Sobre a garota do VivaLocal, eu só acredito em confirmação por chamada de vídeo mesmo, e a garota tem que falar meu nome e fazer algum gesto com a mão que eu pedir... Ou então, me mandar uma foto isolada de alguma peça de roupa que ela usou no anúncio
Mudanças / Informações sobre GPs e Casas
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 5
Negativos: 0
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 4Não 671
Oral Sem:Sim 17Não 657
Beija:Sim 12Não 665
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Opa, @coringa73 Sobre esse anúncio da princesinha do oral, as fotos são fakes. Já entrei em contato com ela uma vez, e ela mandou as fotos reais dela (Inclusive, nada a ver com a garota do anúncio)...
Sobre a garota do VivaLocal, eu só acredito em confirmação por chamada de vídeo mesmo, e a garota tem que falar meu nome e fazer algum gesto com a mão que eu pedir... Ou então, me mandar uma foto isolada de alguma peça de roupa que ela usou no anúncio
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 09 Ago 2024, 20:30, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
To ligado camarada @hgn007! Em relação a princesinha do oral, ela é muito feia? A garota é nova ou velha?
Eu vi essa foto e vi outra dos peitos (achei bonito) e parece real, não sei.. Mas essa foto ela de costas, achei meio fake mesmo!
Boas táticas pra verificar a garota!! Vou fazer também!
Se eu marcar com a garota e na hora que chegar for fake, mando ela voltar, eu não fico!
Eu vi essa foto e vi outra dos peitos (achei bonito) e parece real, não sei.. Mas essa foto ela de costas, achei meio fake mesmo!
Boas táticas pra verificar a garota!! Vou fazer também!
Se eu marcar com a garota e na hora que chegar for fake, mando ela voltar, eu não fico!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Alguém tem informações de alguma GP que atenda em Tibal do Sul ou Pipa? Me disseram que tem uma casa lá, passei na frente mais achei meio estranho, aí não entrei. Vlw tropa
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 12 Ago 2024, 09:40, em um total de 1 vez.
Alguém já saiu com a Aline?
Essa menina comecou a anunciar no Skokka, achei bem atraente e o custo benefício deve compensar....
Alguém já teve o prazer de degustar essa morena? Gostaria de um relato sincero
https://br.skokka.com/anuncio/vem-gozar ... pck=1ee320
Alguém já teve o prazer de degustar essa morena? Gostaria de um relato sincero
https://br.skokka.com/anuncio/vem-gozar ... pck=1ee320
Cara de fake. Fotos tiradas do *naopode*...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Também achei as fotos com cara de fake. E falei com ela uma vez e não respondeu.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 17 Ago 2024, 13:09, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Olá camaradas,
https://br.skokka.com/anuncio/paula-mul ... pck=43fd9a
Alguém já saiu com essa? Uma dessas fotos do anúncio era usada na época das Meninas do edifício Barão do Rio Branco!Abraço a todos antecipadamente.
https://br.skokka.com/anuncio/paula-mul ... pck=43fd9a
Alguém já saiu com essa? Uma dessas fotos do anúncio era usada na época das Meninas do edifício Barão do Rio Branco!Abraço a todos antecipadamente.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Olá, amigos
Alguém frequenta aquela casa que fica a poucos metros do cemitério do Alecrim e poderia dizer alguma coisa? Puxei conversa em uma lanchonete e a pessoa me disse que são dois "cabarés",lado a lado e não um. Fiquei meio cabreiro em entrar.
Alguém frequenta aquela casa que fica a poucos metros do cemitério do Alecrim e poderia dizer alguma coisa? Puxei conversa em uma lanchonete e a pessoa me disse que são dois "cabarés",lado a lado e não um. Fiquei meio cabreiro em entrar.
- cavaleirotemplario
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
E aí Camarada! Tudo bem?
Eu acredito que você esteja se referindo ao local vizinho a um posto de combustível e que tem uma lanchonete. É "Maria Bar" um local de baixo meretrício ( CABARÉ) Lá tem várias garotas bonitas sim, muito melhores que essas de sites. O problema é que o local fica numa área bem movimentada, frente a um ponto de ônibus e a uma escola pública. Sempre aparecem meninas muito bonitas, principalmente nos finais de semana. Uma coisa que é chato por lá é o barulho. Eles ligam o som muito alto e fica ruim de você conversar com as meninas, o negócio é você já chamar uma pra ir pro quarto, comer e vazar pois vez por outra aparece algum bebum e se envolve em confusão.
Eu acredito que você esteja se referindo ao local vizinho a um posto de combustível e que tem uma lanchonete. É "Maria Bar" um local de baixo meretrício ( CABARÉ) Lá tem várias garotas bonitas sim, muito melhores que essas de sites. O problema é que o local fica numa área bem movimentada, frente a um ponto de ônibus e a uma escola pública. Sempre aparecem meninas muito bonitas, principalmente nos finais de semana. Uma coisa que é chato por lá é o barulho. Eles ligam o som muito alto e fica ruim de você conversar com as meninas, o negócio é você já chamar uma pra ir pro quarto, comer e vazar pois vez por outra aparece algum bebum e se envolve em confusão.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
CavaleiroTemplário,
Obrigado pelo retorno. É justamente esse local. Fiz um lanche em uma lanchonete ao lado, na frente de uma loja de peças de moto.
A informação que obtive é que agora ali ( lado a lado) funciona dois cabaré e não um.A freguezia me pareceu barra pesada para mim encarar. O lugar é bem escuro.Sempre que vou ao Alecrim dou uma checada para ver se tem meninas novas.Um dos lados fica com as portas dobradiças semi cerradas e com música a todo volume.Na sexta à tarde, enche de motoqueiros.A impressão que tive é que as meninas nunca são as mesmas.De uma semana para outra muda tudo. Há uma rotatividade muito grande.
Foda Natal não ter um local de streapteaser ou cabaré de melhor nível como o antigo Maria Boa.Esse aí só entro com oitão na cintura!
Obrigado pelo retorno. É justamente esse local. Fiz um lanche em uma lanchonete ao lado, na frente de uma loja de peças de moto.
A informação que obtive é que agora ali ( lado a lado) funciona dois cabaré e não um.A freguezia me pareceu barra pesada para mim encarar. O lugar é bem escuro.Sempre que vou ao Alecrim dou uma checada para ver se tem meninas novas.Um dos lados fica com as portas dobradiças semi cerradas e com música a todo volume.Na sexta à tarde, enche de motoqueiros.A impressão que tive é que as meninas nunca são as mesmas.De uma semana para outra muda tudo. Há uma rotatividade muito grande.
Foda Natal não ter um local de streapteaser ou cabaré de melhor nível como o antigo Maria Boa.Esse aí só entro com oitão na cintura!
- cavaleirotemplario
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
Exatamente colega! São dois cabarés sim. E então? As mulheres que frequenta o local são bonitas sim. O problema é como relatei aqui: Fica de frente a um ponto de ônibus e pra quem é casado não é legal. Vez por outra aparece algum valentão querendo causar problema. O cara tem que ir num local desses pra ir conhecer uma Puta , bater um papo e principalmente, Meter a Pica pra cima Infelizmente tem muito cara sem noção que não pensa assim e vai só pra arrumar confusão. Outro dia um Agente da Polícia civil do DF se envolveu numa confusão por lá e foi bem complicado O "Maria Boa" foi o maior reduto de prostituição aqui do RN , Garotas muito bonitas Sinto saudades viu? Fechou as portas por volta de 1997 e deixou saudades... Grande abraço!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Boa Noite Amigos,
Alguém conhece motéis no Centro da Cidade de Natal ou bem próximo?
Alguém conhece motéis no Centro da Cidade de Natal ou bem próximo?
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 26 Ago 2024, 11:59, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Salve salve confrades da putaria, vejo muitas GPS novas anunciando no erosguia, e pergunto aqui se os senhores já saiu com algumas gpa de lá ou são golpes? Pq vi muita carne nova lá
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 28 Ago 2024, 22:35, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
ErosGuia tem muito fake. Não vale a pena confiar.power eto telrn escreveu: ↑28 Ago 2024, 20:07Salve salve confrades da putaria, vejo muitas GPS novas anunciando no erosguia, e pergunto aqui se os senhores já saiu com algumas gpa de lá ou são golpes? Pq vi muita carne nova lá
As que anunciam lá que não são fakes, anunciam em outros sites mais confiáveis como Fatal model
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 29 Ago 2024, 08:59, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Galera, quais os motéis mais baratos de Natal?
E os melhores na opinião de vocês?
E os melhores na opinião de vocês?
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 29 Ago 2024, 23:22, em um total de 1 vez.
-