Claudia

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 7Não 4
Oral Sem:Sim 8Não 3
Beija:Sim 6Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ed33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Claudia

#1 Mensagem por ed33 » 18 Mai 2015, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá meus amigos!!não sou muito de postar nada mais to aqui!!
esses dias atraz consegui o contato de uma perva,sem saber como ela era. entrei em contato conversei e descubri q era uma coroa (35 anos) baixinha safada q pela conversa sabia fuder com força. me mandou ate algumas fotos uma não gostei e outras sim... mais fiquei curioso e marquei o combinado foi 150 mais ela faz por menos eu q não quis pechinchar..
Bom... peguei ela e fomos p motel ela e baixinha seios pequenos médios bunda gostosinha e é mesmo!! tem uma barriguinha (não do tipo com corpão) .. conversamos um pouco tomamos um banho e partimos pro fight meuuu ela chupa uma madeira q dá gosto passa um tempãp brincando com ele, quando fui ver ela tava ensopada (que danada!!) pois ela de 4 e logo vi q ela dava o cú com força mais fiquei calado meti na pepeka com vontade mesmo e ela pedindo mais... depois pois ela em cima de mim e a bandida subia e descia com maestria dai não aguentei foi leite no saco!!
tomamos um banho conversamos mais um pouco e ela começou a me atiçar pqp ela sabe levantar um pau, ele ficou duro tão de um jeito mais q na primeira foda... dai pedi o rabinho ela nem questionou foi logo montando no torno com aquele cú delicioso.... meu amigo dai ela se revela ela dá o cú com força!!
nunca tinha comido um cú com tanta violencia(lembrei do xiranha falando) terminei gozando na boca da safada batendo com pau na cara dela!

Pois é amigos ela é uma coroa não muito gata mais q fode demais, pra quem gosta de uma coroa fudedeira é uma boa escolha!

rosto: 6
peito:7
bunda: 10 (gulosa)
buceta: 8 limpinha e cheirosa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

23cmnatal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Claudia R$150 -92025202 \ 98131672

#2 Mensagem por 23cmnatal » 31 Mai 2015, 06:52

POSITIVO
Nome da Garota:

bom diaa ! realmente uma mulher muito gostosa e com um cara de safada ... toda putinha e vadia na cama
tive o prazer de comprovar o que se falavam ,maravilhosa .

Link:
🔗

paulfucker
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: claudia r$150 -92025202

#3 Mensagem por paulfucker » 03 Jun 2015, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Saí com a Claudia esses dias. Além de ser gostosa é muito safada. Peguei ela no local combinado, fomos pro abatedouro. Como o colega falou acima ele eh bem fodedeira mesmo, completa. Boquete bem babado, buça quentinha e um cuzinho perfeito. Vale muito a pena. Pretendo até repetir.

Link:
🔗

banezinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por banezinho » 05 Jul 2015, 00:49

Sou novo aqui, estava dando umas voltas por Natal e resolvi experimentar essa Cláudia. Elá é tudo que os companheiros descreveram. Marquei com a safada umas duas horas antes, e ela estava no local e horário combinados. Estava com uma roupa discreta, nunca diria que é uma GP. Fomos pro abate(n conheço a cidade corretamente então demorei pra chegar, mas ela nem contou o tempo). Na cama a mulher é o bicho, oral muito babado e muito bom(sem capa). Depois de uma boa chupada, coloquei a capa e e fomos pro sexo, ela sobe na pica que é uma beleza, e goza pra caramba(pude sentir um de seus gozos pq fiquei com a mão na buceta, não mentiu orgasmo). Depois de um tempo, nem falei nada e já fui colocando no cuzinho, onde ela é realmente profissional, enfrenta qualquer tamanho de pica. Rebolou pra caramba no meu pau. Depois de uns 15 minutos de cu, voltei pra buceta, onde metemos mais um bom tempo. Pra finalizar tirei a capa e enchi a cara dela de porra. Depois que terminei, tomamos um banho e ficamos cv, e ela é muito boa de papo. Até me fez uma massagem nas costas, que, por sinal, foi muito boa. Gostei, pretendo fazer um retorno.

Link:
🔗

Nzaze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#5 Mensagem por Nzaze » 04 Ago 2015, 17:56

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Venho relatar um acontecimento bizarro que tive, ou não tive, com essa gp de nome Claudia. Eu havia marcado com essa gp para passarmos um final de semana juntos pois estaria trabalhando em Natal. Acertei tudo com ela via What's mas para minha surpresa quando cheguei em Natal tento me comunicar com ela e não obtenho retorno, Liguei para ela e só dava caixa e pela zap zap ela não mais me respondia. Enfim passei o fim de semana sozinho e trabalhando pois não quis mais arriscar com outra gp. Além do stress que tive, ou não tive, com Claudia.

Link:
🔗

Lyon_natal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Claudia

#6 Mensagem por Lyon_natal » 14 Ago 2015, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Fui conferir a Claudia hoje....vou resumir o TD, se procuras una ninfa ou uma GP linda de rosto, fuja...agora se procura uma GP FUDEDEIRA esta aqui uma OTIMA PEDIDA 8)
Fode muito a baixinha, chupa rola e da o cu com maestria...e realmente goza PRA CARALHO A :roll: :roll: :roll:
Lembra a Loba da Jana nos quesitos beleza e fudelança

Notas:
rosto 6
Cu 10
Buceta 8(ensopada)

Como disse se procura uma excelente trepada, va sem medo, foram 45 minutos de rola no cu e na buceta 8)

Link:
🔗

carioca moreno 28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#7 Mensagem por carioca moreno 28 » 22 Nov 2015, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Sai com a Claudia ontem e vou relatar o encontro, me encontrei com ela no local combinado e ela foi bem pontual, fomos ao motel e no caminho conversamos um pouco e ela me falou um pouco sobre ela, se mostrou uma mulher muito simpatica e divertida, e na cama é uma tigresa!
Muito boa de cama, faz um oral espetacular e um anal divino, ela cumpri o que promete, pretendo repetir em breve.

Rosto 7,5
Corpo 7,5
Oral 10
Vaginal 10
Anal 10
Envolvimento 10

Vai ter repeteco!!

Link:
🔗

tonyfofo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#8 Mensagem por tonyfofo » 07 Mar 2016, 01:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Ola galera vou relata minha saída com essa delícia Depois de convecar muito resovir sair com ela Combinamos horário er fui sempre pontual como Ja foi relatado aki no fórum chegou nu motel ela muito cheirosa sempre com com sorriso encantador ...então fomos PR ralar er rolar q boquete com uma BC gulosa muito babado ela bricava com meu pauzinho não resistir e pedir PR chupar axela xaninha fizemos um 69 delicioso depois encamizou o rapaz q Tomé pica metir de todo jeito depois de fika olhando aquele cuzinho lindo metir nele o delícia er depois leite na BC da bbzinhas kkk pausa PR segundo trepada convecamos muito depois foi começando a putaria d novo cai de BC na sua bucetinha pegei rola de novo como gozar um ponto forte dela amei conhecer e sair com ela recomendo a baixinha fode PR caralho

Link:
🔗

Dhatos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Dhatos » 28 Mar 2016, 03:08

Estava na queles dias,querendo comer gata boa de foda,não tinha outra,claudia sempre apimentada,cú de vucão chota apertadinha chega mordia,sua boca molhava meu briquedo em quanto ela o lubrificava chupava e esbaldava em meu cacete,nuca tinha visto mulher gostar tanto do que faz,pena que no dia tava só ciquenta por cento de minhas forças pois o resto ela tomou tudo,ela é uma puta na cama e uma dama na sociedade e essa é a claudia com ela não tem essa mano de sair de saco cheio,pois ela seca tudo,ela vai te devorar,não adianta bancar o comedor pois ela faz vc pedir arrego,umas das minhas nelhores fodas e esporradas que foi na boca dessa cachorra, maravilhosa,ver meu semem quente e pastoso cobrir seu rosto,foi divino,so aguardado o dia para gosar na quelet cú engolidor e gostoso.

Como de custume avalição:
Papo:10,bem dinâmica e sempre Bem animada te deixado bem relaxado
Aparencia:06 a 07
Oral,nota:10,sem capota e babado e bem demorado e faz garganta profunda
Bunda,nota:10,um reliquia dos deuses vc pensa que come mais e ele que te engole, e como é apertado
Beijo,nota10:como se você fosse namorado
Finalizando,preço:150,bom custo beneficio feito por essa deusa.

Link:
🔗

raylan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#10 Mensagem por raylan » 30 Abr 2016, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Combinei com ela R$100,00, duas gozadas e sem anal, fui buscá-la na Br-101, nos dirigimos pro motel dunnas e tomamos banho e fomos pra foda:

1º Round: No primeiro round começamos com as preliminares, muito beijo, chupando os peitos dela, ela chupando os meus e então ela começou a fazer o seu famoso boquete, lento, bem babado, lambia tudo, a cabeça,as bolas, absolutamente tudo, então eu decidi simplesmente aproveitar a chupada, deixei-a fazendo o boquete e relaxei e gozei (Na boca dela).

2º Round: No segundo round ela começou a fazer o boquete, encapou o pau e começou a cavalgar, depois eu a comi de quatro, com ela gritando deliciosamente, me chamando de tarado e outras coisas a mais.

Oral: 10,00 Ótimo boquete, sem camisinha, bem babado, lento, perfeito.
vagina: 10,00 Bem apertadinha
Anal: Não sei, sei que ela faz por 150,00, porém não tive interesse naquele dia
Corpo: 7,5: Ela é bem mais ou menos de rosto, porém de corpo ela é bem bonitinha, peitinho no tamanho certo, bundinha redondinha, nada fora do comum.
Ela diz ter 35 anos, pelo visual ela tem realmente entre 35 e 40 anos.

Investimento: R$100,00 + Motel.

Link:
🔗

Responder