Harém de Vênus - Natal

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 67 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 8Não 141
Oral Sem:Sim 60Não 89
Beija:Sim 47Não 102
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kidchamaleon
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 16 Jan 2012, 11:21
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Harém de Vênus - Natal

#121 Mensagem por kidchamaleon » 26 Jun 2024, 10:55

caro amigo tanto muzikarla que atendia nesse local com a gaby, estão atendendo em ponta negra em apart, ja visitei a gaby por sinal está muito gostosa nem parece que era a gaby que atendia nesse local que era franzina, colocou uns aibg gigante, muzikarla ainda não fui no ap dela ainda, pretendo visitar ela em breve...

obs: gaby atende sozinha, muzikarla nao sei porque nao visitei, tem anuncio delas no skkoka, photoacompanhantes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SpiderDick
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 02 Abr 2018, 01:38
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Harém de Vênus - Natal

#122 Mensagem por SpiderDick » 26 Jun 2024, 17:11

Muzikarla atende com outra moça que inclusive já comi, farei o TD em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coringa73
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 22 Jun 2024, 03:10
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Harém de Vênus - Natal

#123 Mensagem por coringa73 » 27 Jun 2024, 01:59

Galera, nunca fui nesse harém de venus, pelos comentários vejo que é massa, tenho vontade de ir, mas como é o funcionamento lá?

O cara chega, escolhe a puta, vai pro quarto e lepo?

Se for de moto, pode estacionar dentro ou só fora? Ou melhor ir só de carro?

Tem algum homem lá dentro tomando de conta da casa ou é só as puta mesmo?

Da pra ir sozinho de boa?

Tenho curiosidade de saber como é antes de ir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mrfirstime
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 28 Abr 2018, 22:25
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Harém de Vênus - Natal

#124 Mensagem por Mrfirstime » 27 Jun 2024, 19:36

Olá meu camarada.
Respondendo suas dúvidas.
1. Vc pode escolher a garota no local é ir pro lepo na hora, ou se preferir marcar com uma garota especifica antes de ir( algumas vezes da errado pq a rotatividade é alta, aí quando vc chega lá a garota que vc marcou tá com outro cliente).
2. Vc deixa seu veículo do lado de fora.
3. Quem te recebe geralmente é a garota que vc marcou. Caso não tenha marcado com nenhuma a gerente da casa te recebe e te leva pra escolher as putas que estão disponíveis. E não, nunca vi nenhum homem lá que não fosse cliente.
4. E sim o ideal é ir sozinho. Pq lá não é tipo cabaré que tem onde sentar, beber e tals. Lá é apenas fast-fuck, escolhe a garota e vai pro quarto, gozou, pagou e vazou!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cavaleirotemplario
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 16 Nov 2010, 21:52
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Harém de Vênus - Natal

#125 Mensagem por cavaleirotemplario » 28 Jun 2024, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Cavalona

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Recentemente fui a esse local e fiquei com uma loira alta , grandona de nome "Bruna". Tinha tentado contato com uma que faz 1 ano e meio que fica só enrolando e não sai e só marca programa por whatsapp :badgrin: 😂😂. Então liguei pra esse local e rapidamente fui atendido, me desloquei até lá e fiquei com essa garota. Pretendo ir lá outras vezes e experimentar outras meninas pois é bem acessível e o padrão de atendimento é bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coringa73
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 22 Jun 2024, 03:10
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Harém de Vênus - Natal

#126 Mensagem por coringa73 » 28 Jun 2024, 20:52

Mrfirstime escreveu:
27 Jun 2024, 19:36
Olá meu camarada.
Respondendo suas dúvidas.
1. Vc pode escolher a garota no local é ir pro lepo na hora, ou se preferir marcar com uma garota especifica antes de ir( algumas vezes da errado pq a rotatividade é alta, aí quando vc chega lá a garota que vc marcou tá com outro cliente).
2. Vc deixa seu veículo do lado de fora.
3. Quem te recebe geralmente é a garota que vc marcou. Caso não tenha marcado com nenhuma a gerente da casa te recebe e te leva pra escolher as putas que estão disponíveis. E não, nunca vi nenhum homem lá que não fosse cliente.
4. E sim o ideal é ir sozinho. Pq lá não é tipo cabaré que tem onde sentar, beber e tals. Lá é apenas fast-fuck, escolhe a garota e vai pro quarto, gozou, pagou e vazou!
Obrigado mestre! Excelente informações! 🤝🏻

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

derrangello
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Abr 2024, 19:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Harém de Vênus - Natal

#127 Mensagem por derrangello » 29 Jun 2024, 22:26

slv glr, então... sobre o harem, não sei quantas meninas trabalham lá, sempre que mando msg a moça do wassp sempre me manda as mesmas fotos, os TDs aqui a maioria são sobre a Polly e a Bruna parece que ambas ja não estão mais no harem, se alguem puder me confirmar eu agradeço, eu nunca fui la e pretendo ir, mas não me animo com as outras garotas que vi, a grande maioria nem mostra o rosto, se algum de vcs veteranos puder me da uma luz sobre as garotas de lá deixando o link eu agradeço, vls mans .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kidchamaleon
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 16 Jan 2012, 11:21
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Harém de Vênus - Natal

#128 Mensagem por kidchamaleon » 03 Jul 2024, 22:42

depois que a muzikarla e Gaby saiu, deu uma queda nos produtos.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 04 Jul 2024, 13:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
The_Batman01
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 31 Ago 2022, 09:18
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Harém de Vênus - Natal

#129 Mensagem por The_Batman01 » 05 Jul 2024, 08:12

POSITIVO
Nome da casa:Harém da Massagem
Nome da Garota:Barbara Nunes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia nobre confrades
Passando para informar mais um TD realizado a um tempo atrás porém não sonegado.

Estava eu de bobeira nas imediações da famigerada casa Harém e decidi entrar em contato com uma moça que a algum tempo já estava no meu radar. Não curto muito essas casas mas como a moça já tinha me chamado a atenção a algum tempo, decido arriscar. Trata-se da Barbara Nunes. Contato feito com o mesmo modus operanti, via zap! A moça respondeu brevemente informando todos os detalhes e horário disponível. Rumei ao local, avisei da minha chegada e liberou meu acesso. Fui recebido na porta lateral pela própria Bárbara. Trata-se de uma moça aparentemente com seus 25 anos, cabelos longos e escuros, bonita de rosto e corpo avantajado. Pernão, bundão e etc. Pelas fotos percebe-se que a mesma está um pouquinho acima do peso mas nada que me desanimasse. Me recebeu super bem, com beijinhos e me levou ao quarto. Tomei meu banho prévio e começamos a aproveitar. Ela é bem desenrolada, gosta de uma putaria e ouvir safadeza no ouvido. Fez oral sem capa muito bom, babado e profundo. Plástico colocado e ela veio cavalgando igual galopeira. Cavalgou bastante mas me segurei e coloquei ela de quatro porque eu estava mirando aquele bundão dela. Não pedi anal mas a vista daquele bundão fez valer a pena. Aguentou a pressão e gostava da putaria que eu ía fazendo com ela. Leite no plástico, tomo meu banho, acerto o valor combinado de 150$ e sigo para o meu compromisso satisfeito.

Vamos as notas:

Rosto: 8
Corpo: 8
Seios: 8
Bumbum: 9
Oral: 9
Vaginal: 9
Anal: Acho que faz mas não perguntei.
Valor: 150$
Repeteco: Sim
Custo benefício: 8
Link: https://br.skokka.com/anuncio/barbara-n ... pck=dececc
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 05 Jul 2024, 09:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gordossauro
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Jul 2024, 11:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Harém de Vênus - Natal

#130 Mensagem por Gordossauro » 02 Ago 2024, 09:21

Salve, estarei em natal na semana que vem e queria conhecer esse harém, como faço para me informar melhor? não acho que eu vá encontrar esse lugar no google maps
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 02 Ago 2024, 11:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mrfirstime
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 28 Abr 2018, 22:25
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Harém de Vênus - Natal

#131 Mensagem por Mrfirstime » 02 Ago 2024, 14:02

Vai na fé.
No anúncio tem o endereço, lá em baixo.

https://br.skokka.com/anuncio/deixa-eu- ... br3l3shr7/

joga no maps que chega fácil!
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 02 Ago 2024, 14:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coringa73
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 22 Jun 2024, 03:10
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Harém de Vênus - Natal

#132 Mensagem por coringa73 » 09 Ago 2024, 17:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Perola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Rapaz, fui hoje lá, péssima experiência!

Marquei com uma tal de Perola, a foto dela é fake!

Chegando lá, a GP não deixa tocar nela direito, não chupa bem, fica passando a mão a todo momento na cabeça do pau (quebrando todo o tesão)

Enfim, uma puta que não sabe ser puta. Quer mandar a todo momento, fala muito e fica perguntando varias coisas.

Tinha marcado 1h, mas só passei meia hora a força, dei uma gozada e vazei

Envolvimento: 0
Oral: 1
Rosto: 4
Corpo: 3

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cavaleirotemplario
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 16 Nov 2010, 21:52
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Harém de Vênus - Natal

#133 Mensagem por cavaleirotemplario » 09 Ago 2024, 19:10

É muito chato e extremamente desagradável quando isso acontece. Quando eu fui lá, pouco tempo atrás fui atendido por uma Loira grandona, de nome Bruna. Foi uma ótima experiência porque fui muito bem atendido e a mamada que ela deu no meu pau foi espetacular. Nessas casas de prostituição, tem muitas mulheres metida a besta e estão ali tentando ganhar dinheiro em cima de clientes mas usando de má fé. 👽🖖
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 09 Ago 2024, 20:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coringa73
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 22 Jun 2024, 03:10
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Harém de Vênus - Natal

#134 Mensagem por coringa73 » 10 Ago 2024, 19:36

Chato demais irmão! Verdade, imoral isso!

A puta tem que fazer tudo que a mulher do cara não faz em casa, ai o cara chega lá, a puta é toda não me toque, cheia de mimimi, ai dento! Só faz o cara perder tempo a toa!

Já vi varias fotos dessa Bruna, achei meio feia de rosto, mas de corpo é grandona mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
novinRN
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 11 Jun 2024, 06:08
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Harém de Vênus - Natal

#135 Mensagem por novinRN » 11 Ago 2024, 08:34

coringa73 escreveu:
09 Ago 2024, 17:30
Rapaz, fui hoje lá, péssima experiência!

Marquei com uma tal de Perola, a foto dela é fake!

Chegando lá, a GP não deixa tocar nela direito, não chupa bem, fica passando a mão a todo momento na cabeça do pau (quebrando todo o tesão)

Enfim, uma puta que não sabe ser puta. Quer mandar a todo momento, fala muito e fica perguntando varias coisas.

Tinha marcado 1h, mas só passei meia hora a força, dei uma gozada e vazei
Por isso que até hoje não tive coragem de ir nessas casas. Elas me passam uma impressão de que as putas querem atender o mais rápido possível e de qualquer forma sem agradar o cliente. Puta freela com local próprio é melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”