Mas isso mostra a importância do Fórum. Precisamos compartilhar experiências pra conseguir filtrar da melhor maneira possível. Nunca soneguem TD, é de vital importância pra segurança de todos.
Mudanças / Informações sobre GPs e Casas
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 5
Negativos: 0
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 4Não 669
Oral Sem:Sim 17Não 655
Beija:Sim 12Não 663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
pena que a noticia é vaga. Não dá informação sobre qual site foi usado.... era bom saber se foi skokka, photo...
Mas isso mostra a importância do Fórum. Precisamos compartilhar experiências pra conseguir filtrar da melhor maneira possível. Nunca soneguem TD, é de vital importância pra segurança de todos.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Ih rapaz, uma presepada dessa não acontece comigo, mas homi queria ver essas porra tentando me extorquir kkkkk
Rapazdointerior e Ross, sobre a Melinda, tb bate meus criterios de ser fake, muito anuncio, muita coisa prometida mas sem confirmação de ser ela
Rapazdointerior e Ross, sobre a Melinda, tb bate meus criterios de ser fake, muito anuncio, muita coisa prometida mas sem confirmação de ser ela
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Concordo o confrade Roos10+ agente precisa ser mas transparênte e ajuda um ao outro tanto em TD negativo como em TD positivo, anúncio fake golpe mas com tudo isso com mas transferência possível da onde está vindo essa informação para que possamos t mas credibilidade se não o GP guia para e fica sem confiança alguma será vcs me entende.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Gostaria que colaborar ou ADM do GP guia dacer uma olhadinha pq não estou conseguindo deixar um TD de um novo tópico de uma acompanhante de uma aventura que fiz com a GP.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Rapazdointerior manda uma mensagem privada pra ver se eu consigo te auxiliar, se tiver ao meu alcance eu te ajudo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Thanos já deu certo já estou conseguindo postar meus TDS de novo mas obrigado pela ajuda que vc ia me passa agradecido.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Boa tarde amigos!
Algum de vocês chegou a ir em uma casa na rua Desportista Francisco Gomes? Até no Google Maps tem o nome do local (Casa de Massagem do Mar) kkk.
Algum de vocês chegou a ir em uma casa na rua Desportista Francisco Gomes? Até no Google Maps tem o nome do local (Casa de Massagem do Mar) kkk.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Já fui uma vez amigo já faz um tempinho.fiquei com a garota chamada Jéssica como foi só uma rapidinha.algo expresso por isso nem soltei o TD da garota.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 48
Ver TD's
O local que vc está se referindo é essa casa aqui do link
https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... br8jrmgfv/
Intitula-se "As Coleguinhas", fui lá há mais ou menos 1 mês e sai com uma tal de Bianca, que vou relatar aqui no TD
https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... br8jrmgfv/
Intitula-se "As Coleguinhas", fui lá há mais ou menos 1 mês e sai com uma tal de Bianca, que vou relatar aqui no TD
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Olá rapaziada sou novo no ramo de comer GP e como todos já estão cansados de saber uns 70% dos anúncios ou são fake ou são fracos. Gostaria de saber se a turma indica algum anúncio bons ou contatos de meninas até 250,00 com bom atendimento.
Mensagem do Moderador
Aqui não se indica e nem recomenda nada. Se alguém quiser que seja por MP.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Senhores, agora com aquela reforma da prefeitura na região atrás do antigo extra, pra onde foram as garotas que ficavam por lá? Passei por lá e tinha uma sozinha que suspeito que era trans.
E aquele bar por trás daquela loja de carro vermelha recem inaugurada perto do Sams da BR, é uma casa de drinks? Se sim, Algum confrade sabe como funciona la? Passei por la agora de noite vi algumas mulheres na porta e achei interessante, faltou-me conseguir enrolar o compromisso que estava indo
E aquele bar por trás daquela loja de carro vermelha recem inaugurada perto do Sams da BR, é uma casa de drinks? Se sim, Algum confrade sabe como funciona la? Passei por la agora de noite vi algumas mulheres na porta e achei interessante, faltou-me conseguir enrolar o compromisso que estava indo
-
- Forista
- ---
Ver TD's
moro no prédio ali atrás do extra e elas continuam ali, só estão ficando mais ali na calçada mais atrás da lagoa de capitação, não ficam mais exatamente atrás da praça, pois além da praça agora tem um clube de tênis de areia.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Alguém sabe dizer se essa Senzala Show House em Capim Macio é puteiro? Tá com cara que é. E alguém poderia recomendar puteiros bons que não sejam só marcação por WhatsApp só pra foder e pronto, e sim indo no local, tomando uma cerveja e conhecendo as mulheres da casa?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
O Senzala é exatamente isso.
Antigamente era um lugar bem melhor, com mais garotas, mais movimento. Hoje em dia passo ali e vejo pouca movimentação.
Na época que eu frequentava era bastante salgado, não achava garota por menos de 300, mas eram bonitas. De Puteiro eu só conheço ele, até pq não é setor que gosto de frequentar, prefiro contato direto.
Antigamente era um lugar bem melhor, com mais garotas, mais movimento. Hoje em dia passo ali e vejo pouca movimentação.
Na época que eu frequentava era bastante salgado, não achava garota por menos de 300, mas eram bonitas. De Puteiro eu só conheço ele, até pq não é setor que gosto de frequentar, prefiro contato direto.
Bom dia, Prezad@s!
Gostaria de saber se essa GP é uma mulher ou trans?
https://fikante.com/bella-anal-a-vontad ... -denunciar
Gostaria de saber se essa GP é uma mulher ou trans?
https://fikante.com/bella-anal-a-vontad ... -denunciar
-