Paula Dias / Maya Chanel

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 79 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 87Não 16
Oral Sem:Sim 73Não 8
Beija:Sim 34Não 56
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
doctor_natal
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 21 Jun 2011, 11:43
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Paula Dias

#16 Mensagem por doctor_natal » 12 Jan 2012, 02:47

Pelo o amor das minha putinhas...

Alerta putanheiros!!!! As raparigas estão se sofisticando, se as fotos for da mesma pervertida, ela tem vários celulares e anuncia com vários nomes. PQP, se o cara não estiver ligado, pode sair duas vezes sem querer com a mesma puta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sereno47
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 01 Jun 2011, 11:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Paula Dias

#17 Mensagem por sereno47 » 13 Jan 2012, 20:00

[quote="sereno47"]Meus caros colegas e putanheiros de 1ª
Eu tambem já comi essa perva por algumas vezes e ela realmente é tudo o que o nosso colega postou em seu TD, e mais ainda eu saí com ela por coincidência á pouco tempo em que precisamente ela fez seu aniversário que foi no dia 6/12/2011( porque ela me pediu uma caixa de chocolates)rsrsrsrsr e completou 21 anos e n 25 como nosso colega diz ela ter, pois eu desde que sou cliente dessa menina MAYA CHANEL para mim ou PAULA DIAS no viva street, ou outros nomes em outro tipo de qualquer site de acompanhantes, é que eu tenho ela no meu MSN de putaria,rsrsrsr , e então fica bem mais personalizado seu atendimento. Mais uma vez menciono que ela agora esta ainda melhor do que dantes, pois bem mais definida e gostosa devido á sua malhação continua... Ela tem realmente tem o aspeto de uma oriental, com alguma makilhagem passaria muito bem por uma JAPONESINHA.
RECOMENDO + UMA VEZ ESTE FILÈZINHO... ::basta:: Só corrigir o colega .ELA TEM 21 ANOS

http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... p/42501105
http://www.sensualmorena.blogspot.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QtoQrer
Forista
Forista
Mensagens: 334
Registrado em: 28 Jul 2010, 11:54
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Paula Dias

#18 Mensagem por QtoQrer » 18 Jan 2012, 08:51

Que é Maya é !

Aprovadíssima, também é,

Mas junta tudo em um tópico só, pra facilitar a nossa "garimpagem", rs !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QtoQrer
Forista
Forista
Mensagens: 334
Registrado em: 28 Jul 2010, 11:54
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Paula Dias

#19 Mensagem por QtoQrer » 18 Jan 2012, 09:30

Mas achei impressionante que este trecho aqui:
judoca272 escreveu:PAULA DIAS - 9657-3801

.... No segundo roud, comecei comendo ela emborcada e depois pedi o cuzinho: ela, disse: "O cuzinho?Você quer? Você quer meu cuzinho? Então coma ele, mas coma bem devagarzinho e bem gostoso." Comi bem devagarzinho,mas depois ela ia pedindo mais e mais e acabei acelerando até gozar novamente.
Seja idêntico a este aqui da Giovanna Melo (viewtopic.php?f=268&t=115583):

" . . . No segundo roud, comecei comendo ela emborcada e depois pedi o cuzinho: ela, pra minha surpresa: "O cuzinho?Você quer? Você quer meu cuzinho? Então coma ele, mas coma bem devagarzinho e bem gostoso." Comi bem devagarzinho,ma depois ela ia pendindo mais e mais e acabei acelerando quando foi que meti gala. GOZEI."

Que Maya Chanel/Paula Dias seja boa, não discuto, mas também é a Giovanna Melo (Cujo tópico foi até bloqueado) ??? "Galado" = "judoca272" ??? Não estou questionando a veracidade dos fatos, quero apenas entender, rsrsrsrs . . .

::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peter-perfeito
Forista
Forista
Mensagens: 255
Registrado em: 28 Nov 2009, 14:09
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Paula Dias

#20 Mensagem por peter-perfeito » 18 Jan 2012, 11:41

Realmente muito interessante a observacao do forista,o texto esta copiado do topico da giovana q esta bloqueado, se trata da mesma gp?por que a copiou mesmo texto? nao mudou nenhuma palavra.seria interessante uma explicacao.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MotociclerJ
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 13 Dez 2009, 23:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Paula Dias

#21 Mensagem por MotociclerJ » 18 Jan 2012, 17:45

ESTRANHO, POREM, A BRIGUINHA PARTICULAR DELE (A), COM A MAMACITA MESES ATRAZ AINDA ME DEIXA EM CIMA DO MURO, TINHA VISTO ISSO MAS IMAGINEI Q FOSSE UM FORISTA QRENDO FAZER PROPAGANDO E EM TROCA DAR A FAMOSA CARTEIRADA, E NAO VINDO A SER A PROPRIA MAIA, AINDA ASSIM ISSO É COISA PARA O INSPETOR BUCETA VERIFICAR KKKKKKKK.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sereno47
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 01 Jun 2011, 11:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Paula Dias

#22 Mensagem por sereno47 » 18 Jan 2012, 21:27

MotociclerJ escreveu:ESTRANHO, POREM, A BRIGUINHA PARTICULAR DELE (A), COM A MAMACITA MESES ATRAZ AINDA ME DEIXA EM CIMA DO MURO, TINHA VISTO ISSO MAS IMAGINEI Q FOSSE UM FORISTA QRENDO FAZER PROPAGANDO E EM TROCA DAR A FAMOSA CARTEIRADA, E NAO VINDO A SER A PROPRIA MAIA, AINDA ASSIM ISSO É COISA PARA O INSPETOR BUCETA VERIFICAR KKKKKKKK.
Meu AMIGO eu não sou a MAYA não, e para ja sou estrangeiro aqui, e tenho 2 empresas, e alem disso sou casado e tenho filhos mais velhos que a MAYA OU PAULA DIAS, não ensinue o que não sabe. Já não se pode ser cliente habitual de uma GP, porque dizem que é ela a fazer comentarios aqui, eu a conheço porque tenho o msn dela em meu msn e logo teclo bastante com ela, e ainda por cima ja saí varias vezes com ela, entendeu...? Parem de comentarios rediculos e saiam com GP em vez de só ensinuarem o que não sabem. Realmente o mal se propaga mais depressa que o bem, e é mais facil de DIFAMAR do que VALORIZAR...! ::basta::
A MENINA REALMENTE È BONITA E TEM UM CORPO BEM DEFINIDO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sereno47
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 01 Jun 2011, 11:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Paula Dias

#23 Mensagem por sereno47 » 18 Jan 2012, 21:32

QtoQrer escreveu:Mas achei impressionante que este trecho aqui:
judoca272 escreveu:PAULA DIAS - 9657-3801

.... No segundo roud, comecei comendo ela emborcada e depois pedi o cuzinho: ela, disse: "O cuzinho?Você quer? Você quer meu cuzinho? Então coma ele, mas coma bem devagarzinho e bem gostoso." Comi bem devagarzinho,mas depois ela ia pedindo mais e mais e acabei acelerando até gozar novamente.
Seja idêntico a este aqui da Giovanna Melo (viewtopic.php?f=268&t=115583):

" . . . No segundo roud, comecei comendo ela emborcada e depois pedi o cuzinho: ela, pra minha surpresa: "O cuzinho?Você quer? Você quer meu cuzinho? Então coma ele, mas coma bem devagarzinho e bem gostoso." Comi bem devagarzinho,ma depois ela ia pendindo mais e mais e acabei acelerando quando foi que meti gala. GOZEI."

Que Maya Chanel/Paula Dias seja boa, não discuto, mas também é a Giovanna Melo (Cujo tópico foi até bloqueado) ??? "Galado" = "judoca272" ??? Não estou questionando a veracidade dos fatos, quero apenas entender, rsrsrsrs . . .

::basta::
Caro amigo não é a geovana NÂO --- A PAULA OU MAYA para mim, ela não beija cliente, nâo deixa gozar na boca, não entra em carro de cliente e não trabalha em consultorio nenhum, mas é sim PUTA a tempo inteiro. Pode conferir se sair com ela. Um abraço caro colega.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sereno47
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 01 Jun 2011, 11:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Paula Dias

#24 Mensagem por sereno47 » 18 Jan 2012, 21:39

doctor_natal escreveu:Pelo o amor das minha putinhas...

Alerta putanheiros!!!! As raparigas estão se sofisticando, se as fotos for da mesma pervertida, ela tem vários celulares e anuncia com vários nomes. PQP, se o cara não estiver ligado, pode sair duas vezes sem querer com a mesma puta.
Meu caro amigo hoje aproveito para postar todas as duvidas em relação a isso.. OLHA caro colega eu tenho algumas fantasias e taras que só me sinto bem em fazer quando conheço bem a GP, só me entrego por inteiro se eu me sentir que não estou com uma estranha e para isso tive que sair varias vezes com a PAULA DIAS para assim ela me entender melhor sobre o que realmente eu queria em termos SEXUAIS se é que me entende e não preciso de ser + especifico. ::basta:: :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

logan_natal
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 07 Out 2011, 00:08
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Paula Dias

#25 Mensagem por logan_natal » 18 Jan 2012, 22:32

Lima tudo ai CUTI....kkkkk :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MotociclerJ
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 13 Dez 2009, 23:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Paula Dias

#26 Mensagem por MotociclerJ » 19 Jan 2012, 05:13

CAMARADA SERENO47, vc esta em alguma VIAGEM ACIDA??? (como assim mesmo fala CUTIEIRO)
Quem foi que inseriu vc na conversa? nao entendes bem o portugues virtual digitado neste forum? se nao entendes seria muito bom o caro ter um tradutor aconselho ir ao google, por isso, NAO INSINUE VC O Q VC NAO ENTENDE, em hipotese alguma eu disse q vc era MAYA e sim um dos dois foristas na confusao no caso o JUDOCA, afff tem cada atrapalhado neste forum, seria bom q todos fossem ler realmente as regras.

A CONVERSA EM SI SE DA EM VOLTA DO TRECHO DO SR "JUDOCA272" QUE FOI RETIRADO DO TOPICO DO SR "GALADO" A QUAL METEU O CACETE NA MAMACITA, E NAO EM TORNO DE SUA CONVERSA, NAO QREMOS SABER DE SUAS FANTASIAS OU SE TENS 2, 3 OU 4 EMPRESAS, OU FILHOS MAIS VELHOS OU CASADO JA Q NAO ES PUTA, E SIM DE NOVIDADES SOBRE PUTAS, O CAMARA TEM? PELO VISTO NAO, ENTAO NAO VENHA CRIAR CELEUMAS NO FORUM DESNECESSARIAS SE QUERES SER BOP, SEJA PESSOALMENTE POIS AQUI VC VAI LEVAR CHUMBO, APRENDA A ENTENDER O Q SE ESCREVE AQUI NO FORUM POIS EM MOMENTO ALGUM EU OU OS CAMARADAS PETER E QTO CITAMOS VC E SUAS COMPARTILHADAS, TENHO DITO.

LIMA CUTI JOGA NO LOCAL NECESSARIO.

QTOQRER DIZ:
Que Maya Chanel/Paula Dias seja boa, não discuto, mas também é a Giovanna Melo (Cujo tópico foi até bloqueado) ??? "Galado" = "judoca272" ??? Não estou questionando a veracidade dos fatos, quero apenas entender, rsrsrsrs . . .

MOTOCICLERJ DIZ:
ESTRANHO, POREM, A BRIGUINHA PARTICULAR DELE (A), COM A MAMACITA MESES ATRAZ AINDA ME DEIXA EM CIMA DO MURO, TINHA VISTO ISSO MAS IMAGINEI Q FOSSE UM FORISTA QRENDO FAZER PROPAGANDO E EM TROCA DAR A FAMOSA CARTEIRADA, E NAO VINDO A SER A PROPRIA MAIA, AINDA ASSIM ISSO É COISA PARA O INSPETOR BUCETA VERIFICAR KKKKKKKK.

ESPERO QUE TENHAS ENTENDI!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maluquinho
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 24 Nov 2004, 15:53
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Paula Dias

#27 Mensagem por Maluquinho » 19 Jan 2012, 09:37

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rapaz, essa foi engraçada... e eu estava lendo sem entender nada.

SERENO47, amigo, pega leve. A galera não estava se referindo a você ou a seus comentários. Você deve ter interpretado errado a posição do pessoal e acabou criando a confusão.

Mesmo assim foi engraçado,

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2009, 09:00
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Paula Dias

#28 Mensagem por CUTIERO » 19 Jan 2012, 13:11

VIXE, MAL ENTENDIDO.
VOU SO AGUARDAR O SERENO FICAR NOVAMENTE SERENO E LER AQUI E DEPOIS VAI TUDO PARA A GLORIOSA LIXEIRA.
ENGANOS E MAL ENTENDIDOS ACONTECEM SENHORES, NAO DEIXEMOS DE USAR A BOA EDUCACAO E BONS MODOS COM OS PARCEIROS.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sereno47
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 01 Jun 2011, 11:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Paula Dias

#29 Mensagem por sereno47 » 19 Jan 2012, 15:17

CAROS COLEGAS DE PUTARIA

Começo por pedir descupas a alguns colegas mas então eu devo ter interpretado algo errado concerteza, ao meu colega (motociclerJ) e os demais se for o caso. E agradeço muito aos colegas tmb(malukinho e cutirero) pois tmb me parecem ser gente fina. E agora o que eu me sinto mesmo mal é com essa menina PAULA DIAS agora venha a ser vitima de circunstãncia por causa desta embrulhada toda aqui.
Eu n sei como fazer, mas achho que seria justo se algum colega por aí podesse contatar algum MODERADOR para então se fazer uma limpeza aqui em tanto comentario para nada e que acho que a GP em questão vai sair prejudicada e ainda por cima que esta com um TD positivo. Mais uma vez a todos os flloristas que participaram desta encruzilhada eu peço desculapa por qualquer mal entendido por minha parte. UM ABRAÇO A TODOS .. 8)

OBS: Caro moderador faça aqui uma limpeza por favor, a meina em questão é realmente muito Bonita e não merece isto. OBG :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

judoca272
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 28 Set 2011, 13:32
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Paula Dias

#30 Mensagem por judoca272 » 20 Jan 2012, 10:15

Caros colegas, esse mal entendido todo foi apenas porque eu estava sem tempo pois viajo muito a trabalho e queria colocar logo um comentário de uma nova GP. Que eu não sabia que já era tão conhecida. Mais para esclarecer todo mal entendido. Copiei sim o tópico mencionado porque eu estava no aeroporto embarcando e queria realmente contar a novidade para todos já que eu tinha sido bem atendido pela GP em questão.
Mais o fato é que o atendimento foi muito bom e chie importante comentar logo com os colegas já que eu achava que a GP era novidade no mercado. Mais que este fato não desmerece seu atendimento.
Terei mais cuidado na próxima vez.
Tenho comentários de várias GPs que sai e alguns negativos que acho importante divulgar para alertar todos. Assim que eu chegar de viagem colocarei todos.
Tenham um ótimo final de semana.
E coloquem mais comentários sobre as GPs. Estou precisando de novidades.

Judoca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Carol ex-Chanel
    por Garotto » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    639 Exibições
    Última mensagem por Garotto
  • Julia clinica Chanel
    por cazuza63 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    409 Exibições
    Última mensagem por cazuza63
  • Livia - Clinica Chanel
    por VHSP » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    196 Exibições
    Última mensagem por VHSP
  • Madu - Ex Chanel/Deluxe
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    350 Exibições
    Última mensagem por Claro43
  • Chanel (22)98106-5362
    por Caçador50 » » em Vale do Paraíba
    16 Respostas
    1724 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Natal - RN”