esses dias atraz consegui o contato de uma perva,sem saber como ela era. entrei em contato conversei e descubri q era uma coroa (35 anos) baixinha safada q pela conversa sabia fuder com força. me mandou ate algumas fotos uma não gostei e outras sim... mais fiquei curioso e marquei o combinado foi 150 mais ela faz por menos eu q não quis pechinchar..
Bom... peguei ela e fomos p motel ela e baixinha seios pequenos médios bunda gostosinha e é mesmo!! tem uma barriguinha (não do tipo com corpão) .. conversamos um pouco tomamos um banho e partimos pro fight meuuu ela chupa uma madeira q dá gosto passa um tempãp brincando com ele, quando fui ver ela tava ensopada (que danada!!) pois ela de 4 e logo vi q ela dava o cú com força mais fiquei calado meti na pepeka com vontade mesmo e ela pedindo mais... depois pois ela em cima de mim e a bandida subia e descia com maestria dai não aguentei foi leite no saco!!
tomamos um banho conversamos mais um pouco e ela começou a me atiçar pqp ela sabe levantar um pau, ele ficou duro tão de um jeito mais q na primeira foda... dai pedi o rabinho ela nem questionou foi logo montando no torno com aquele cú delicioso.... meu amigo dai ela se revela ela dá o cú com força!!
nunca tinha comido um cú com tanta violencia(lembrei do xiranha falando) terminei gozando na boca da safada batendo com pau na cara dela!
Pois é amigos ela é uma coroa não muito gata mais q fode demais, pra quem gosta de uma coroa fudedeira é uma boa escolha!
rosto: 6
peito:7
bunda: 10 (gulosa)
buceta: 8 limpinha e cheirosa