Paula Dias / Maya Chanel

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 79 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 87Não 16
Oral Sem:Sim 73Não 8
Beija:Sim 34Não 56
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BacoPVH
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 09 Dez 2014, 10:02
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Paula Dias / Maya Chanel

#136 Mensagem por BacoPVH » 25 Fev 2018, 11:47

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vendo que a Paula é uma das mais recomendadas deste fórum, resolvi conhecê-la, contato pelo zap e ela responde prontamente. Marcamos no Dolce Amore e ela chegou no horário marcado. Infelizmente a garota foi uma decepção, de japa ela não tem nada, ela tenta agradar mas tem uma mania de ficar falando fechando o olho e gosta muito de se exaltar, disse que passou uma temporada em SP nos melhores puteiros da cidade e que é uma das tops do site coelhinhas. Não me agradei da GP mas já estava ali e resolvi experimentar, foda bem rápida e mecânica, tomei banho e inventei uma desculpa e zarpei. Cheguei a Natal recentemente e infelizmente as indicações do fórum estão deixando a desejar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexpereira
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Mai 2018, 11:20
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Paula Dias / Maya Chanel

#137 Mensagem por Alexpereira » 27 Mai 2018, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde camaradas.
Peguei o contato dessa GP aqui no GPguia depois de ler os relatos, entrei em contato e a GP me passou as informações, 200,00 com anal incluso.
Dessa vez pedi que fosse pro motel, minha última esperiencia não foi nada legal, lá posso mandar voltar na hora se não for o que me passou nas fotos.
Chegou em uns 20 minutos, chegou sorrindo, que foi o que me agradou, é baixinha mas bonita de corpo.
Pedi pra ela tirar a roupa e me chupar, chupa bem, mas fala muito. Coloquei o preservativo e pedi pra vir por cima, depois peguei ela por cima e pedi pra ficar de quarto, coloquei no cu dela e ela aguenta bem viu.
Gozei paguei e fui embora
5 de rosto, é diferente
8 de corpo
9 seios bonitos
200,00 paus bem investidos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mochileiro_rn
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 18 Set 2017, 10:05
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Paula Dias / Maya Chanel

#138 Mensagem por Mochileiro_rn » 25 Out 2018, 15:26

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Atualizando os Td's vou relatar como foi minha experiência.

Contato fácil pelo Whatts, me dirigi ao local combinado em um condomínio atrás do Villarte em Ponta Negra.

Fui recepcionado pela própria safada, não achei nada de Japa, essa é nordestina da gema, com direito a um sotaque estranho e tudo. Ela me recebeu com sorriso o que foi bem positivo.

Me ofereceu uma toalha pra tomar uma ducha, banho tomado então vamos a fodelança, foram dois rounds, no primeiro começamos com uns selinhos, eu fiquei visualizando seu corpo, a mulher tem um corpo muito lindo, com certeza chama atenção por onde passa, depois de um oral não muito caprichado ela vêm por cima e eu gozo logo.
Banho novamente e vamos pra fodelança, novamente selinhos e um oral não muito caprichado, ela vêm de frente por cima novamente, depois ela fica cavalgando de costas pra mim, gostei muito dessa atitude dela porque a bunda dela é um espetáculo, ela cansou um pouco e finalizamos no papai e mamãe.

Paguei os R$200,00 e fui embora..

R E S U M I N D O

Local de atendimento: O que desanimou demais foi essa parte, o quarto em que ela atende tinha umas caixas de papelão por cima da cômoda, a cama velha e sem travesseiro. Um muquifo, não gostei

R o s t o: Não tem nada de japonesa, não é feia, é apenas diferente.

C o r p o: Aqui não tem o que falar, a mulher tem um corpo fenomenal, gostosa demais

O r a l: Fraco, sem muita dedicação

B e i j o: Comigo foi só selinho

V a g i n a l: Ela é esforçada, segue o que o cliente deseja e sem pressa ou frescura

A n a l: Faz mas não pedi

Eu classifico como neutro porque não achei um bom custo benefício os R$200,00 reais investidos, por esse valor esperava um local de atendimento mais top e um oral mais caprichado, talvez se fosse R$150,00 com motel incluído a história seria diferente. Mas a moça foi simpática e se esforçou.

,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Palumbo
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 15 Ago 2016, 22:17
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Paula Dias / Maya Chanel

#139 Mensagem por Palumbo » 27 Dez 2018, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem foi o dia da tara!

Contato pelo WhatsApp, respondeu rápido. Combinamos o programa é fui ao apartamento dela.
Recebeu de short e blusa, ofereceu água, demos um selinho e já fomos para o fight. Chupou muito é gostoso. Montou e cavalgou muito. Depois ficou de quatro e não resisti aquele cuzinho lindo. Piroca vai, piroca vem, borracha cheia.

Tempo curto, tomei banho e fui embora.

Continua arrumada e gostosa.

Sem notas, estou satisfeito e isso é o que importa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ross10+
Forista
Forista
Mensagens: 165
Registrado em: 25 Fev 2015, 12:19
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Paula Dias / Maya Chanel

#140 Mensagem por Ross10+ » 26 Set 2020, 12:33

hoje me bateu uma saudade de comer a Paula... Alguém sabe se ela ainda esta por aí?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tarado do Pedaco_2017
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 11 Jul 2017, 15:11
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Paula Dias / Maya Chanel

#141 Mensagem por Tarado do Pedaco_2017 » 27 Set 2020, 06:13

Caro Florista a mesma encontra-se na Europa especificamente em Portugal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Carol ex-Chanel
    por Garotto » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    639 Exibições
    Última mensagem por Garotto
  • Julia clinica Chanel
    por cazuza63 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    409 Exibições
    Última mensagem por cazuza63
  • Livia - Clinica Chanel
    por VHSP » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    196 Exibições
    Última mensagem por VHSP
  • Madu - Ex Chanel/Deluxe
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    350 Exibições
    Última mensagem por Claro43
  • Chanel (22)98106-5362
    por Caçador50 » » em Vale do Paraíba
    16 Respostas
    1724 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Natal - RN”