Assuntos Gerais

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 425
Oral Sem:Sim 7Não 418
Beija:Sim 3Não 424
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ross10+
Forista
Forista
Mensagens: 165
Registrado em: 25 Fev 2015, 12:19
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Assuntos Gerais

#1201 Mensagem por Ross10+ » 31 Jan 2023, 21:32

Isso foi pra mim?

todas as putas que saí, vim relatar meu camarada. Perguntei de uma famosa mas que tava na duvida, não pode nem tirar duvida agora?

se o nível de frescura no fórum tiver assim, compensa nem continuar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rapazdointerior
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 18 Ago 2022, 15:29
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Assuntos Gerais

#1202 Mensagem por Rapazdointerior » 01 Fev 2023, 07:31

Ross10+ eu fiz um comentário referente a algumas pessoas que usam a página do GP guia pra se beneficiar de alguma ajuda mas nunca deixa seu TD para que outros vejam e possam ser também ajudado.
No seu caso e diferente vc sempre posta TDS sempre vejo seus relatos aqui na página.

Eu fiz uma observação para esse forista aqui CuriousPadawan que ficou com a Juliana Marques e não deixou seu TD.
Mas essa observação foi geral pq eu sei que não tem só ele que faz isso aqui, muito só faz olhar os TDS dos dos outros mas não dá a sua contribuição.

O moderador vendo meu comentário achou que não foi uma observação e sim uma crítica válida para os demais vim ajudar também aqui no fórum e não só olha.

Essa foi minha interpretação quando eu vim a mensagem do moderado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CuriousPadawan
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 08 Nov 2019, 01:44
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Assuntos Gerais

#1203 Mensagem por CuriousPadawan » 01 Fev 2023, 09:58

Meu nobre, primeiramente, não entendi sua revolta já que não vim só “sugar” o fórum e perguntar coisas, pelo contrário, tentei dar uma segurança ao colega Ross para que fique tranquilo sobre a puta em questão.

Não fiz TD pq achei q essa puta já era “conhecida” e ngm mais tinha dúvidas da procedência dela. Ultimamente tenho saído bem pouco mas quando for desbravar alguma novata eu vou relatar para os amigos sem fazer cerimônia.

Esse comportamento ofensivo só desencoraja novos participantes, não é igual alistamento militar obrigatório, contribui e participa quem quer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rapazdointerior
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 18 Ago 2022, 15:29
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Assuntos Gerais

#1204 Mensagem por Rapazdointerior » 01 Fev 2023, 17:45

Pra encerra esse assunto desde o meu primeiro comentário eu ressaltei que não era uma crítica e sim
so uma observação pq realmente tem muito forista aqui que nega td eu apenas coloquei vc como exemplo já que nego o TD da saída com a Juliana Marques, mas vc abreviou dizendo que não era necessário relata a saída com ela, já eu acho que era sim como vc é um forista antigo passa mas confiança para quem quê desbrava a garota. Pq na minha opinião todos tds são válido que seja negativo ou positivo ajuda muito os forista que gosta da putaria.

Já ressaltando o que vc falou a baixo eu acho que não desencoraja ninguém pq o intuito do fórum é esse se escreve para deixar relatos comentários opiniões tudo que venha contribuir para ajudar o outro.
Se a pessoa se escreve e não pensar assim eu acho que ele está no lugar errado pq o intuito da página esse .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Prime
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13915
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Assuntos Gerais

#1205 Mensagem por Prime » 02 Fev 2023, 15:29

Meu comentário não teve nomes, e sim situações. Como eu comentei, tem gente com cadastro de anos e não posta nada. Aí o cara toma no cu em um TD e corre postar negativo. Ou seja, para chupinzar não precisa ajudar, mas quando se fode o fórum serve para vingança com a GP, eis meu comentário.

Quanto ao contribuí e participa quem quer, não é o abjetivo do fórum, obviamente. Se ninguém comentar ninguém se beneficia, nem os chupins se beneficiarão. O que não dá é gente se esforçando para contribuir e outros só sugando e postando TD para agradar suas preferidas, ou recebendo benefícios em troca da postagem, ou ainda só postando negativo quando se fode.

Ressalto que não estou falando de ninguém aqui, mas do que acontece no geral.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_Escondido
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Jan 2023, 20:01
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Assuntos Gerais

#1206 Mensagem por _Escondido » 04 Fev 2023, 14:28

Prime por favor entre em contato comigo no privado não sei como mandar mp para você.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meugp123
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Set 2019, 21:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Assuntos Gerais

#1207 Mensagem por meugp123 » 05 Fev 2023, 23:23

Alguém já saiu com a perva abaixo ?
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Mensagem do Moderador

Estão vendo? Cadastro desde 2019 e nunca postou um TD sequer para ajudar, mas pra pedir info serve. Não fará nenhuma falta. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ForrestGump RN
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 26 Jan 2023, 11:46
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Assuntos Gerais

#1208 Mensagem por ForrestGump RN » 07 Fev 2023, 16:00

Boa tarde pessoal, estou iniciando na putaria, gostaria de tirar algumas dúvidas.

Os amigos geralmente beijam na boca das acompanhantes? Recebem oral sem camisinha? Digo isso porque fico com receio de pegar alguma doença, mas é difícil resistir a um boquete sem capa kkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ross10+
Forista
Forista
Mensagens: 165
Registrado em: 25 Fev 2015, 12:19
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Assuntos Gerais

#1209 Mensagem por Ross10+ » 08 Fev 2023, 11:08

do mesmo jeito que elas avaliam a nossa limpeza, a gente tem que fazer com a delas.

Nenhuma das que eu saí eu tive problema com isso, ainda mais que puxando pela memória, a maioria se oferece pra tomar banho logo ao chegar justamente para garantir essa segurança, então sempre beijei, chupei a bct e recebi oral sem camisinha. Mas é sempre bom averiguar no papo inicial, enquanto ela tira a roupa etc. Tem uma do coelhinhas ,que não permite ser citada nesse fórum, que eu conheço amigos que tiveram problema com ela nesse aspecto. Não que ela fosse suja, mas chegou suada, preguenta, como se tivesse recém saído da academia e tal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
raylan
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 10 Fev 2013, 02:45
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Assuntos Gerais

#1210 Mensagem por raylan » 10 Fev 2023, 17:12

ForrestGump RN escreveu:
07 Fev 2023, 16:00
Boa tarde pessoal, estou iniciando na putaria, gostaria de tirar algumas dúvidas.

Os amigos geralmente beijam na boca das acompanhantes? Recebem oral sem camisinha? Digo isso porque fico com receio de pegar alguma doença, mas é difícil resistir a um boquete sem capa kkkkkk
Amigo, geralmente vc vai ter mais problemas com GPs se elas não tiverem a higiene muito confiável.
Sempre que eu fico com uma GP ela toma banho comigo ou imediatamente antes de mim, seja no local dela, seja no motel.
Como vc esta iniciando, vou tentar dar algumas dicas que geralmente faço:
- Combine de forma clara o tempo do programa e o número de gozadas;
- Sempre combine os valores, busque levar apenas o valor aproximado do programa + motel + o que vc quiser consumir;
- Combine com clareza o que a GP faz no programa: Se inclui anal, se ela beija na boca, se chupa sem capa, se deixa gozar na boca;
- Se o atendimento for em motel, tente combinar de buscar a garota (A não ser que ela já seja bem conhecida na cidade, tipo tendo bons TDs aqui no GPguia);
- Leve a camisinha da sua preferência;
- Evite passar pix ou cartão de crédito se vc for casado (A esposa de um amigo descobriu um "almoço" dele de quase seis meses antes vendo histórico do pix)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rapazdointerior
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 18 Ago 2022, 15:29
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Assuntos Gerais

#1211 Mensagem por Rapazdointerior » 24 Fev 2023, 17:12

Antes de solta meus TDS tenho que compartilhar isso com vcs amigos do fórum , antes de ser escrito aqui tinha o abto de sair com acompanhante de cachê bem elevado tipo 500,600,700 pq na minha mente era sinal de qualidade no atendimento e beleza mas muitas vezes era decepcionado umas chegavam todas cheia de não me toque como se tivesse ali obrigada sabendo que ela só estava ali pq agente está pagando vendo essa situação resolve muda de cardápio hj um cachê que eu dava pra uma acompanhante saio com 4 ou 3. E todas estão correspondendo bem me fazendo gozar gostoso pq na real e isso que agente quê rsrs.

Tive um tempinho solta 2 TDS pra não nega de 2 acompanhante que voltaram atende em natal josephine e Bianca só não sei por quanto tempo mas ja aproveitei a vinda delas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ross10+
Forista
Forista
Mensagens: 165
Registrado em: 25 Fev 2015, 12:19
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Assuntos Gerais

#1212 Mensagem por Ross10+ » 01 Mar 2023, 12:23

Essa questão do preço ta ficando foda aqui em Natal, muita puta comum cobrando 500 reais. Já sai com quase todas atuais do coelhinhas e sinto que não tem nenhuma que chegue perto de valer 500 reais.

Eu acho algumas bem gostosas, mas com atendimento padrão, sem nada diferente pra compensar o preço extra.

Curiosamente, a que eu acho melhor no coelhinhas é a que cobra menos do site, que é o valor de 350.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rapazdointerior
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 18 Ago 2022, 15:29
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Assuntos Gerais

#1213 Mensagem por Rapazdointerior » 06 Mar 2023, 14:45

Foi isso que notei meu amigo Ross10+ , tava pagando por um valor extra mas o atendimento é padrão das que cobram na faixa etária de 100 , 150, ou 200 reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Poseidon 92
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Mai 2022, 10:53
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Assuntos Gerais

#1214 Mensagem por Poseidon 92 » 08 Mar 2023, 13:30

Plenamente de acordo, confrade Ross 10+.

Difícil encontrar aquele atendimento de boa qualidade das que cobram 500 reais. Justamente por isso, até para não correr riscos, sempre marco com Bia (Mel) ou com a Dumon.

Claro, cada um possui seus critérios de escolha. No entanto, as meninas estão elevando seus preços, só que o atendimento fica à mercê daquela coisa enfadonha e mecânica, praticamente às pressas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mastro26
Forista
Forista
Mensagens: 228
Registrado em: 10 Set 2014, 15:08
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Assuntos Gerais

#1215 Mensagem por mastro26 » 28 Mar 2023, 18:43

Amigos, estarei de passagem por Natal nesse fds. Vou estar a trabalho.
Quais são as boates boas da cidade? Tem alguma que valha a pena? Nao encontrei tópico recente..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sobre as regras gerais
    por rafaelsarge » » em Avisos e Regras Gerais
    2 Respostas
    698 Exibições
    Última mensagem por rafaelsarge
  • Golpista no estado de Minas Gerais
    por Alternative » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    599 Exibições
    Última mensagem por Alternative
  • Dúvidas gerais sobre clínicas(primeira vez)
    por Clungo » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1499 Exibições
    Última mensagem por Anjoguy

Voltar para “Natal - RN”