Assuntos Gerais
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 439
Oral Sem:Sim 7Não 432
Beija:Sim 3Não 438
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Assuntos Gerais
Alguém sabe informar se a página do GP guia está passando por algum problema na hora de posta um novo td , de um novo tópico? Pq está dando erro na página quando eu vou enviar
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- blackcurioso
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Assuntos Gerais
Bom dia, foristas!
Alguém já desbravou a Suzanne?
Vejo muitos anúncios e queria conhecê-la. Vi também que não tópicos aqui.
Se alguém puder me orientar@@ Abraços!!!
https://www.topsdobrasil.com.br/acompanhante/suzanne
https://garotacomlocal.com/acompanhante/suzanne-costa/
https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... br4o6trgf/
Alguém já desbravou a Suzanne?
Vejo muitos anúncios e queria conhecê-la. Vi também que não tópicos aqui.
Se alguém puder me orientar@@ Abraços!!!
https://www.topsdobrasil.com.br/acompanhante/suzanne
https://garotacomlocal.com/acompanhante/suzanne-costa/
https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... br4o6trgf/
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Assuntos Gerais
Amigo pelo link que vc postou creio que essa Suzanne trabalha no harém da massagem, se for mesmo quem eu estou pensando tem já um TD dela no tópico harém da massagem, se não estou enganado creio que é página 2 do tópico. Escrito pelo forista intriumbr espero t lhe ajudado de alguma forma.
- blackcurioso
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Assuntos Gerais
Alguém tem alguma informações dessa garota avistei o anúncio dela uma vez,.mas venho procurando e não encontrei mas. No dia que vi o anúncio salvei o contato dela , mas como não vi anúncio dela mas não quis entrar em contato se alguém aqui do forum tive relatos dela pode me ajudar, já vou fazer o contato mas seguro da acompanhante.
84981581348 só salva o contato no watts que mostra a foto dela e por sinal muito top essa menina já que não encontrei o anúncio dela mas.
84981581348 só salva o contato no watts que mostra a foto dela e por sinal muito top essa menina já que não encontrei o anúncio dela mas.
Assuntos Gerais
Ela está anunciando no coelhinhas:
https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... bre/natal/
https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... bre/natal/
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Assuntos Gerais
Amigo valeu por compartilhar o link entrei em contato com ela pelo watts, mostrou até ser legal em responder as minhas perguntas, mas acabou não rolando pq tem 3 coisas fundamental pra me em um atendimento como não deu certo entre ambas as partes não quis o atendimento como ela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
Assuntos Gerais
Alguém ja saiu com a Juliana Marques recentemente? ela me mandou as fotos, fiquei muito interessado, mas não consigo acreditar por causa do topico dela aqui no forum, todos os relatos recentes são de contas novas, criadas basicamente no dia do TD, fazem o relato do encontro e depois somem do fórum. To com maior vontade de sair com ela, mas ta com uma cara de golpe do caralho
Assuntos Gerais
Fala confrade Ross, já saiu com ela? Senão manda o contato pelo privado que eu já estou um tempo sem sair. Se for muito gostosa eu desbravo
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Assuntos Gerais
tem o topico dela aqui no forum com o contato, só procurar juliana marques. Eu achei ela bem bonita, loirinha de academia.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Assuntos Gerais
Ross, pode ir tranquilo que a Juliana Marques corresponde. Saí esse ano depois que ela voltou.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Assuntos Gerais
Mas um que procura ajuda no fórum mas fazer TD que é bom nada , ficou com GP e não fez o TD pra ajudar os outros assim é complicado , se todo mundo começa pensar assim o fórum de acompanhante em natal não vai ser mas útil.
Não considerem como uma crítica e sim como uma observação para que os demais vem colaborar para não fazer como alguns que só fazem olhar mas não faz TD, depois que ficam com a acompanhante.
Não considerem como uma crítica e sim como uma observação para que os demais vem colaborar para não fazer como alguns que só fazem olhar mas não faz TD, depois que ficam com a acompanhante.
Mensagem do Moderador
É uma crítica sim e muito válida. Quando tomam no * correm postar o negativo daí.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Assuntos Gerais
Isso foi pra mim?
todas as putas que saí, vim relatar meu camarada. Perguntei de uma famosa mas que tava na duvida, não pode nem tirar duvida agora?
se o nível de frescura no fórum tiver assim, compensa nem continuar
todas as putas que saí, vim relatar meu camarada. Perguntei de uma famosa mas que tava na duvida, não pode nem tirar duvida agora?
se o nível de frescura no fórum tiver assim, compensa nem continuar
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Assuntos Gerais
Ross10+ eu fiz um comentário referente a algumas pessoas que usam a página do GP guia pra se beneficiar de alguma ajuda mas nunca deixa seu TD para que outros vejam e possam ser também ajudado.
No seu caso e diferente vc sempre posta TDS sempre vejo seus relatos aqui na página.
Eu fiz uma observação para esse forista aqui CuriousPadawan que ficou com a Juliana Marques e não deixou seu TD.
Mas essa observação foi geral pq eu sei que não tem só ele que faz isso aqui, muito só faz olhar os TDS dos dos outros mas não dá a sua contribuição.
O moderador vendo meu comentário achou que não foi uma observação e sim uma crítica válida para os demais vim ajudar também aqui no fórum e não só olha.
Essa foi minha interpretação quando eu vim a mensagem do moderado.
No seu caso e diferente vc sempre posta TDS sempre vejo seus relatos aqui na página.
Eu fiz uma observação para esse forista aqui CuriousPadawan que ficou com a Juliana Marques e não deixou seu TD.
Mas essa observação foi geral pq eu sei que não tem só ele que faz isso aqui, muito só faz olhar os TDS dos dos outros mas não dá a sua contribuição.
O moderador vendo meu comentário achou que não foi uma observação e sim uma crítica válida para os demais vim ajudar também aqui no fórum e não só olha.
Essa foi minha interpretação quando eu vim a mensagem do moderado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Assuntos Gerais
Meu nobre, primeiramente, não entendi sua revolta já que não vim só “sugar” o fórum e perguntar coisas, pelo contrário, tentei dar uma segurança ao colega Ross para que fique tranquilo sobre a puta em questão.
Não fiz TD pq achei q essa puta já era “conhecida” e ngm mais tinha dúvidas da procedência dela. Ultimamente tenho saído bem pouco mas quando for desbravar alguma novata eu vou relatar para os amigos sem fazer cerimônia.
Esse comportamento ofensivo só desencoraja novos participantes, não é igual alistamento militar obrigatório, contribui e participa quem quer.
Não fiz TD pq achei q essa puta já era “conhecida” e ngm mais tinha dúvidas da procedência dela. Ultimamente tenho saído bem pouco mas quando for desbravar alguma novata eu vou relatar para os amigos sem fazer cerimônia.
Esse comportamento ofensivo só desencoraja novos participantes, não é igual alistamento militar obrigatório, contribui e participa quem quer.
-