Cristal / Ex-Bruna Blanco / Ex-Khloe Rizzi

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 6 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 12
Oral Sem:Sim 7Não 5
Beija:Sim 7Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
El Pistolero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Cristal / Ex-Bruna Blanco / Ex-Khloe Rizzi

#1 Mensagem por El Pistolero » 28 Jan 2019, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
e continuando... desbravando...

E começo esse TD dizendo... que CUZÃO É ESSE... Khloe Rizzi principlamente se destaca por causa da enorme bunda que tem. Mas fodeu um pouco o clima ao dizer que somente dá o cu se for por um cachê de 2H, que isso gente??? e os 350 horinha S/Anal, ela pede logo ADIANTADO assim que entra no quarto do motel, sabendo de tanta negatividade a coisa já esfriou um pouco...

Puxei ela pra cama já desnudada, tem corpo fantástico, rosto bonito, algumas tatuagens na área do abdomen principalmente, uns peitos seliconados mas porém pequenos, pernas grossas. Digo para ela ficar de quatro, queria apreciar a miragem de uma bundona daquelas GG, depois lambi muito a boceta dela, ela foi para o oral sem preservativo mas nada de muita empolgação, assim que a criança ficou no ponto insere o preservativo e fomos pra foda. De frente bombei mas pouco e fui para o que mais queria aquele bundão GG...De 4 bombei naquela bunda (boceta) até não aguentar mais gente, foi uma gozada daquelas, mas com um cu desses e não poder comer o buraco tá foda esse negocio...Ficou pela vontade...

Pra mim somente vale a pena sair com a Khloe Rizzi se for pra comer o seu cuzinho, pois aquele bundão esta mesmo a pedir isso, que desperdício não poder realizar esse fetiche pelo período de uma hora, pois 2horas fica caro demais acho eu...
http://coelhinhadobrasil.com.br/acompan ... ndexRN.htm" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doctor Rambo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Khloe Rizzi

#2 Mensagem por Doctor Rambo » 31 Jan 2020, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Impressões

Cabelo: Preto
Rosto: Bonito
Seios: Silicone tamanho pequeno
Cintura: Fina
Bunda: Gigigantissima
Vagina: Normal
Pernas: Grossas
Observações: Bunda gigante

Atendimento

Chegou de macacão arrochado no rabo gigante, que rabo da porra. Simpática e educada. Pediu adiantado.

Oral gostoso. Sentou na minha p* sensacional. Depois parti pro rabao de 4. Geme igual uma ninfeta sedenta por sexo. Safada. Fala putaria. Finalizei dentro com ela de 4.

Cuzao maravilhoso. Safada. Vale a pena repetir.

Cache: R$ 300 1h

Link:
🔗

Ross10+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Bruna Blanco

#3 Mensagem por Ross10+ » 04 Jan 2022, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Boa Noite amigos do GP Guia, essa explorei recentemente e não me arrependendo apesar de alguns fatores que dependendo do cliente possa ser um ponto negativo.

Pois bem, marquei com a Bruna no Dolce Amore, ela chegou rapidamente com um vestido que destacava o ponto forte da moça: a bunda gigantesca. Ela é dona de uma montanha, a maior bunda que já botei minhas mãos, certamente.

O Sexo foi excelente, ela é extremamente educada e atenciosa, me tratou com um carinho que me chamou atenção, sou bem tímido nos encontros mas ela foi tão gente boa que fiquei a vontade.

Marquei 1h por 400 reais (2h 600), sei que é um valor alto mas tava com uma grana separada e fiquei tão hipnotizado pela bunda dela que resolvi pagar. Então nessa parte fica a critério de cada um avaliar o custo beneficio.

Ela é linda, as fotos são com bastante photoshop escondendo as marcas naturais do corpo , coisa que não entendo pois ,pra mim, ver naturalmente ficou bem mais atrativo do que as fotos editadas... mas enfim, obviamente não é lisinha como as fotos. elas preferem esconder né, fazer o que. Mas ela é bem gostosa, bem carnuda, pernas grossas, peitos siliconados lindos.

Peço perdão a galera que curte Anal, não tava com vontade no dia e acabei não me informando direito, mesmo sendo dona do monte everest acabei dando esse vacilo e não saberei informar.

https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... co2/natal/
(84) 99197-9765

Eu pretendo remarcar com ela, mas devido ao preço alto será mais pra frente depois de salvar algum dinheiro.

Link:
🔗

krieg_1184
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Bruna Blanco

#4 Mensagem por krieg_1184 » 05 Fev 2022, 14:35

Essa não é a antiga khloe Rizzi? Já tem um tópico dela.
viewtopic.php?f=268&t=200102&p=2577430& ... i#p2577430

Link:
🔗

Ross10+
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna Blanco

#5 Mensagem por Ross10+ » 05 Fev 2022, 15:12

parece ser mesmo! Esperar o grande Prime fazer a junção dos topicos

Link:
🔗

souza317
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bruna Blanco / Ex-Khloe Rizzi

#6 Mensagem por souza317 » 18 Mai 2022, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Liguei para a GP Bruna Blanco que atende no Site Coelhinhas do Brasil, muito educada ao telefone, marcamos no motel Romagarden, ela chegou em 20 minutos de carro próprio, fiquei animado quando abri a porta do motel, ela chegou vestida em um macacão, muito bem vestida, muito cheirosa, achei ela mais bonita pessoalmente, muito simpática e educada. Chegou pediu uma água, conversou um pouco para quebrar o clima, depois foi ao banheiro tomar um banho, gostei da higiene dela, paguei adiantado. Partimos para o que eu mais esperava, que mulher fenomenal, transa muito e ela é muito sexy, muito carinhosa, me deixou à vontade, ela tem uma das bundas mais lindas que já vi, peguei ela em várias posições e finalmente coloquei ela de quatro, não aguentei e finalizei, muito gostosa essa GP.
Depois conversamos um pouco, ela é bastante inteligente, ela me disse que terminou o ensino superior e está estudando para concursos.
Paguei 400 reais uma hora, valeu muito a pena, vou repetir, na próxima quero passar duas horas com essa gata.

Cabelo: Preto longo ondulado, cheiroso e bem cuidado, nota 10.
Rosto: Muito lindo e sexy, nota 10.
Seios: Silicone médio, nota 10.
Cintura: Fina.
Bunda: Grande, perfeita, nota 10.
Vagina: Normal, muito higiênica, nota 10.
Pernas: Grossas, nota 10.
Educação e simpatia: Nota 10.
Desenvoltura no sexo: Nota 10.

Ela cobra 400 reais uma hora e 600 reais duas horas.
Vou repetir, vale muito a pena sair com essa gata, me senti muito satisfeito com o atendimento dela.

O link dela é este:

Link:
🔗

Moises002
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Moises002 » 06 Jun 2022, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Faz tempo que tinha vontade de sair com a Bruna Blanco, sempre achei as fotos e vídeos dela muito bonita, após tantos comentários positivos resolvi conhecer ela.
Liguei para ela, muito educada ao telefone, além de ter uma voz muito sensual, ela me deu detalhes do seu atendimento e marcamos no motel Dolce Amore, ela chegou em 15 ou 20 minutos.
Quando abri a porta da suíte me deparei com aquela mulher capa de revista, estava vestida com uma roupa elegante e sexy sem ser vulgar, aquele tipo de mulher que você levaria para um restaurante, eu achei ela pessoalmente muito mais bonita do que no site, ela entrou na suíte, muito educada e simpática me cumprimentou, cheirosa, conversamos um pouco, ela tem um jeito de conversar muito sensual e envolvente e me deixou muito à vontade.
Partimos para os finalmentes, ela tem um corpo perfeito, ela não tem frescura, ela me chupou, eu chupei ela, ela me beijou na boca, que lábios gostosos, peguei ela em várias posições, ela geme gostoso, a GP tem um rosto tão lindo e sensual que dá vontade de gozar só de ficar olhando para ela, peguei ela de ladinho e meti com força, olhando aquela bunda perfeita e escutando os gemidos dela, não aguentei, gozei gostoso.
Conversamos um pouco e partimos para o segundo round, ela continuou com um ótimo desempenho no sexo, coloquei ela de quatro e gozei outra vez, o cara não aguenta, a mulher tem uma bunda perfeita.
Eu sinceramente não tenho dúvidas em afirmar que a Bruna Blanco é uma das melhores acompanhantes de Natal-RN, já sai com muitas GP do site Coelhinhas do Brasil de Natal-RN e outras GP de outros sites em Natal-RN, ela é muito bonita tem um corpo perfeito, educada, simpática, higiênica, ótimo desenvoltura no sexo, sem frescuras.
E ainda é inteligente, sabe dialogar antes e depois do programa.
Ela disse que também faz sexo anal e cobra R$500 1 hora, mas eu não estava afim de sexo anal e ela me cobrou R$400 1 hora sem sexo anal, e valeu cada real gasto com ela.
Eu com toda certeza irei repetir e recomendo.

Cabelo preto e longo 10
Rosto 10
Corpo 10
Sexo 10
TUDO 10 VAI SEM MEDO DE SER FELIZ.

Tópico sob investigação. Os TDs podem ser forjados.

AdministraÇão e moderaÇão GPGUIA - 08/06/2022

Link:
🔗

Bem_dotado23
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Bem_dotado23 » 22 Jun 2022, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Oi caros confrades

Já sai com essa GP 3 vezes, a primeira vez que sai ela ainda usava o nome Khloe Rizzi, depois que ela voltou a atuar no site com o nome de Bruna Blanco, lembrei dela e ela está mais gata, já sai duas vezes nos últimos meses com essa gostosa, está mais gata do que antes, tem um corpão, meus amigos aquela dela é um paraíso, que bunda gostosa. Vou ser breve, ela continua linda, até mais do que antes, educada, atenciosa, muito safadinha no sexo, sem frescuras com muitas outras GPS tem, pretendo continuar saindo com ela.

Sempre pago 400 uma hora.

Mensagem do Moderador Prime

Mais um TD fake pra GP usando usuário com duplo cadastro. Tópico trancado até 23/07/2022. Na incidência de nova tentativa de TD fake o tópico será banido em definitivo do fórum.

Link:
🔗

Apreciador01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Bruna Blanco

#9 Mensagem por Apreciador01 » 16 Abr 2023, 00:35

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna Blanco

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fala galera, tirando minha noite livre para ir relatando sobre todas as gps que eu já saí.
O que falar sobre a Bruna, mulher gostosa, porém ela fala demais, parece o homem da cobra kkk, acaba sendo chato por não saber o momento de conversar, sai com ela e chegando lá fomos para o quarto, durante o oral ela fazendo algumas perguntas pessoais e isso acabou ficando algo chato, tipo, não tô ali para conversar sobre a minha vida pessoa e sim, para transar, iniciando o sexo não teve envolvimento, dava para perceber que era algo forçado, o gemido, olhava na minha cara e dizendo que eu era o homem mais lindo que ela já tinha saído (amigos, eu sei que tô pagando, mas tá também não precisa babar tanto, fica algo chato) tive dificuldade para gozar pq tava sendo algo tão ruim que não senti tanto prazer, meti em várias posições e depois de muito tempo que acabei gozando.

Valor: R$ 450 (sem anal)
Notas:
Rosto: 7
Corpo: 7 corpo natural, apenas silicone. Sem nenhum diferencial
Oral: 7
Sexo: 5 acabou ficando chato pq não teve envolvimento, fico algo forçado e tipo vc paga mais não quer que o sexo fique escrito na sua cara (dinheiro)
Repeteco? Não

https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... index.html

Link:
🔗

peter-perfeito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Bruna Blanco

#10 Mensagem por peter-perfeito » 16 Abr 2023, 10:24

Essa gp já tem tópico aqui no site
viewtopic.php?f=268&t=200102&sid=ae49fc ... 5ff0f9fea1

Link:
🔗

Putaneironovato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#11 Mensagem por Putaneironovato » 21 Abr 2023, 12:39

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:4
Rapaz! Palavra pra essa foi decepção!

Site de acompanhante de luxo, tem fotos e vídeos reais, mas quando a menina chegou eu fiquei decepcionado. Tem um rosto bonito, mas muito cheio de procedimento, então está com cara de boneca de cera. Tem um corpão. Uma bunda gigante.
Seios siliconados e médios lindos.

Zero vulgar, chegou de vestido longo no motel em carro próprio. Aparenta ser inteligente, mas confesso que fala bastante.

Ela é cheirosa.

Conversamos um pouco e partimos pro figth.

Chupa mais ou menos, e senta gostoso, meter de 4 é bom pq tem uma raba gigante, celulitosa, mas confesso não ligar tanto pra isso.

Achei que não teve envolvimento. Como se tivesse com pressa de ir embora.

Não farei repeteco nem a pau!
As meninas do skoca e photoacompanhantes estão dando show dessas meninas do coelhinhas.

Achei caro e não tão bom

Rosto 5 bonita mas com muito procedimento

Peito 10

Bunda 7

Link:
🔗

Ross10+
Forista
Forista
---