De viagem em natal e fui vendo as garotas mais recomendadas aqui no grupo vi eessa menina achei interessante e fui... MAS FOI FURADA
ela realmente é a mulher das ffotos e é beem bonita, MAAAAAAAAAAS tem uns detalhes que nao da pra ver em foto [ou a foto é antiga]
ela claramente toma bomba, ela tem os cabelos na coxas e braços bem grossos e da pra sentir que ela teem a pele aspera, mesmo raspando/depilando
o grelo dela também é feio, igual pintiho de nenem tem quem goste eu não
e aquela voz de pata choca de queem ta tomando hormonio.
fora isso ela é igual as fotos.
o atendimento foi num hotel em ponta negra e na recepção o funcionario peddiu pra ver minha identidade, quando eu cheguei no quarto tinha umas coisas espalhadas, nao seei seee o outro cara tinha saído logo antes ou foi so que ela tava com preguiça de arrumar
eela me recebeu so de calcinha e sutia, bem bonita a primeira vista
mas a meedida que a pegação rola sentio a pele dela bem grossa e masculinizada nao gostei muito
em 15-20min goosei e tava descansando pra o round 2 mas ela já foi se trancando no banheiro e dizendo pra sair que tinha outra pessoa chegando e tal
ela é uma menina bonita mas ela é muito convencida, ela lê esse forum e fala que "todo mundo gosta dela todo mundo ama ela, ela enxe a carteira rapido" bom eu não to pagando pra inflar ego de ningueem
não recomendo, tem 80mil garotas de programa no brasil segunndo o ibge e nenhuma delas tem o prikito de ouro