Tais (Massagista)

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 14 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 4
Oral Sem:Sim 8Não 3
Beija:Sim 7Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kild
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Tais (Massagista)

#16 Mensagem por kild » 16 Ago 2012, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conhceco a Tais desde quando atendia em um apartamento, um local discreto.
Mas de acordo com ela estava ficando ruim, o dono do imovel estava sacaneando e ela decidiu por atender em moteis.
Agora e so ligar e ela combina o local. Apos instalado ela chega minutos depois.
Ela sugeriu o Romagarden, o custo de R$ 39 o apartamento. O local e muito bom, otimo custo/beneficio.
Foi na manha da utlima terca. Quando ela chegou ao motel comecamos com uma massagem.
A massagem e muito boa, boa mesmo. Na massagem ja comeca a esquentar o clima.
Ela comeca pelas costas, depois vai para a parte frontal, depois vira novamente e ela vem peladinha se esfregar por todo seu corpo.
E um tesao danado, quando voce fica de frente o garoto esta latejando, nao vendo a hora de entrar em acao.
Ai nesse momento a Tais comeca um oral, muito bom.
Ela vem por cima, voce pega aqueles peitoes, a esfregacao segue ate que comeca o round.
As posicoes variam ate que chega a hora de esparramar a beleza, ....
Devido ao pouco tempo nao estendemos, mas sempre vale repeteco.
O custo e R$ 150, mais o motel R$ 39, com direito a almoco.
Saudacoes,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piruca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#17 Mensagem por Piruca » 26 Nov 2012, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Em uma breve passagem pela regiao, onde ja havia pre selecionado minhas possiveis acompanhantes, escolhi a Tais, pelas fotos e relatos razoaveis dos foristas...
Facil contato telefonico e agendado no Tinos?, fui de taxi mesmo...
Quando ela chega, me agradou a visao e percebi que teria um bom relaxamento, banho e ja caio chupando aqueles peitoes, que delicia :wink: ela me punhetando e caiu de boca numa chupeta que tive que me segurar para nao ser a primeira ali...
Preservativo e peco para ela ficar de quatro e soco gostoso ate encher a borracha !
Banho novamente ela inicia uma massagem muito bem feita, passando aqueles peitos numa espanhola vigorosa e the end :roll:
Pelo tempo exiguo que eu tinha valeu muito a pena .
Como ja disseram acima, nao e nenhuma ninfeta, mas se vira bem com o que tem!

Link:
🔗

QtoQrer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#18 Mensagem por QtoQrer » 08 Jul 2013, 02:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Dentre as figuras revistas de uns tempos prá cá, marquei a massagem com Taís, sabendo que a complementação sexual havia sido de primeiro mundo, rsrs:

Marquei, nos reencontramos já no motel, ótima apresentação, continua simpática no acertos, tratos, contato visual e sexy na participação da cena ! Melhorada de corpo, comportamento mais proativo.

Tal disposição já me ensejou a ir primeiramente a curtição sexual e foi "tudo nos trinques" !
Com a tal gula do sexo já despertada, deixei de aproveitar a habilidade dela de massagista, que talvez seja maior do que a de GP. Foi tudo excelente e noutra coisa não pensei mais até a hora de nos evadirmos.

Mantenho recomendada.

BEIJO: Ela manda bem, curti ...
CORPO: 8,5 (1,6 m, gostosa tipo mignon);
VAGINAL: 9,0 ;
ANAL: 7,5, Gostoso;
ROSTO: 6,0, Comum mas produzida ficou bonita;
ENVOLVIMENTO: 9,0, trepada excelente;
CELULAR: Só quando nos falamos;
MASSAGEM: Não fiz e deveria ter feito;
TEMPO: 3H00MIN, Ótimas .

Link:
🔗

Lyon_natal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#19 Mensagem por Lyon_natal » 05 Abr 2014, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Fala senhores do conselho, tudo em paz? espero que sim.
Depois de um bom tempo sem postar nada(não estou mais postando repeteco, só saídas novas), resolvo ir conhecer a Taís, convesso que já estava na mira a muito tempo, mas nunca tinha dado certo, até que em fim deu 8)
Vamos ao que interessa, marquei com a mesma pelo face :shock: e partir para o motel, 10 min depois ja sou avisado que a minha companhia havia chegado, mando entrar e ao ve-la já tive uma boa impressão, bem mais simpática e conversadeira que pelo contato anterior.
Como ja tinha tomado banho e já estava de pau duro, mandei ela já começar os trabalhos com um boquete, mas ela queria me fazer uma massagem e eu recusando, em fim, disse da uma chupadinha só para quebrar o clima depois juro que faço essa bendita massagem. Rapaz a mulher chupa muito, gostoso, com sucção muito boa, quando estava começando a ficar bom ela para e me lembra da massagem :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Esta bem meu amor, venha fazer essa massagem!
Ainda bem que não rejeitei, excelente massagem, muito bem feita, deu para dar uma relaxada boa.
Mas voltando ao assunto, acabando a massagem a mulher veio com força total, rapaz foram quase 20 min de um excelente boquete, não gozei logo na boquinha dela por sorte, fiquei sentado na cabeceira da cama com ela de 4 pagando o boquete e eu pegando nos grandes e gostosos peitões dela.
Me segurei por sorte :shock: coloquei a camisinha e mandei ela cavalgar, ficou ali um bom tempo e eu me lascando naqueles peitos, chupei com força, parecia um bezerro kkkkk, para terminar coloquei ela de 4 e bombei ate gozar gostoso.
Meu maior desgosto foi dar só uma trepada com essa danada, o tempo estava curto d+, tarde da noite e fiquei com medo da patroa #foda ::basta::
Notas:
Rosto: 7 na media
Peitos: 9
boquete: 9
corpo no geral: 7,5
CU: (Diz ela que não da)
Beijo: tímidos e poucos(Diz que tem medo de se apaixonar ::basta:: )
Massagem: 10

Resumo: Otima companhia, se desse o cu ganhava uma nota melhor, apesar do pouco tempo valeu e recomendo a garota
Repete? Merece :D

Link:
🔗

Responder