Primeiro Td meu aqui desculpem se errar alguma informação
Enquanto tava na faculdade, me deu vontade de provar alguma gordinha. Olhei no Skokka e me deparei com o anúncio dela. Fiz contato e ela respondeu dizendo que fazia duas finalizações por 150. Aceitei e marquei pra às 17:00. O local fica nas Quintas.
Chegando lá, ela demorou a responder e já fiquei meio puto, então fui embora. Depois, ela respondeu dizendo que tava escutando música (ponto negativo aí). Fui e disse que ia voltar.
Chegando lá, ela me recebeu. É uma baixinha acima do peso, mas não vi problema. Tem uma bunda bem grande, peitos meio caídos. Subimos as escadas da casa dela, conversamos um pouco, e ela disse que não chupava sem capa, não fazia anal e nem beijava.
Colocou a capa em mim e veio me chupar. Chupou por uns 4 minutos e ficou de quatro. Fui lá e comecei os serviços. A buceta dela é bastante apertada. Comi ela por uns 10 minutos em pé e finalizei com ela de quatro mesmo. Paguei apenas 100 reais por uma finalização.
Não diria que foi uma experiência negativa, nem positiva. Pra quem quer esvaziar o saco e só quer uma bunda grande, eu acho uma opção válida. Certamente penso em voltar lá se não tiver mais nada pra fazer.
Link dela: https://br.skokka.com/anuncio/baixinha- ... pck=ff8653