Lais voltou da europa!!!

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DJ40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Lais voltou da europa!!!

#1 Mensagem por DJ40 » 22 Mar 2025, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sem querer, vi o anúncio da Lais ativo e fiquei animadíssimo, pois, quando tentei marcar com ela anteriormente, soube que tinha ido para a Europa. Nem pretendia sair este mês, mas, com essa relíquia de volta a Natal, não teve como deixar passar.

Falei no zap, e as respostas demoraram um pouco, talvez pelo número de clientes tentando marcar. Como era para agendar para o dia seguinte, fui insistindo até conseguir, e no final deu certo.

O local é tranquilo, bem limpo e organizado, tudo muito bom. Fui recebido por um verdadeiro mulherão, usando uma lingerie preta, e recepcionado com um beijo (não espere beijos muito intensos de língua, mas ela beija sem problemas).

Tomei um banho e, ao voltar, me deitei. Foi quando ela caiu de boca num oral sem capa simplesmente magnífico. Depois, subiu em cima de mim e começou a se esfregar, com o pau quase entrando na beirada da buceta. E que buceta deliciosa de chupar, carnuda e extremamente cheirosa.

Não deu outra: pedi para ela encapar e ficar de frente, para poder chupar aqueles peitões. Ficamos um tempo naquela posição, enquanto eu alternava entre chupar os seios e beijar aqueles lábios carnudos. Depois de um tempo, leite no saco.

Me empolguei tanto conversando com ela que nem deu tempo de finalizar uma segunda vez. Mas não me arrependo, pois foi muito prazeroso bater um papo e deixar aquela vontade de "quero mais". Com certeza, voltarei mais vezes para aproveitar aquela rabão, que, de quatro, é uma visão maravilhosa.

Rosto: 9 linda
Corpo: 10 que par de pernas!!!
Peitos: 10 siliconados grandes e maravilhosos
Bunda: 9 que visão ( Darei 10 quano provar)
Envolvimento: 10 simpática d+

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-t32hp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DJ40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Lais voltou da europa!!!

#2 Mensagem por DJ40 » 22 Mar 2025, 19:04

Depois reabram o tópico da Lais se possível.

Link:
🔗

malanga calanga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Lais voltou da europa!!!

#3 Mensagem por malanga calanga » 31 Mar 2025, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fiz o TD em março 2025

Ela é bem simpatica no whatsapp. o local é uma casinha eem ponta negra em frente a uma pracinha, facil de estacionar na rua

eela é igual as fotos, morena clara, cabelo preto, toda cavalona, peito siliconado e bundão... ela deve ter uns 30 e com certeza ja teve filhos ela tem uma cara classica de periguete, nao é muito meu estilo

No whatsapp ela mesma voluntariamente falou que beija e faz anal, mas esse negocio de beijo é propaganda enganosa...
eu acho engraçado quando puta nao beija.

a mulher chupou minha rola como se fosse um sorvete na praia, mas na hora de beijar ela so enrola, beija so pra dizer que beijou... ela mesma se oferece de quatro e outras posiçoes para evitar beijo enfim

o sexo foi bom... nao ffoi otimo, ela nao regulou tempo nem posição nem ficou olhando celular...
mas ao mesmo tempo ela nao se esforçou pra fazer algo a mais do que o padrão

oral sem camisinha e anal incluido no valor de 250 reais

não acho que vale a pena sair com ela e nao fazer anal... anal foi a melhor parte

rosto 6 [ela usa aparelho]
peitos 8 [silicone]
bunda 9
barriga 8
vagina 6
anal 9
envolvimento 4

durante o sexo ela da uns gemidos bem fingidos e puxa umas posições para fugir de beijo, ela nao reclamou quando eu pedi pra mudar mas ficou meio claro que ela tava tentando fugir

Link:
🔗

Responder