Harém de Vênus - Natal

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 67 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 8Não 141
Oral Sem:Sim 60Não 89
Beija:Sim 47Não 102
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
coringa73
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 22 Jun 2024, 03:10
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Harém de Vênus - Natal

#136 Mensagem por coringa73 » 11 Ago 2024, 10:16

Pode crer @novinRN

Eu nunca tinha ido lá, foi a primeira vez, fui mais pra conhecer mesmo.

Uma péssima experiência na primeira vez é de lascar!

Já sai com duas garotas que atende solo, que o atendimento foi perfeito e a transa ainda mais, a Lais Furquim e Rhanna, e as duas atendiam nesse Harém antes (elas disseram)

Ai imaginei, se elas duas atendem bem assim, as putas do harém também atendem, mas decepção!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
novinRN
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 11 Jun 2024, 06:08
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Harém de Vênus - Natal

#137 Mensagem por novinRN » 11 Ago 2024, 10:28

@coringa73 pelo que vi acompanhando o tópico aqui, as melhores que atendiam lá agora estão freela. Muzi, Lais, Bruna... Acredito que por elas terem feito um bom atendimento na casa e ganhado muitos clientes pegaram o beco kk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cavaleirotemplario
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 16 Nov 2010, 21:52
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Harém de Vênus - Natal

#138 Mensagem por cavaleirotemplario » 11 Ago 2024, 13:05

E aí pessoal? Beleza ?

E então? Em relação a loira "Bruna" que é uma grandona, quando fui lá ela me recebeu bem sensual e estava maquiada 💄 e achei melhor que nas fotos. Uma mulher estando bem maquiada é outro nível. A única coisa que não curto é elas usarem perfume porque tenho alergia e não curto de jeito nenhum. Tem muita mulher dessa que vai atender os clientes completamente natural , sem maquiagem e sem nenhuma sensualidade, algumas com as axilas por depilar :lol: então fica difícil você sentir atração por uma mulher dessa. 👽🖖

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oli80
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 03 Mai 2022, 14:50
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Harém de Vênus - Natal

#139 Mensagem por oli80 » 11 Ago 2024, 14:31

Boa tarde pessoal, a última vez que fui a casa fiquei com a Bruna também e fui muito bem atendido por ela, atendimento totalmente namoradinha e sem frescura nenhuma, creio que seja a melhor da casa no momento, ( o que não é muito difícil ), a única ressalva que faço foi terem me deixado trancado no quarto pela Dora aventureira kkkk, enquanto esperava pela moça prestadora de serviço, mas fora isso, pretendo visitar a casa novamente.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 12 Ago 2024, 09:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
novinRN
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 11 Jun 2024, 06:08
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Harém de Vênus - Natal

#140 Mensagem por novinRN » 07 Set 2024, 08:06

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
TD realizado a poucos dias...

Fui conhecer a casa pela primeira vez, e pelo horário só tinha uma perva disponível, a Fernanda. A gerente me conduziu até um quarto e pediu para aguardar a perva. Minutos depois ela entra no quarto. Ela chegou usando um biquíni, ela uma parda alta, bunda grande, seios medianos e levemente caídos, bronzeada, uma gostosa ok. Não conversou muito, mas ela é bem simpática e divertida. Perguntou o que eu queria, falei que 1h. Perguntou se eu queria me banhar e falou que iria buscar suas coisas. Tomei banho e logo depois ela retornou.

Fomos para cama e ela rapidamente retirou o biquíni. Deu poucos beijinhos, sem língua, nada muito intenso e logo partiu pro oral sem capa, oral macio e com pouca pressão, mas gostoso pois ela tem uma boca carnuda. Em seguida mandei ela deitar e chupei bastante os seios e a boceta depilada e sem odores dela. Capa no garoto e começamos no papai-mamãe, uns minutos bombando e finalei com ela pedindo pra gozar na buceta dela.

Segundo banho tomado, e ficamos deitados com eu acariciando aquele belo rabo dela. Logo o garoto acordou e ela já caiu de boca para mais um oral suave e engolindo tudo. Encapou o garoto e sentou de frente, sentou com pressão e com força, enquanto gemia no meu ouvido. Depois pediu para pegar ela de 4, e que bela visão daquele rabão com marquinha. Meti sem pena por um tempo nela de 4. Depois pedi para pegar ele de pé, onde meti firme e finalizei assim.

No geral atendimento ok. Não regulou tempo, nem posição e nem pediu pagamento adiantado.

Notas
Rosto: 5
Seios: 7
Bunda: 8
Buceta: 7
Envolvimento: 5
Repetiria: sim
Valor: 150
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 07 Set 2024, 16:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

derrangello
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Abr 2024, 19:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Harém de Vênus - Natal

#141 Mensagem por derrangello » 13 Set 2024, 07:22

salveee, então vim deixar meu relato e minha ida la no Harem de venus, fui pela parte da tarde e marquei com a Bruna, as fotos me chamaram atenção, cheguei la e tal, a loira realmente tem uma bunda magnifica, o oral dela e muito bom, teve uma sarradas, a buceta tava sem odores, meti por um tempo e gozei, combinei uma hora com ela a foda durou 20 minutos, quando acabou ela ja foi se arrumando com pressa, entrou no banheiro se maquiou e td, eu nem falei nada pq não gostei tanto dela assim. o pessoal aqui falava que ela surreal, nao vi nada disso, é gostosa so isso, muito fria e sem sal, dai na hora mesmo marquei com a Barbara Nunes uma grandona... meus amigos pqp que decepção do caralho, quando mandei ela deitar de costas e fui beijar o rabo dela ja senti um odor bem forte, antes ela tava com um cliente e acho que nem se lavou direito, mandei ela se virar e a buceta tava igual, um odor bem forte, intragavél, aí mande ela chupar e acabei gozando só na bronha mesmo, não pretendo mais voltar no Harem, muita mulher e muito cliente, elas so focam na grana e pouco foco no atendimento, semana antes tive uma bela experiencia com a kamilla dumon, pense numa coroa cheirosa toda gostosa, o lance pra quem é mais exigente é ir numa dessas com local proprio mesmo.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 13 Set 2024, 09:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avenus
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 19 Mar 2021, 18:09
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Harém de Vênus - Natal

#142 Mensagem por Avenus » 16 Set 2024, 15:07

Poderia mandar o contato da Kamila Dumon?
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 16 Set 2024, 15:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”