coringa73 escreveu: ↑04 Set 2024, 18:46
@mufino opa irmão, sua experiência com ela foi negativa? Por qual motivo?
Falando sobre o meu, foi um dos melhores atendimentos que recebi, foi caro (300), mas valeu muito a pena!!
Ela é simpática, muito cheirosa, envolvimento é 10, oral perfeito (único ponto negativo é que é com capa), mas ela chupa muito bem, até o final e não regula tempo.
Parece que eu tinha marcado encontro com uma amante de anos.
Ai fiquei sem entender quando você disse que todos os TDs eram negativos (se é que estamos da mesma garota, loira de ponta negra que se chamava marcela, e agora está com cabelo preto com nome de aurora)
Rapaz, negativo é pouco kkkkk. Não vou entrar muito em detalhes, pois se foi pedido pra apagar a postagem original, pode ser que dê problema se fizer a mesma coisa aqui. Mas basicamente foi muito muito ruim mesmo, e todos os confrades que se meteram nessa furada também tem a mesma impressão. Pra ser sincero, me impressiona esse seu relato, pois até parece outra pessoa, mas pelo que vc falou é ela mesmo (o anúncio novo dela é esse que vc falou mesmo). De duas uma, ou ela se apaixonou por vc e abriu uma exceção, ou ela mudou completamente a personalidade. Poderia dizer também que vc poderia estar inventando lorota
, mas não quero gerar esse tipo de desconfiança desonesta.