Yasmin Novinha - Zona Sul

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 37 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 14Não 57
Oral Sem:Sim 35Não 36
Beija:Sim 37Não 34
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Brunoputo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#61 Mensagem por Brunoputo » 18 Mar 2025, 09:45

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala pessoal,
Mandei mensagem e ela prontamente me respondeu bem carinhosa e atenciosa. Marcamos no local dela pela manhã, levemente movimentado.
Chegando lá ela estava de lingerie e foi bem simpática e ja chegou fazendo carícias, beijando e dando uns amassos, colocou uma música e fomos pra cama. Chupou muito tempo sem restricoes e bem gostoso, chupa bem e bastante tempo. Depois montou e cavalgou de frente e costas, em seguida fui por cima no frango assado e depois metendo de lado por cima, aguenta bem qualquer posição, depois foi leite na capa.
Conversamos uns minutos, conversa boa e começou a me acariciar e fomos pea segunda, mas ela começou a chupar tao gostoso que fibalizei a segunda na boca dela, boquete delícia demais. Depois tomei ducha e fui embora que o tempo tava esgotando.
Notas
Geral 9
Rosto 7
Seios 7,5
Bunda 8,5
Envolvimento 10
Corpo dela é de gostosa mais cheinha rabuda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dreadpirateroberts
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#62 Mensagem por dreadpirateroberts » 23 Mar 2025, 00:08

POSITIVO
Nome da casa:Flat
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Contato feito via ZAP e a mesma sanou todas as dúvidas sobre atendimento e seus cachês, muito simpática e com uma conversa descontraída e gentil, já antecipando a energia e o alto astral da mesma, date combinado e rumo a missão!

LOCAL:como os comentários anteriores já referiram, muito tranquilo de chegar, fácil e de boa localização, no espaço tudo perfeito, limpinho e com todos os cuidados inclusos, banho, toalhas, preservativos, etc. muito aconchegante e discreto.

GAROTA: É meus amigos quem sou eu para medir beleza de alguém, mas a moça é de parar o trânsito, o rostinho bem meigo, olhinhos puxados, boquinha bonitinha, pele macia e gostosa de se esfregar :D ela já te recebe com um sorriso de orelha a orelha, nada forçado, toda tranquila e natural, disposta a dar atenção total ao seu cliente, zero distrações, em nenhum momento mexe em celular e tudo fica parecendo um encontro casual, inclusive em relação ao tempo de atendimento que ela fica super de boa com você sem pressão e sem pressa, você nas mãos dela é um rei, simples assim, se tiver algum pedido, alguma anseio que não seja algo absurdo óbvio, com certeza ela irá tentar proporcionar, pois como já falei, ela tenta de todas as formas te agradar de maneira tão natural, tão natural que só tenho uma conclusão, a moça de fato visa fidelizar você, apesar da aparência de novinha ela tem uma idade mental bem destacada, é esperta tanto no papo quanto no atendimento, Yasmin tem o macete KKKKK e isso é ótimo.

O ATO:De preferência tudo começa com bastante pegação, ela gosta do estilo "namoradinha" e vai gerando um clima muito bom, o oral da mesma sem dúvidas foi o melhor que já recebi, a menina varia em tantas formas de fazer, gerando assim várias sensações, em nenhum momento eu forcei a cabeça dela em minha direção, ela conduziu tudo de forma tão gostosa que se você chegar lá muito carente vai querer logo por uma aliança KKKKKK.
Continuando, a menina se envolve de verdade, o tempo todo ela fica se estimulando e se provocando, ela entra na chuva pra se molhar literalmente, é você metendo e ela aproveitando! :badgrin:

NOTAS:
ROSTO: 10/10
CORPO: 10/10
SEIOS: 10/10 (com piercing :o )
BUNDA: 10000/10
ENVOLVIMENTO: 10000000000000/10

REPETECO: SÓ CAIR O BOÇA FAMIA QUE TÔ LÁ :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder