Assuntos Gerais

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 425
Oral Sem:Sim 7Não 418
Beija:Sim 3Não 424
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SpiderDick
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 02 Abr 2018, 01:38
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Assuntos Gerais

#1291 Mensagem por SpiderDick » 28 Ago 2024, 17:16

Pessoal estou na dúvida se esse perfil é fake ou não, que acham? https://br.skokka.com/anuncio/juliana-p ... br0kft9lp/
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 28 Ago 2024, 22:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ForrestGump RN
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 26 Jan 2023, 11:46
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Assuntos Gerais

#1292 Mensagem por ForrestGump RN » 29 Ago 2024, 07:33

SpiderDick escreveu:
28 Ago 2024, 17:16
Pessoal estou na dúvida se esse perfil é fake ou não, que acham? https://br.skokka.com/anuncio/juliana-p ... br0kft9lp/
Acredito que não seja fake. Lembra muito o perfil de fotos da Any Gringa. Parece mesmo perfil. Menina novinha que vem de Manaus pra cá pra fazer programa. Todas elas fazem chamada de verificação. Tenta fazer pra bater o teste final.

Até o tipo da foto do anuncio é mesmo estilo da Any Gringa e cia
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 29 Ago 2024, 09:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SpiderDick
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 02 Abr 2018, 01:38
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Assuntos Gerais

#1293 Mensagem por SpiderDick » 29 Ago 2024, 11:31

Verdade, talvez eu tente eu breve. Agora uma coisa engraçada, já viu que várias meninas de Manaus vem bater aqui? Pq será?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cavaleirotemplario
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 16 Nov 2010, 21:52
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Assuntos Gerais

#1294 Mensagem por cavaleirotemplario » 29 Ago 2024, 17:36

Essa garota é nova e muito bonita, não é Fake. Essas mulheres atendem em vários estados do Brasil, faz parte da "rotatividade putal :badgrin: Tem umas Putas aqui de Natal que vão fazer programa em outros estados. 👽🖖

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ross10+
Forista
Forista
Mensagens: 165
Registrado em: 25 Fev 2015, 12:19
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Assuntos Gerais

#1295 Mensagem por Ross10+ » 29 Ago 2024, 18:35

tem algum tipo de conexão Manaus/Natal entre garotas jovens vindo se prostituir por aqui. São conectadas com a Any Gringa mesmo, as vezes ate o mesmo telefone usavam. Anny Gringa hoje aposentada, virou dona de loja e ta namorando.

Essa ai e mais duas, Aylla e Luisa, são o novo trio que esta assim na cidade. Elas são de verdade, não sei em relação ao atendimento se é bom ou ruim, mas são elas nas fotos mesmo, eu "conheço" as 3. E como o amigo disse, fazem chamada de verificação.

essa Juliana e a Aylla são bem bem magrinhas, ja a Luiza é mais gostosinha, com peitão gostoso, mas tão novinha que usa ate aparelho ainda.

em minha opinião, ja vieram mais bonitas dessa rota de Manaus pra ca, mas da pra comer essas 3 de boa, pra quem quer buceta com baixa quilometragem :badgrin:

Elas atendem ali perto do Quality Suites, no fim da roberto freire conectando com a rota do sol, outra varias outras ja atenderam tbm. Acho que é 300 reais a hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗


Avatar do usuário
cavaleirotemplario
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 16 Nov 2010, 21:52
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Assuntos Gerais

#1297 Mensagem por cavaleirotemplario » 29 Ago 2024, 19:07

Exatamente putanheiro!

Esse cachê aumenta um pouco se o tarado do cliente resolver comer ela num motel, o Dulce Amore fica bem pertinho e o cachê sobe para R$ 400 Reais :badgrin: :badgrin:
Ela é um Filé e tem corpo de adolescente 💰💰💰💰
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 29 Ago 2024, 23:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SpiderDick
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 02 Abr 2018, 01:38
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Assuntos Gerais

#1298 Mensagem por SpiderDick » 31 Ago 2024, 18:40

Senhores tenho uma pergunta a vocês: entrei em contato com uma meretriz e ao ser informado dos seus variados valores, dentre as opções, havia as de coito sem capa e ejaculação interna. Expor isso publicamente num TD, caso houvesse, é contra as regras? Devo mencionar ou sou proibido de fazê-lo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
novinRN
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 11 Jun 2024, 06:08
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Assuntos Gerais

#1299 Mensagem por novinRN » 31 Ago 2024, 19:53

SpiderDick escreveu:
31 Ago 2024, 18:40
Senhores tenho uma pergunta a vocês: entrei em contato com uma meretriz e ao ser informado dos seus variados valores, dentre as opções, havia as de coito sem capa e ejaculação interna. Expor isso publicamente num TD, caso houvesse, é contra as regras? Devo mencionar ou sou proibido de fazê-lo?
Acredito que mencionar isso seja contra as regras, já vi posts com partes onde o forista menciona sexo sem proteção removido. E tu realmente tá pensando ir no pelo com gp? Kkk tá maluco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

investigador de buceta
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 11 Abr 2018, 14:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Assuntos Gerais

#1300 Mensagem por investigador de buceta » 31 Ago 2024, 20:16

Rapaz vou deixar minha opinião ja tirei a conclusão mulher que tem medo de fazer sem proteção que dizer que a saúde dela tá tudo ok mais as que mencionar a fazer sem eu mesmo tô fora faz um teste quando tu tiver com GP tu pedi pra ir sem ou ela vai fica desconfiado com você ou a que deixa você tem que pensar mil vezes eu mesmo não acredito! Tô fora perco até o tesão kk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SpiderDick
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 02 Abr 2018, 01:38
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Assuntos Gerais

#1301 Mensagem por SpiderDick » 31 Ago 2024, 22:17

Minha pergunta era só de informar ou não a opção dada, não estou sugerindo a ninguém foder sem camisinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peter-perfeito
Forista
Forista
Mensagens: 255
Registrado em: 28 Nov 2009, 14:09
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Assuntos Gerais

#1302 Mensagem por peter-perfeito » 01 Set 2024, 10:35

O site coelhinhas deveria parar de inventar as idades falsas das anunciantes,já não não basta usar Photoshop em excesso ,ainda frauda as idades das gp ,tem um anúncio de um gp com o nome de Beatriz Nóbrega ,no coelhinhas ela diz lá que tem 23 anos e no anúncio do fatal model que coloca a idade real ,ela tem 31 anos ,a diferença de 8 anos a menos. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ross10+
Forista
Forista
Mensagens: 165
Registrado em: 25 Fev 2015, 12:19
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Assuntos Gerais

#1303 Mensagem por Ross10+ » 01 Set 2024, 14:35

eu não faço ideia como o coelhinhas ainda tem relevância.

Ninguém deveria usar aquele site, ele é ruim para nós, clientes, e para as garotas, que pagam um preço fora da realidade pra anunciar, fazendo com que elas precisem cobrar mais caro e afastar o publico alvo.

Além do excesso de photoshop e das fotos HORRIVEIS que eles tiram, todas com mesmo padrão, sem mostrar quase nada, fotos sem graça, que não atiçam em nada quem esta olhando.

Conversando com algumas garotas, elas falam do preço abusivo que pagam pra anunciar la e ter essas fotos patéticas, eu fico sem acreditar. Um dos motivos do mercado ficar tão inflacionado.

Eu já aboli o uso desse site, foco mais no fatal model agora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8251
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Assuntos Gerais

#1304 Mensagem por TACA LE PAU » 01 Set 2024, 16:56

SpiderDick escreveu:
31 Ago 2024, 18:40
Senhores tenho uma pergunta a vocês: entrei em contato com uma meretriz e ao ser informado dos seus variados valores, dentre as opções, havia as de coito sem capa e ejaculação interna. Expor isso publicamente num TD, caso houvesse, é contra as regras? Devo mencionar ou sou proibido de fazê-lo?

Mensagem do Moderador

D6-....Não são permitidos, também, quaisquer relatos ou alusões ao sexo de risco (sem proteção),...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eu 123
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 22 Out 2021, 16:09
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Assuntos Gerais

#1305 Mensagem por eu 123 » 01 Set 2024, 19:25

Um local onde todos cadastrados são maiores de idade, ter esse tipo de restrição, q/ cocô, enfim, só nos resta seguir as regras, os meus Tds foram parcialmente apagados, broxante ter q/ sonegar esse tipo de informações, TENHO DITO!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sobre as regras gerais
    por rafaelsarge » » em Avisos e Regras Gerais
    2 Respostas
    698 Exibições
    Última mensagem por rafaelsarge
  • Golpista no estado de Minas Gerais
    por Alternative » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    599 Exibições
    Última mensagem por Alternative
  • Dúvidas gerais sobre clínicas(primeira vez)
    por Clungo » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1499 Exibições
    Última mensagem por Anjoguy

Voltar para “Natal - RN”