Eu imagino que deva ter muito babaca que enche o saco, mas puta que pariu, elas estão sempre na defensiva, é uma grosseria atrás da outra, maioria responda 2, 3 palavras e pronto, coitado de quem ousa tirar alguma duvida, que ai até audio mandam revoltadas, eu acho isso extremamente bizarro, a gente ta entregue mesmo kkkkkkkk
Assuntos Gerais
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 484
Oral Sem:Sim 7Não 477
Beija:Sim 3Não 483
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
Assuntos Gerais
e sobre o que o amigo falou ali em cima, da dificuldade que é as putas responderem. Isso outro parada que está um cu aqui na cidade, não sei que porra é essa, mas a maioria das putas que falo são insuportáveis nesse primeiro contato.
Eu imagino que deva ter muito babaca que enche o saco, mas puta que pariu, elas estão sempre na defensiva, é uma grosseria atrás da outra, maioria responda 2, 3 palavras e pronto, coitado de quem ousa tirar alguma duvida, que ai até audio mandam revoltadas, eu acho isso extremamente bizarro, a gente ta entregue mesmo kkkkkkkk
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 06 Jan 2025, 21:46, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Assuntos Gerais
Bom dia amigos,
Tudo é a lei da oferta e da demanda. Se elas tão cobrando esse valor, apesar de eu achar que são valores bem caros mesmo, é porque tem quem pague. Então acredito que nossa comunidade tem que ser mais unida em Natal em não pagar esse tipo de valor para atendimento.
Infelizmente em Natal tem muito camarada que sonega TD e não ajuda aqui no fórum.
Eu sou muito grato ao GP Guia, porque se não eu tava fudido pra achar boas acompanhantes em Natal...
Até 300 reais tem acompanhantes que oferecem bom atendimento como a Vitória Samara e a Yasmin Novinha. A Laís que fazia um serviço muito bom por um valor de 200 reais, acredito que não teremos mais por aqui em Natal.
Então acredito que a comunidade tem que prestigiar as boas acompanhantes e que prestam um serviço de qualidade por valor justo.
Tudo é a lei da oferta e da demanda. Se elas tão cobrando esse valor, apesar de eu achar que são valores bem caros mesmo, é porque tem quem pague. Então acredito que nossa comunidade tem que ser mais unida em Natal em não pagar esse tipo de valor para atendimento.
Infelizmente em Natal tem muito camarada que sonega TD e não ajuda aqui no fórum.
Eu sou muito grato ao GP Guia, porque se não eu tava fudido pra achar boas acompanhantes em Natal...
Até 300 reais tem acompanhantes que oferecem bom atendimento como a Vitória Samara e a Yasmin Novinha. A Laís que fazia um serviço muito bom por um valor de 200 reais, acredito que não teremos mais por aqui em Natal.
Então acredito que a comunidade tem que prestigiar as boas acompanhantes e que prestam um serviço de qualidade por valor justo.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 07 Jan 2025, 10:13, em um total de 1 vez.
Assuntos Gerais
Realmente, se a Laís não voltar mais a Natal vai ser uma grande perda para nós. O atendimento dela era ótimo e com um bom custo-benefícioForrestGump RN escreveu: ↑07 Jan 2025, 06:43.A Laís que fazia um serviço muito bom por um valor de 200 reais, acredito que não teremos mais por aqui em Natal.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 07 Jan 2025, 13:25, em um total de 1 vez.
Assuntos Gerais
Deveríamos iniciar uma Greve Geral para sentirem dor no bolso e melhorarem o atendimento.
Se tão cobrando caro é pq está tendo demanda tenho dito
Se tão cobrando caro é pq está tendo demanda tenho dito
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Assuntos Gerais
Essa ideia de uma greve geral é até legal, mas pouco paupável, na minha opinião, ja que o mercado consumidor natalense é beemm maior que os participantes deste forum.
Tenho uma teoria de que quem sustenta esse cenário de preços astronômicos por serviços mediocres são os “consumidores” que não conhecem o fórum e acabam se maravilhando com anúncios fake ou com aquelas cortesãs que, apesar de reais, entregam pouco para o que cobram! Digo isso, pois eu mesmo fui um desses: so depois de anos descobri a existência dessa rede.
Acho que a solução mais pragmática seria repetirmos as boas experiências e os bons custos-benefícios(evitar desbravamentos por enquanto), e fazer com que o fórum fique mais conhecido, seja recomendando e divulgando a amigos pessoais , e cobrando aos adms do alto escalão que promovam a divulgação deste forum no proprio site de anúncios… por isso que eu creio que uma greve só da gente deste fórum nao resultaria muita coisa, creio que o mercado consumidor natalense seja MUITO MAIOR do que os participantes desta comunidade (so uma ideia , nao sei se eh algo facil ou nao)
Outra situação que vi acontecendo tambem no topico de Natal, definitivamente faz parte do problema e que eu , pessoalmente, ainda não vi explicação para tanto: isso de um TD negativo ser apagado por solicitação da própria cortesã. Como disse, não sei o motivo para os adms acatarem esses pedidos, deduzo que seja receio de judicialização.
Se for por isso, digo a vcs, como conhecedor da area: uma ação pode ser até promovida pedindo o que seja, porem, o risco de condenação judicial é reduzidíssimo: mais provável que aconteça numa situação extrema de calúnia, difamação, desrespeito grave, etc (creio que para evitar isso existam até regras internas do fórum).. em regra, pessoas comentando sobre anúncios públicos de mulheres que trabalham em anonimato , nao geram danos morais e/ou materiais a ninguém.
Enfim, só exercitando ideias RESPEITOSAMENTE. Acho que o forum nos ajuda bastante a escapar de ciladas, mas para evitar o problema que natal esta tendo, ele deveria ser beemm mais conhecido e divulgado , alem do aprimoramento de algumas regras
Tenho uma teoria de que quem sustenta esse cenário de preços astronômicos por serviços mediocres são os “consumidores” que não conhecem o fórum e acabam se maravilhando com anúncios fake ou com aquelas cortesãs que, apesar de reais, entregam pouco para o que cobram! Digo isso, pois eu mesmo fui um desses: so depois de anos descobri a existência dessa rede.
Acho que a solução mais pragmática seria repetirmos as boas experiências e os bons custos-benefícios(evitar desbravamentos por enquanto), e fazer com que o fórum fique mais conhecido, seja recomendando e divulgando a amigos pessoais , e cobrando aos adms do alto escalão que promovam a divulgação deste forum no proprio site de anúncios… por isso que eu creio que uma greve só da gente deste fórum nao resultaria muita coisa, creio que o mercado consumidor natalense seja MUITO MAIOR do que os participantes desta comunidade (so uma ideia , nao sei se eh algo facil ou nao)
Outra situação que vi acontecendo tambem no topico de Natal, definitivamente faz parte do problema e que eu , pessoalmente, ainda não vi explicação para tanto: isso de um TD negativo ser apagado por solicitação da própria cortesã. Como disse, não sei o motivo para os adms acatarem esses pedidos, deduzo que seja receio de judicialização.
Se for por isso, digo a vcs, como conhecedor da area: uma ação pode ser até promovida pedindo o que seja, porem, o risco de condenação judicial é reduzidíssimo: mais provável que aconteça numa situação extrema de calúnia, difamação, desrespeito grave, etc (creio que para evitar isso existam até regras internas do fórum).. em regra, pessoas comentando sobre anúncios públicos de mulheres que trabalham em anonimato , nao geram danos morais e/ou materiais a ninguém.
Enfim, só exercitando ideias RESPEITOSAMENTE. Acho que o forum nos ajuda bastante a escapar de ciladas, mas para evitar o problema que natal esta tendo, ele deveria ser beemm mais conhecido e divulgado , alem do aprimoramento de algumas regras
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Assuntos Gerais
Faz tempo que ninguém quase colabora em nada ,há muita sonegação de tds ,tem mulher que tem anúncio há mais de um ano e nunca ninguém postou nada sobre a mesma ,e ainda tem esse problema quando alguém se dispõe a postar alguma coisa ,se o td é negativo na maioria dos casos em poucos dias ele é apagado sem explicação como já aconteceu quando postei um td negativo de uma gp ,não vale nem a pena postar alguma coisa aqui .
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 08 Jan 2025, 11:27, em um total de 3 vezes.
Assuntos Gerais
Complicado amigos, eu estava no sul e lá tinha atendimento de verdade em toda esquina, desbravei várias e sem medo de golpe, sinto falta de lá
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 09 Jan 2025, 13:50, em um total de 1 vez.
Assuntos Gerais
Eu to achando q qnt mais a gente reclama que tem pouca mulher em natal e as que tem estao cobrando muito caro mais elas aumentam...
https://fatalmodel.com/acompanhante/183 ... ce-1830817
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 10 Jan 2025, 14:56, em um total de 1 vez.
- sertanejo_PI
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 55
Ver TD's
Assuntos Gerais
Ano passado ela cobrava "apenas" 400 pilas https://www.lindas.com.br/acompanhante/69821-camilly123kkkkk escreveu: ↑10 Jan 2025, 13:00Eu to achando q qnt mais a gente reclama que tem pouca mulher em natal e as que tem estao cobrando muito caro mais elas aumentam...
Talvez estamos vivenciando uma nova hiperinflação idêntica à dos tempos do Sarney e eu não estou sabendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Assuntos Gerais
Essa tal de Alice não faz programa de verdade, ela quer vender só o conteúdo online dela no Privacy.
Já tentei contato umas 3 vezes pra marcar encontro e ela fica enrolando, para de responder e não acerta o encontro.
Acho que é uma adolescente querendo se aventurar, por isso coloca esse preço nada a ver, bem alto. Acho que não deve valer nem 200.
Já tentei contato umas 3 vezes pra marcar encontro e ela fica enrolando, para de responder e não acerta o encontro.
Acho que é uma adolescente querendo se aventurar, por isso coloca esse preço nada a ver, bem alto. Acho que não deve valer nem 200.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 11 Jan 2025, 13:00, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Assuntos Gerais
Alguém tem o contato direto dessa novinha aqui? O anúncio é do contato da casa, mas ela nunca está lá.
https://br.skokka.com/anuncio/larissa-n ... br5b3hcdq/
https://br.skokka.com/anuncio/larissa-n ... br5b3hcdq/
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 13 Jan 2025, 16:22, em um total de 2 vezes.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Assuntos Gerais
Acho q nenhuma dessas gatas ai dessa casa anunciam com num privado!
Assuntos Gerais
Essa Alice faz programa sim. Vi ela recentemente em um hotel onde trabalho, ela fez uma pernoite com um gringo. Acredito que ela esteja acostumada a sair com esses gringos por isso coloca este valor exorbitante.coringa73 escreveu: ↑10 Jan 2025, 19:37Essa tal de Alice não faz programa de verdade, ela quer vender só o conteúdo online dela no Privacy.
Ela é exatamente como nas fotos, magrinha, novinha, bonita e tem peitos deliciosos. Mas o valor quebra.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Assuntos Gerais
viewtopic.php?p=1812095212#p1812095212
Eu marquei com ela na última terça-feira.
É uma morena de quase 1,80 de altura, aparentando seus 26 anos. Me recebeu só de calcinha. A visão daqueles seios enormes e durinhos já me deixou em ponto de bala.
Mesmo tímida, não regulou posições.
Envolvimento: 7 - é agradável mas bem inibida. Geme gostoso e não beijou;
Oral: 7 - bom mas fez com preservativo;
Seios: 10 - naturais, volumosos e firmes. Mamei o tempo todo;
Vagina : 9 - sem odores, lisinha;
Bunda: 8 - não é grande mas é firme,bem gostosa. Ela de quatro é um espetáculo.
Eu marquei com ela na última terça-feira.
É uma morena de quase 1,80 de altura, aparentando seus 26 anos. Me recebeu só de calcinha. A visão daqueles seios enormes e durinhos já me deixou em ponto de bala.
Mesmo tímida, não regulou posições.
Envolvimento: 7 - é agradável mas bem inibida. Geme gostoso e não beijou;
Oral: 7 - bom mas fez com preservativo;
Seios: 10 - naturais, volumosos e firmes. Mamei o tempo todo;
Vagina : 9 - sem odores, lisinha;
Bunda: 8 - não é grande mas é firme,bem gostosa. Ela de quatro é um espetáculo.
-