2 - Photoacompanhantes (só verificada e com video)
3 - Garota com Local (Verificada e com Video)
4 - Coelhinhas
essa é a ordem pra mim, claro, na minha opinião.
Fatal Model vem crescendo em fama e gosto que eles obrigam a ter video de verificação e não pode mentir a idade. Então fica melhor pra evitar golpe e puta que anuncia lá TENDEM a ser mais garantia, pelo menos em termos de realidade com as fotos/videos. Atendimento varia de cada uma.
Photoacompanhantes e Garota Local tem muito fake/anuncio antigo, mas as putas minimamente inteligentes sabem anunciar la direito, botando verificado, videos, fotos de verdade. Apesar que tem que ficar atento pois a verificação desses sites não é 100%. Tem muito erro ou maneira que as putas conseguem driblar usando fotos fakes.
Eu saia muito com as putas do coelhinhas, era o site que eu mais utilizava. Porém, agora qualquer puta chega la ja cobrando 600 reais kkkkkk, então ficou minha ultima opção, não vale a pena pois a maioria la cobra caro pra entregar serviço bem meia boca. E as putas pagam caro pra anunciar lá, não sei pq aceitam, por isso tendem a aumentar o preço ainda mais.
Reza a lenda que o coelhinhas é algo VIP, as famosas "putas de luxo", mas não sei a opinião dos colegas, isso virou uma baita lenda urbana. Serviço das garotas de lá são bem abaixo do padrão, em maioria, existem exceções.
e em termos de beleza, a maioria é entupida de photoshop. Puta gostosa hoje em dia tem que se garantir no fatal model botando video de verificação.