Karli - FreeLancer

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 25 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 20Não 11
Oral Sem:Sim 26Não 6
Beija:Sim 26Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lyon_natal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Karli - FreeLancer

#31 Mensagem por Lyon_natal » 08 Out 2012, 14:20

perionwood escreveu:E esta a GP? http://karolnobrenatal.blogspot.com.br/
Essa mesma! Melhor boquete de Natal, na minha opinião

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

soango
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#32 Mensagem por soango » 20 Dez 2012, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Sai com ela ja tem um tempinho, mas quando o preço e legal e o atendimento é bom eu repito, em tão sai duas vezes.
todas as vezes fui busca-la, a primeira foi na Pamela.
No motel a mulher atende muito bem, rola de tudo, oral sem ate o final, vaginal, e nas duas vezes a segunda gozada foi no cuzinho, que dá sem muitos problemas.
O unico defeito que achei foi a barriga de duas gravidez.

Preço:100

Link:
🔗

QtoQrer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#33 Mensagem por QtoQrer » 18 Mar 2013, 09:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Instigado por boas lembranças, fui procurar o rastro da Karli e tendo encontrado, digo aos confrades:
- O atendimento continua exemplar, um tesão de curtir, envolve e entra na brincadeira do jeito que se procura em um atendimento de excelência: Muito safada e muito disposta; :badgrin:
- Está bem e em dias, até mais enxuta do que quando a conheci; Salto alto, shortinho, já veio com a blusa quase sendo furada pelos bicos dos seios, de excitação pra foder... Covardia :twisted:
- No ato propriamente dito, rolou de tudo, conforme já relatam os foristas ! Que bom reencontro com esta jovem, pra dizer o mínimo !

Saí contentíssimo, atualizo o telefone, mudou e neguim nem pra avisar aqui, heheh

Link:
🔗

xiranhaman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#34 Mensagem por xiranhaman » 29 Mar 2016, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
O atenimentu daqui di Nataul anda muntu duvidoso, pur esse mutivu ô tô preferinu ar prima cúnhecida. Pu essi mutivu porcurê nur mô contatus e achê o numuro de karli, liguê mar um pôcu cabreru pusquê elha tinha se casadu, mar mim ateneu cum aquelha alegria de queim qué dá cu cum violença.

XIRANHAMAN: KARLI!!!

KARLI : XIRANHA SEU TARADO!

XIRANHAMAN: HOMI MI ARRESPETI QUI A INTIMIDADE ENTE NOIS É SÓ QUANU COMU TÔ CU CUM VIOLENÇA. QUANTU TÁ O POGRAMA?

KARLI: 100 REAIS PRA DISTRIBUIR CU COM MUITA VIOLENÇA

Homi!!!! Quase qui ô dou um troço, Peguei a safada na casa delha, fu diretu pu motel qui fica pertu da casa da safadha. Foi berada de cu pa tudu quantu é lado. Pensi numa bunda!!! chupô qui paricia qui num chuparra a muntu tempu cum gargantha porfunda e tudu, e aí...huhuhuhuh...hihihihihih...haaaaaaaaaaaaaaa...GOZADA DU KARAAAAAAAAI !!!!!!!!!!! Na boca da gulosa.

NOTAS:

ROSTO: 8 Munita mar isso é relativu, comu dir us zamigu. Dá pa andá di mão dada cu elha nu puteru de Darlene Pau nu cu ôu num Shopi

SEIOS: 7 Mar o menus num teim silicone ta nu naturau de queim ja terre minino.

BUCETA: Achu que teim

ANAL: 10 Dà cu cum violença seim marcá tempu.

QUEM DÁ MORAL A MERDA É O XIRANHAMAN QUE ADORA CÚ DE GP

Link:
🔗

Kaputs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#35 Mensagem por Kaputs » 12 Abr 2016, 19:07

Telefone ainda é o mesmo do post?
xiranhaman escreveu:O atenimentu daqui di Nataul anda muntu duvidoso, pur esse mutivu ô tô preferinu ar prima cúnhecida. Pu essi mutivu porcurê nur mô contatus e achê o numuro de karli, liguê mar um pôcu cabreru pusquê elha tinha se casadu, mar mim ateneu cum aquelha alegria de queim qué dá cu cum violença.

XIRANHAMAN: KARLI!!!

KARLI : XIRANHA SEU TARADO!

XIRANHAMAN: HOMI MI ARRESPETI QUI A INTIMIDADE ENTE NOIS É SÓ QUANU COMU TÔ CU CUM VIOLENÇA. QUANTU TÁ O POGRAMA?

KARLI: 100 REAIS PRA DISTRIBUIR CU COM MUITA VIOLENÇA

Homi!!!! Quase qui ô dou um troço, Peguei a safada na casa delha, fu diretu pu motel qui fica pertu da casa da safadha. Foi berada de cu pa tudu quantu é lado. Pensi numa bunda!!! chupô qui paricia qui num chuparra a muntu tempu cum gargantha porfunda e tudu, e aí...huhuhuhuh...hihihihihih...haaaaaaaaaaaaaaa...GOZADA DU KARAAAAAAAAI !!!!!!!!!!! Na boca da gulosa.

NOTAS:

ROSTO: 8 Munita mar isso é relativu, comu dir us zamigu. Dá pa andá di mão dada cu elha nu puteru de Darlene Pau nu cu ôu num Shopi

SEIOS: 7 Mar o menus num teim silicone ta nu naturau de queim ja terre minino.

BUCETA: Achu que teim

ANAL: 10 Dà cu cum violença seim marcá tempu.

QUEM DÁ MORAL A MERDA É O XIRANHAMAN QUE ADORA CÚ DE GP

Link:
🔗

alexbcp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#36 Mensagem por alexbcp » 15 Abr 2016, 20:51

Oral é essencial!
Por isso resolvi sai com a karli.

Ele foi muito simpática, batemos um papo, tomamos umas e muitas risadas. Me animek com ela fazendo carícias no menina o.
Chupando com gosto, engolindo tudo, não Ka dispensar o rabo, bombei d4, ladinho, em pé. Tirei a Borracha e gozei na cara da safada.
Fiquei muito satisfeito.

100zao por uma dessa maravilha!

Valeu.

Link:
🔗

Lançador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#37 Mensagem por Lançador » 26 Abr 2016, 17:47

Favor compartilhem o contato confrades.... Pois o que está no Post só dá desligado. Vlw.

Link:
🔗

Xira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#38 Mensagem por Xira » 23 Nov 2017, 15:31

Fai tempu qui num postu nadha aqui, pusquê o ramu da putharia aqui eim Natal ta muntu postrituido. Teim gp cobranu os zoio da cara mai só xupa de camisinha, num dá cu neim cum amô , num pode pegá aqui e neim aculá. Issu mim deu saudade dus baum tempo qui cumia o cu de Joana, Camila, Erica cu gulosu, Nathy chupa vara, Luana gp, Nathercia, Paty gp e outras que num alembru. Fô cuando mim alembrei de Karli, qui tinha um baum atenimento anal. Falei cum a safadha pelu feice, ela mim mandô uma foto recente, onde vi qui perdeu peso e tá fazeno May e Tay, ta muntu gata, Fiquei cum tesão munto grande na puta safadha. Pa resumi vai ais nota.

Contatus da safadha: 98710-9666
Preço: 100 compreto cum 2 gozadha

Notas:

Xupadha: 10 pontu forte

bucetha: achu que teim, tarra mais procupado eim cume cu cum violença

Cù: 1000000 Cumi tantu o furicu delha cum violença qui a merma saiu arrecramando qui tarra todha eisfolhada e cum o olho cégu desbilitado.

Quem dá moral a merda é o Xiranhaman que adora cu de gp

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#39 Mensagem por Prime » 24 Nov 2017, 09:00

xiranhaman, por que outro cadastro?

Link:
🔗

sertanejo_PI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#40 Mensagem por sertanejo_PI » 05 Dez 2017, 23:42

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Tive a infelicidade de sair com a figura em questão há alguns meses. Deixei de postar por achar que ela tinha parado e que não estava mais atuando com frequência. Mas já que fizeram TD com ela, antes que alguém quebre a cara também, preciso manifestar meu ponto de vista.

Havia saído com ela em 2013, à época sem conseguir me cadastrar no GP Guia, e foi muito boa a relação custo-benefício (100 R$/2 gozadas), então resolvi abordá-la no face, animado com as fotos dela mais magra, e ela topou sair comigo.

Então fui buscar a dita cuja perto de sua casa. Primeiro ponto negativo: vestida de uma forma nada sensual, muito abaixo do que se espera de uma GP.

Entrando no motel, quando começa a tirar a roupa sobe um fedor de suor.

Quanto aos seus seios, que já eram flácidos, fiquei com a impressão de mamar duas borrachas.

Puto com tudo isso, me apressei pra comer a infeliz e ir embora, a buceta dela eu não conseguia sentir se tava dentro ou fora, de tão desgastada.

Uma noite pra ser esquecida: fui fuder e me fudi literalmente.Era melhor ter ficado em casa batendo uma punheta.

Eu não comeria novamente nem de graça.

Estão avisados: quem quiser arriscar sabe o que vai encontrar pela frente: uma mulher que já compensou comer por 100 reais, mas cujo tempo já passou. É vergonhoso que ainda queira se aventurar no mercado como GP.

Assim, narrada essa tragédia, prefiro nem atribuir notas.

Link:
🔗

Tinto Brás Nordeste
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Karli - FreeLancer

#41 Mensagem por Tinto Brás Nordeste » 19 Fev 2023, 14:56

Paula ZN faleceu

A que dançava em cima de trios elétricos sumiu(uma GP disse que o Pó lhe trouxe grandes problemas).Esqueci o nome

e a Karly alguem dá noticias?

Natal já foi Terra de Grandes Putonas!

Só sobrou a Kamilla Dumond que ainda atende, mais é mais um Influencer Chatal do que Gp
e a Rayssa Melo(Ex-Keli Negona da ZN)

Link:
🔗

Gurgel71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Karli - FreeLancer

#42 Mensagem por Gurgel71 » 22 Fev 2023, 21:35

Olá pessoal.
Fui surpreendido pela notícia do falecimento da Paula, tive ótimas experiências com ela.
A Karli casou, faz um tempo já e não tive mais notícias. Tomara que esteja muito bem, garota sensacional.

Link:
🔗

Trancado