Rhanna Gaby

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 28
Oral Sem:Sim 10Não 20
Beija:Sim 6Não 24
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
malanga calanga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Rhanna Gaby

#31 Mensagem por malanga calanga » 23 Mar 2025, 13:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Rhanna gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
De viagem em natal e fui vendo as garotas mais recomendadas aqui no grupo vi eessa menina achei interessante e fui... MAS FOI FURADA

ela realmente é a mulher das ffotos e é beem bonita, MAAAAAAAAAAS tem uns detalhes que nao da pra ver em foto [ou a foto é antiga]

ela claramente toma bomba, ela tem os cabelos na coxas e braços bem grossos e da pra sentir que ela teem a pele aspera, mesmo raspando/depilando
o grelo dela também é feio, igual pintiho de nenem tem quem goste eu não
e aquela voz de pata choca de queem ta tomando hormonio.

fora isso ela é igual as fotos.

o atendimento foi num hotel em ponta negra e na recepção o funcionario peddiu pra ver minha identidade, quando eu cheguei no quarto tinha umas coisas espalhadas, nao seei seee o outro cara tinha saído logo antes ou foi so que ela tava com preguiça de arrumar

eela me recebeu so de calcinha e sutia, bem bonita a primeira vista
mas a meedida que a pegação rola sentio a pele dela bem grossa e masculinizada nao gostei muito

em 15-20min goosei e tava descansando pra o round 2 mas ela já foi se trancando no banheiro e dizendo pra sair que tinha outra pessoa chegando e tal

ela é uma menina bonita mas ela é muito convencida, ela lê esse forum e fala que "todo mundo gosta dela todo mundo ama ela, ela enxe a carteira rapido" bom eu não to pagando pra inflar ego de ningueem

não recomendo, tem 80mil garotas de programa no brasil segunndo o ibge e nenhuma delas tem o prikito de ouro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

malanga calanga
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rhanna Gaby

#32 Mensagem por malanga calanga » 23 Mar 2025, 13:08

De viagem em natal e fui vendo as garotas mais recomendadas aqui no grupo vi eessa menina achei interessante e fui... MAS FOI FURADA

ela realmente é a mulher das ffotos e é beem bonita, MAAAAAAAAAAS tem uns detalhes que nao da pra ver em foto [ou a foto é antiga]

ela claramente toma bomba, ela tem os cabelos na coxas e braços bem grossos e da pra sentir que ela teem a pele aspera, mesmo raspando/depilando
o grelo dela também é feio, igual pintiho de nenem tem quem goste eu não
e aquela voz de pata choca de queem ta tomando hormonio.

fora isso ela é igual as fotos.

o atendimento foi num hotel em ponta negra e na recepção o funcionario peddiu pra ver minha identidade, quando eu cheguei no quarto tinha umas coisas espalhadas, nao seei seee o outro cara tinha saído logo antes ou foi so que ela tava com preguiça de arrumar

eela me recebeu so de calcinha e sutia, bem bonita a primeira vista
mas a meedida que a pegação rola sentio a pele dela bem grossa e masculinizada nao gostei muito

em 15-20min goosei e tava descansando pra o round 2 mas ela já foi se trancando no banheiro e dizendo pra sair que tinha outra pessoa chegando e tal

ela é uma menina bonita mas ela é muito convencida, ela lê esse forum e fala que "todo mundo gosta dela todo mundo ama ela, ela enxe a carteira rapido" bom eu não to pagando pra inflar ego de ningueem

não recomendo, tem 80mil garotas de programa no brasil segunndo o ibge e nenhuma delas tem o prikito de ouro

Link:
🔗

investigador de buceta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rhanna Gaby

#33 Mensagem por investigador de buceta » 23 Mar 2025, 22:34

NO TEMPO QUE ELA ATENDIA NO HAREM E FIQUEI PELA PRIMEIRA VEZ E FOI A PRIMEIRA E A ÚLTIMA NÃO CURTO OS VICIOS QUE ELAS SE TORNA DE NAO PODER ISSO NAO PODER AQUILO E NAO TEM NENHUM RECIPROCIDADE NAO SEI COMO OS CARAS VAI SO PODE SER CASADO OU TA NA SECA 😂

Link:
🔗

Hannahh Montana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Rhanna Gaby

#34 Mensagem por Hannahh Montana » 26 Mar 2025, 11:28

Malanga calanga essa vai pra vc

Não iria tirar Satisfação Nenhuma aqui Nesse Fórum, Até porque quem Tá perdendo da História não sou Eu, Em fim mais quero q todos os Usuários do Gpguia que são Cadastrado nesse Fórum que leiam isso com Atenção vou bater A Real Já q essa Pessoa me persegue por onde Quer q Eu esteja seja Recife ou Fortaleza ou Natal … dês do dia q sair da Casa de Massagem ,,não vou expor O nome por falta de Respeito.. Em fim Essa pessoa está fazendo de tudo para me Prejudicar fazendo Fake… Direto para falar mal da Minha Pessoa .... Mais Esses tipos de Comentários só me Fortalece.. os cara vem Atrás de mim De qualquer Jeito não tenho Culpa se seu Comércio está parado Só quero Q vc Me deixe em paz… é pare de fazer esses Fakes Nojentos q eu não vou cair nesse Papinho Não Garota…….. ?!

Peço Que O Administrador Do Gpguia Analise esse Comentário ,Obrigada,

Link:
🔗

DJ40
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rhanna Gaby

#35 Mensagem por DJ40 » 26 Mar 2025, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:Rhanna gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sai recentemente com a Rhanna e não vi esse corpo masculinizado, ela é bem proporcional e até falei com ela que na foto os seios pareciam exagerados mais pessoalmente estão ótimos , enchendo a mão e perfeitos para chupar sendo carnudos e com os piercings. Fez todas as posições , não beijou unicialme te mais quando falei que gostava ela nao negou e continuou a foda me baijando sempre que dava. Ao final perguntei que queria o cuzinho ela nao estava esperando pois nao tinha se preparado mais mesmo assim me concedeu a chance de provar dele e que cuzinho gostoso e a nega nao reclama e ainda pede pra meter forte. Concerteza voltarei pra essa linda mulher com corpinho malhado que nao achei exagerado. Ela esta em forma e perfeita para o abate.

Rosto : 7 achei bonita
Corpo: 9 magrinha malhada e com perninhas lindas
Peito: 8 siliconados na medida e carnudos com piercings
Bunda : 8 nao é grande mais é na medida e durinha
Buceta: 8 gostosa e cheirosa
Envolvimento: 7 não conversa muito, mais se souber puchar assunto ela se solta.

Voltarei quando puder e tiver tempo. E olha que ela não é muito meu tipo de garota mais me surpreendeu e me agradou bastante.

Link:
🔗

Responder