Sthefany

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 12 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 16
Oral Sem:Sim 16Não 5
Beija:Sim 9Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cavaleirotemplario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Sthefany

#31 Mensagem por cavaleirotemplario » 15 Jul 2019, 21:14

Colega , tudo que você disse aí é pura verdade. A putaria em Natal está cada dia mais decadente , as putas de sites em sua maioria esmagadora , são Fakes e os ensaios fotográficos tem muito fotoshop não condiz com a realidade das mulheres. Muitas anunciam em sites há vários anos e quando você vai ver a idade que elas anunciam , está lá dizendo que possuem 25, 26 anos ( Algumas são quarentonas e até cinquentonas! ) enfim , decepcionante esses sites. Outro problema é que as poucas que são bonitas são muito mecânicas no atendimento, deixando o cara sem nenhum tesão. Tem um site ,Fatal Model que usa "FOTOS DE COMPARAÇÃO" que é um recurso que eles usam para mostrar as fotos do ensaio do site e as fotos reais ou vídeos feitos pelas próprias mulheres, a diferença é impressionante. Tem poucas mulheres que se aproveitem nesses sites e realmente hoje em dia eu prefiro sair com mulheres que conheço na internet e que não façam programas, e a diferença é muito grande pois a foda é muito mais prazerosa do que com mulheres que são mecânicas e só pensam em dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sthefany_Dalila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Sthefany

#32 Mensagem por Sthefany_Dalila » 22 Jul 2019, 22:25

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Peço, que por favor tire esse tópico dessa página, quanto o da gessica massagista.
Eu venho sendo prejudicada há muito tempo por essas pessoas que comentam nessa página, quase que fui assassinada por causa dessa maldita página.
Esses criaturas aqui ficam me expondo como se eu nao tivesse outra vida,fora isso.
Se olhem no espelho e reflitam a vida de vcs e me deixem em paz. E aviso logo se não retirar meu nome daqui irei na delagacia falar sobre essa exposição que vem acontecendo há anos comigo. Nunca quis meu nome nessa página. E quanto eu estar magra: É uma opção minha amor, nao tomo bomba, meu corpo é natural e estou amando fazer a linha magrinha.
Qualquer dúvida pode entrar em contato comigo pelo msm telefone do anúncio
GPs não podem postar aqui.

Tire suas dúvidas aqui:

forum2015/viewtopic.php?p=406607#p406607

A moderação do gpguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder