Atualizando TDs, vamos que vamos:
Recebidas as boas informações de um colega de time, fui desbravar a indicação neste nome, rs por ela "DAR NO NINHO"...
Chegando lá, uma dessas situações que a vida de putanheiro nos traz, kkkk... Eu já conhecia a gata, com o nome real, só não linko com tópico sobre ela, por conter informações que podem comprometer a privacidade da cidadã, hehehe...
Trata-se de uma morena, meio que mignon, 1,6m, traços finos e gatinha. Corpo bem distribuído, seios médios, jeito de safada, ótimo atendimento prévio ao encontro.
Passado o primeiro momento, reconheceu-me, daí tudo fluiu num bom clima de amigos que se revêem ! Higienização em ambos. Organizados, fomos aos trabalhos bem aquecidos nas preliminares, naquele clima de se rever para foder ! Chupou-me gostosamente, oral bem-trabalhado, vi a coisa bem encaminhada, me joguei no oral com ela e apreciei muito... Vira pra lá, pra cá, "tudo numa boa", mamou como uma bezerrinha na cabeça da chibata, atrevidinha que nem ela só, heheheh...
A mina se animou, eu mais ainda, encapsulei o cacete e comi-lhe a bucetinha ! No andar da coisa, ela também deu a massagear meu pau com a buceta, de maneira bastante adequada ! Nem cheguei a gozar, ela me olhando e vendo a foda bem encaminhada, passou um gel no anel sem sequer eu pedir, segurou meu cacete e deixou escorregar pra dentro do cu ! Ficou mais do que bom, soqueeeei e quando a marronzinha SENTOU-SE na madeira, subindo e descendo com toda propriedade, dava o cu como quem dava a buceta, toda relax... Falando as sacanagens que queria, kkkk... Subiu o fervilhão e despejei com vontade dentro do plástico, mas naquele cu.
E foi bom, a ponto de eu vir relatar o TD, pois a gata deu uma evoluída desde o encontro que relatei sob outro nome dela.
Em menos de uma semana, voltei e repeti, ela veio com imagens de amigas mui promissoras, achei digno de nota, a quem possa ir prospectar !
TD positivo e digno de repetição.
"Avaliando":
BEIJO: 7,0
CORPO: 7,5 (Mignon, gostosa)
VAGINAL: 8,5.
ANAL: 9,0, feito com muita propriedade !
ORAL: 9,0, massa fina !
ROSTO: 7,5, Gata, em seu estilo, belos traços.
ENVOLVIMENTO: 9,0, O clima foi ótimo !
CELULAR: Sem interrupções, nem existia.
TEMPO: 1H30MIN, super-bem curtidas .
CACHÊ: R$ 100,00, destaque para o local incluso.
Deste jeito que foi, recomendo-a deveras !