Boa tarde , putanheiros
Vim aqui dar meu relato sobre esse TD . Marquei com a Sophia , que respondeu rapidamente pelo Whatsapp (+1pt) e pode combinar de imediato(+1pt) . Fui atendido na residencia dela próximo ao Taberna Pub . Mandou localizacção em tempo real . Combinei 30 minutos com massagem e finalização , mas acabei me estendendo 1 hora. Ao chegar eu confesso que me decepcionei ao ver ela, pois diferente da foto do anuncio , ela havia rapado o cabelo e pensei que fosse outra pessoa(-2pt). Pensei em vazar dali mas acabei entrando.
Ao entrar, vi que o local é organizado e limpo (+1pt) , mas só havia 1 toalha (-1pt). Ela ainda iria tomar banho e pedi pra tomar junto e começamos por lá mesmo , no rala e rola , oral sem capa mas sem penetração (+3pt)
Terminado o banho , continuou no oral sem capa(+1 pt ) .Foi bem comunicativa e perguntou se iria finalizar no oral , se preferia massagem ou o primeiro round antes . Eu gostei porque não parecia mecânico e pude ver um envolvimento ali (+2pt) . Preferi o primeiro round. Depois de uns 15-20 minutos e umas 3 posições diferentes, leite na borracha. (+1pt). Porém , 2 coisas : Primeiro , mal beijou (-1) , segundo , vi que não gosta muito de apertar os peitos (-1)
Após o sexo veio a massagem . Pra ser honesto, gostei da massagem. Passou uns óleos, estralou alguns ossos da costa e pescoço , fez massagem pelo corpo inteiro enquanto conversava (+2pt) . Após o final da massagem perguntou se queria 1 segunda finalização. Disse que não, mas continuamos conversando . Foi um bom papo , mas precisava sair dali pra outros compromissos. Cobrou 120 , mas acabei dando 150 , devido a massagem e ao início no banheiro , além de não ter sido uma coisa mecânica.
Não sei se eu repetiria novamente . Pela impressão inicial o TD seria Negativo ou Neutro , mas o atendimento ( salvo alguns pontos) e a massagem ganharam pontos suficientes pra tornar positivo .
Nota final : +7
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-3yzz9