa Mia, mas uma coisa que fico puto é de GP que fica impedindo o envolvimento, e ainda pede o valor antecipado. Tem garota que não tem os mínimos requisitos para ser puta! Já nem piso nesse local.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 112
Ver TD's
Espaço da Lara Maya
Cada um com seus gostos e preferências. No meu caso conheci a Mia e virei cliente.
Realmente ela tem algumas restrições e exigências no sexo, mas o conjunto beleza e corpo é muito bonito e com um custo/benefício dos melhores de Natal.
A referida gp não é uma dessas putas vulgar, pois preza por higiene e segurança, até porque já é mãe e toma seus cuidados.
Fiquei com ela ontem e rolou sexo anal, coisa que a maioria não faz. Enfim, a Mia é uma mulher bem articulada, que sabe o que quer e é bem informada.
-