E começo esse TD dizendo... que CUZÃO É ESSE... Khloe Rizzi principlamente se destaca por causa da enorme bunda que tem. Mas fodeu um pouco o clima ao dizer que somente dá o cu se for por um cachê de 2H, que isso gente??? e os 350 horinha S/Anal, ela pede logo ADIANTADO assim que entra no quarto do motel, sabendo de tanta negatividade a coisa já esfriou um pouco...
Puxei ela pra cama já desnudada, tem corpo fantástico, rosto bonito, algumas tatuagens na área do abdomen principalmente, uns peitos seliconados mas porém pequenos, pernas grossas. Digo para ela ficar de quatro, queria apreciar a miragem de uma bundona daquelas GG, depois lambi muito a boceta dela, ela foi para o oral sem preservativo mas nada de muita empolgação, assim que a criança ficou no ponto insere o preservativo e fomos pra foda. De frente bombei mas pouco e fui para o que mais queria aquele bundão GG...De 4 bombei naquela bunda (boceta) até não aguentar mais gente, foi uma gozada daquelas, mas com um cu desses e não poder comer o buraco tá foda esse negocio...Ficou pela vontade...
Pra mim somente vale a pena sair com a Khloe Rizzi se for pra comer o seu cuzinho, pois aquele bundão esta mesmo a pedir isso, que desperdício não poder realizar esse fetiche pelo período de uma hora, pois 2horas fica caro demais acho eu...
http://coelhinhadobrasil.com.br/acompan ... ndexRN.htm" -"-